Clique Aqui Poker 2020, como será? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82
Like Tree67Likes

Tópico: Poker 2020, como será?

  1. #61
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    O melhor resumão que eu consigo.
    Tem gente que reclama sem parar que esta se tornando inviável ganhar dinheiro com Poker.
    Dizem que o field ta secando, dizem que o rake back esta diminuindo demais e ainda falam que existe manipulação no jogo.
    Aí fiz um texto me baseando no que o twiypro falou dizendo que o Poker ainda é sim lucrativo, mas que o fato de ser lucrativo não faria qualquer um ser rico ou profissional.
    Aí inventei que eu seria capaz de correr 5km como um profissional só pra dar um exemplo que em qualquer área existe um abismo gigantesco entre ser razoável e ser profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Parabéns
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    O melhor resumão que eu consigo.
    Tem gente que reclama sem parar que esta se tornando inviável ganhar dinheiro com Poker.
    Dizem que o field ta secando, dizem que o rake back esta diminuindo demais e ainda falam que existe manipulação no jogo.
    Aí fiz um texto me baseando no que o twiypro falou dizendo que o Poker ainda é sim lucrativo, mas que o fato de ser lucrativo não faria qualquer um ser rico ou profissional.
    Aí inventei que eu seria capaz de correr 5km como um profissional só pra dar um exemplo que em qualquer área existe um abismo gigantesco entre ser razoável e ser profissional.
    Errado. Tem jogador razoável que é profissional, isso acontece em várias profissões. Aliás, tem até o contrário, profissionais que não são sequer razoáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Errado. Tem jogador razoável que é profissional, isso acontece em várias profissões. Aliás, tem até o contrário, profissionais que não são sequer razoáveis.

    Exatamente, ou seja secando é que o field não esta se tem até jogador mediano, grindando e tirando seus 10k dólares por ano, isso dá em valores atuais aproximadamente uns 30 mil reais o que seria o equivalente a uns 2500 reais por mês de salário médio, não é um salário extraordinário mas dentro de um custo de vida controlado dá pra se viver sim com muita dignidade. Se o cenário fosse tão difícil como dizem por aí estes players ¨razoáveis¨ não seriam ganhadores consistentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Errado. Tem jogador razoável que é profissional, isso acontece em várias profissões. Aliás, tem até o contrário, profissionais que não são sequer razoáveis.

    Exatamente, ou seja secando é que o field não esta se tem até jogador mediano, grindando e tirando seus 10k dólares por ano, isso dá em valores atuais aproximadamente uns 30 mil reais o que seria o equivalente a uns 2500 reais por mês de salário médio, não é um salário extraordinário mas dentro de um custo de vida controlado dá pra se viver sim com muita dignidade. Se o cenário fosse tão difícil como dizem por aí estes players ¨razoáveis¨ não seriam ganhadores consistentes.
    Não ficou claro, mas estava implícito que em "tem profissionais que não são sequer razoáveis" eu não estava me referindo ao poker e sim às outras profissões. Se um jogador for tosco vai perder dinheiro, não tem jeito.

    Ninguém vira profissional de poker pra ganhar 2500 reais por mês. O cara pode até ganhar isso, mas com certeza vai estar procurando uma ocupação melhor. É como se o poker fosse um bico pra não passar fome, e não uma profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Sim claro quem é grinder micro definitivamente quer ganhar mais subir de buyn e conseguir um salário melhor, e é aquilo que vc disse mesmo, um jogador tosco vai perder, disso todo mundo sabe, aliás se até mesmo jogadores que faturam 100K dólares ao ano pensam com razão em juntar uma grana e mudar de área pra não ter que jogar poker toda a vida imagina um grinder micro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Bolt tupiniquim vc joga freerolls e SNG's de 1$ há 6 anos. Os $670 que ta para frente se dividir pelo número de meses que joga não pagam nem a luz do PC, fora o tempo de vida perdido (centenas de milhares de horas). Me intriga um perfil desses fazer apologia ao poker. Você era para estar com nojo dessa merda há muito tempo e está aí fazendo joguinhos mentais com o pretexto de provar um ponto, que ponto? Única coisa que você precisa é acordar para a realidade. Tento realmente entender o que te motiva, mas não consigo chegar a uma conclusão. Eu ganho uma penca de tickets para freerolls nesses baús do inferno. Tem como eu te doá-los ou são intransferíveis?
    Stolf, Deecken, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    bolt tupiniquim huahuahahuah
    pode fechar o tópico depois dessa
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    malandro que cara chato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Bom Ivan eu não sei como era a 10 anos por que não jogava, agora uma coisa é certa a 10 anos atrás a maioria era deficitária assim como é hoje, agora dizer que o cenário atual esta uma ¨merda¨só por que a 10 anos atrás era ótimo, bem quem vive de passado é museu, e já esta na hora da comunidade do poker amadurecer e passar a reconhecer que a falta de sucesso da maioria dos jogadores não acontecem por conta da ¨decadência do jogo¨ mas sim pela própria incompetência dos jogadores, ou vc vai dizer que quem perde dinheiro no Poker hoje em dia não é donkey
    Tem razão amigo, o cenário não está ruim não, antigamente não era tão mais fácil assim e hoje em dia só depende de vc. Bora pra action!

    Btw, esse é meu gráfico de 2008. Eu não era profissional, jogava 2-3h por dia NL100-200 depois do trabalho 6 mesas. E meu conhecimento era provavelmente menor do povo que joga NL10 hoje em dia. Detalhe para a pesadíssima média de 21k hands por mês. Tenho certeza que foi puro talento. Tanto talento que mudei pra PLO 2 anos depois.

    Roqueiro, Stolf, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados