Clique Aqui Baus magicos e maravilhosos no PS - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 149
Like Tree191Likes

Tópico: Baus magicos e maravilhosos no PS

  1. #51
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    O que mais impressiona é a total falta de esforço das outras salas pra tentarem passar a Stars. Isso fica claro no quão cagado são os outros softwares. Não é possível que seja tão caro fazer/manter um software leve e fluido como o da Stars. Vou jogar em outras salas e parece que colocaram 200kg na porra da mesa. Sem falar na desorganização de notas, timebank etc...e não é nem o fato de que estou acostumado na stars, já que eu comecei no poker na party poker lá em 2011, e hoje em 2017 o software continua a mesma merda de 6 anos atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Se aparecer uma sala com software no nível do PS e rakeback ok, o PS perde a liderança fácil.

    Esse papo de que é difícil e caro fazer um software igual o do PS é bulshit, estamos em 2017 po, olha o nível de tecnologia dos games, já deve existir até sexo virtual que o cara goza dentro e tudo mais

    As concorrentes devem ser dirigidas por um bando de mongolóides, easy money pro PS, pinta e borda e ta tudo bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Galera como falei no comentário anterior encontrei um programa em uma comunidade russa chamado partycaption ele deixa você modificar completamento o lobby da PP. e custa apenas 35 trumps por ano. Pra quem voluma só precisa gerar 175 de rake que só com RB ele se paga. Partido do princípio que você consiga apenas 20% semanais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Estou super feliz, abri o meu primeiro baú,

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Eu também ontem ganhei 1% de RB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    acho que o problema maior nao seja nem o software dos outros site e sim o movimento de jogadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    acho que o problema maior nao seja nem o software dos outros site e sim o movimento de jogadores
    E um site mais agradável não ajuda a aumentar a quantidade de jogadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    acho que o problema maior nao seja nem o software dos outros site e sim o movimento de jogadores
    pois é. pra jogar jogos diferentes de holdem eh dificil achar action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    O que mais impressiona é a total falta de esforço das outras salas pra tentarem passar a Stars. Isso fica claro no quão cagado são os outros softwares. Não é possível que seja tão caro fazer/manter um software leve e fluido como o da Stars. Vou jogar em outras salas e parece que colocaram 200kg na porra da mesa. Sem falar na desorganização de notas, timebank etc...e não é nem o fato de que estou acostumado na stars, já que eu comecei no poker na party poker lá em 2011, e hoje em 2017 o software continua a mesma merda de 6 anos atrás.
    Isso que eu também não consigo entender. Eu comecei a jogar poker em 2009, e naquela época o software da PS já era melhor do que o das outros salas são hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Quando o FTP foi comprado pelo PS eu fiquei com mal pressentimento do cacete. Era óbvio que o domínio absoluto do PS faria com que eles ou se acomodassem ou piorassem as coisas pros jogadores. Agora é torcer pra que as salas atuais tomem vergonha na cara ou alguma boa alma crie uma nova sala revolucionária.

    Ps.: Falando em nova sala, e o projeto do Phil Galfond de fazer uma nova sala? Alguma novidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados