Clique Aqui Sugestões para cobertura do Main Event da WSOP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Preacher
  • 1 Post By pinguim

Tópico: Sugestões para cobertura do Main Event da WSOP

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Sugestões para cobertura do Main Event da WSOP

    Olá pessoal,

    Na próxima semana, eu e um dos nossos redatores estaremos viajando para Las Vegas para realizar a cobertura do Main Event da World Series of Poker.

    Como a cobertura é feita em um tópico aqui no fórum e nós costumamos deixar o espaço aberto para dúvidas e pedidos de vocês, eu gostaria de já me adiantar e perguntar o que vocês gostaria de ver numa cobertura, seja em material escrito ou em vídeos.

    Além da cobertura mão a mão, tentaremos fazer vídeos com entrevistas e com os pedidos de vocês. O objetivo da cobertura é tornar interessante e agradável aos usuários do Fórum MaisEV, então pensem com carinho, por exemplo algo como fizemos no Main Event de 2015 em que um user pediu pra ver as fichas da WSOP e nós pedimos ao Daniel Negreanu pra mostrar, ou algo que possamos fazer ao vivo via Facebook Live ou Twitch, ou qualquer outra coisa que possamos atender.



    Enfim, deixo esse espaço pra vocês nos ajudarem a melhorar nossa cobertura do Main Event. Talvez não possamos atender a todos os pedidos devido a questões de tempo e orçamento, mas faremos o possível pra que a cobertura seja "personalizada" pra galera do MaisEV!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Preacher; 29-06-2017 às 18:15.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    Acho interessante mostrar vídeos dos bastidores
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados