Clique Aqui Baus magicos e maravilhosos no PS - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 149
Like Tree191Likes

Tópico: Baus magicos e maravilhosos no PS

  1. #31
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    O PP só em ajustar o lobby deles já ajudaria muito. O RB lá tá bem bom.
    mateusm and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    O PS vem reduzindo agressivamente o rb, eles são uma empresa e se quiserem deixar o rb a 0% ok, não tem muito o que fazer, resta escolher outras salas pra migrar.
    O que não concordo é que agora ninguém faz idéia de quanto vai receber de rb, eles transformaram num grande gamble, um "rendimento" que era a unica coisa "garantida" e sem variância de um poker pro.
    Eu quero jogar poker e quero investir 100% do meu dinheiro no poker, mas agora quando tu joga no PS, grande parte do teu dinheiro obrigatoriamente vai pro gamble, isso é ridiculo.
    tzampa, Planets, wenow and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Esse argumento do PS que cortaram o tb pra atrair mais jogadores recreativos não bate.

    1- Para o dinheiro dos donks durar mais. Não é vantajoso pra eles o dinheiro dos donkeys durar mais, se são eles que depositam e quanto mais depósito melhor. Não tem lógica

    2- Tirar os regs do field.
    Pra que? Se são os regs que giram o dinheiro e pagam mais rake pro site.

    Não é possível que vai ser um baú da sorte que vai atrair mais jogadores depositando.

    Pra mim só tem duas possibilidades, ou PS tá quebrando e tá tentando cortar gasto no maior desespero. Ou perderam a vergonha na cara de vez achando que o movimento vai continuar o mesmo sem o rb.
    E as duas possibilidades só visam lucro ou economia pra eles mesmo

    GG PS
    1 e 2. Garantir uma melhor experiência para os jogadores fracos, eles precisam jogar por um tempo e se divertirem pra voltarem a depositar quando quebrarem, o cara que perde o depósito muito rápido não volta a depositar, diminuindo a quantidade de regs nas mesas que esse cara vai jogar, a probabilidade dele perder o depósito rápido e nunca mais voltar é menor. Basicamente eles querem fazer isso e ainda aumentarem o lucro deles reduzindo o rakeback. Menos rakeback = menos regs mass multitabling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    vou guardar meus baús pra fazer uma mega summonada mensal hahaahhahhahaha
    já já começa a dropar "skins maneiras", falinhas únicas qd vc puxa um pote, etc...

    Só não entendo como a PP e a 888 não se aproveitam disso pra afundar o PS.
    Duvido! O dedo vai coçar para abrir o bichinho. É muita emoção! kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por jandsonpower Ver Post
    O PP só em ajustar o lobby deles já ajudaria muito. O RB lá tá bem bom.
    THIS. só não fui pro PP ainda pq parece q eu to jogando elifoot 98. coisa mais nojenta. COPIA a porra do layout do PS já q querem todos os regs lá (óbvio q querem senão não dariam até 70% de rb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pensar que eu tinha 66% de rakeback no bet Fred da ipoker sem enrolação...

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    O PS vem reduzindo agressivamente o rb, eles são uma empresa e se quiserem deixar o rb a 0% ok, não tem muito o que fazer, resta escolher outras salas pra migrar.
    O que não concordo é que agora ninguém faz idéia de quanto vai receber de rb, eles transformaram num grande gamble, um "rendimento" que era a unica coisa "garantida" e sem variância de um poker pro.
    Eu quero jogar poker e quero investir 100% do meu dinheiro no poker, mas agora quando tu joga no PS, grande parte do teu dinheiro obrigatoriamente vai pro gamble, isso é ridiculo.
    Qto mais gambling, melhor.

    https://www.maisev.com/forum/novidad...ml#post2251729
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    kkkkkk só burro ainda não percebeu que o ps está cada vez mais transformando o software em um cassino de bingo online...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Eu olho para aquele baú no Lobby e toda hora penso que é a miniatura do capacete do Power Ranger vermelho.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Esse argumento do PS que cortaram o tb pra atrair mais jogadores recreativos não bate.

    1- Para o dinheiro dos donks durar mais. Não é vantajoso pra eles o dinheiro dos donkeys durar mais, se são eles que depositam e quanto mais depósito melhor. Não tem lógica

    2- Tirar os regs do field.
    Pra que? Se são os regs que giram o dinheiro e pagam mais rake pro site.

    Não é possível que vai ser um baú da sorte que vai atrair mais jogadores depositando.

    Pra mim só tem duas possibilidades, ou PS tá quebrando e tá tentando cortar gasto no maior desespero. Ou perderam a vergonha na cara de vez achando que o movimento vai continuar o mesmo sem o rb.
    E as duas possibilidades só visam lucro ou economia pra eles mesmo

    GG PS
    Você joga e eu parei a muito tempo, então talvez eu fale besteira, mas só um ponto que eu discordo de você aqui.

    O que importa para a sala não são os depósitos, e sim o quanto ela cobra de rake. E fazer com que o dinheiro dure mais na mão do recreativo é a mesma coisa que diminuir a velocidade de transferência da grana do recreativo para o reg, cobrando assim mais rake.

    Não estou defendendo as alterações, mesmo pq nem entrei no PS ainda pra ver, só este ponto que ficou confuso. Sim na minha opinião é mais rentável para a sala manter o recreativo mais tempo jogando.
    Acredito que os depósitos interessem muito pra eles sim! Com certeza eles usam o dinheiro de todos que deixam lá depositado, deixam rendendo de algum modo....seria muita burrice deixar milhões de dólares parados sem gerar renda nenhuma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados