Clique Aqui Poker 2020, como será? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82
Like Tree67Likes

Tópico: Poker 2020, como será?

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    alguém leu esse texto inteiro? kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Li por cima e tô achando que esse Igor Soares é aquele anderson0001, do "Coach Start". Se não for, é muita coincidência, pois eles tem o mesmo problema mental.
    Hahahaha não sou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    alguém leu esse texto inteiro? kkkkkkkk
    Acho que sim kkkkkkk, mas pra quem achou muito grande vai aqui um resumão bem rápido:
    Abriram este tópico questionando como seria o poker em 2020, logo uma onda de pessimismo tomou conta e começaram a dizer que o futuro no poker era uma ¨decadência total¨.
    Aí apareceu alguém mais prudente que foi o twiypro e disse que apesar do poker hoje ser mais competitivo do que foi no passado, o mesmo ainda é lucrativo e viável pra quem se dedica e inevitavelmente essa dedicação gere algum lucro. Também afirmou de forma inteligente que o jogo não deva mudar tanto até 2020.
    Ao ver esse texto eu me animei e decidi dizer que eu seria capaz de correr com desempenho semelhante a de um corredor profissional, daí fiquei muito tempo longe devido ao trabalho e o interesse no post caiu demais por isso fiz uma bet pública dizendo que eu faria aquela corrida num tempo excelente pra chamar bastante atenção dnv, o intuito disso era fazer um comparativo mostrando que o fato de sermos praticantes de alguma atividade nos faz ser melhor do que a média, porém este desempenho difícilmente nos aproxima de jogadores profissionais, a comparação da disparidade entre um corredor amador e um profissional cairia como uma luva na comparação entre um jogador de poker amador e um profissional, porém eu devia ter feito isso logo na mesma semana da aposta mas pelo excesso de trabalho só fiz essa semana.
    Por quê fiz isso tudo
    Por que já esta mais do que na hora de parar essa onda de pessimismo que o Poker esta acabando e que o field vai secar e BLA BLA BLA e MIMIMI
    OBS: os jogadores que eu citei os resultados no sharkscope são todos Brasileiros, tanto os amadores quanto o profissional, fiz isso principalmente pra mostrar que quem tem um jogo decente ganha, porém existe uma grande diferença dos ganhos de um profissional e um amador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Cara, onde tá a tal "onda de pessimismo" nesse tópico? As 3 primeiras respostas foram trolls, vc sabe disso né?
    Os 2 únicos posts que discorreram do assunto inclusive falam que ainda vai dar pra ser rentável, mas com ressalvas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Trolada mesmo acho que foi só essa.
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    se não caparem o baralho, vai continuar a ser jogado da mesma forma...
    Atualmente alguns jogadores tem pânico de estarem perdendo dinheiro pra BOTs por isso acho que a imagem dos robôs jogando tenha sido postada de forma séria e não por trollagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Agora olha isso!
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O mais sick desse tópico é o título. 2020 chegará em 2 anos e meio..... Pqp.

    Normalmente esses tópicos "como será" eram sobre 10+ anos.
    iuauahau abem observado, o cenário ta tão merda que antes as pessoas se perguntavam como seria pelo menos 5-10 anos no futuro hoje em dia jaja teremos topicos '' como sera o poker mes que vem ''
    Se isso não é pessimismo não sei o que é, a maioria sempre perdeu jogando, era assim 10 anos atrás, é assim hoje e muito provavelmente continuará sendo assim em 2020.
    Se discorda de mim sobre a onda de pessimismo, observe o maisEV como um todo e veja quanta gente reclama que o field esta ¨secando¨ e que hoje em dia o poker esta praticamente inviável devido a infestação de regulares e diminuição do rake back.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Pegaram uma ameaça real (field secar/bots) e exageraram pra trollar, lol @ fazer um mega texto daquele baseado em 1 post de uma linha e uma imagem engraçadinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Agora olha isso!
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O mais sick desse tópico é o título. 2020 chegará em 2 anos e meio..... Pqp.

    Normalmente esses tópicos "como será" eram sobre 10+ anos.
    iuauahau abem observado, o cenário ta tão merda que antes as pessoas se perguntavam como seria pelo menos 5-10 anos no futuro hoje em dia jaja teremos topicos '' como sera o poker mes que vem ''
    Se isso não é pessimismo não sei o que é, a maioria sempre perdeu jogando, era assim 10 anos atrás, é assim hoje e muito provavelmente continuará sendo assim em 2020.
    Se discorda de mim sobre a onda de pessimismo, observe o maisEV como um todo e veja quanta gente reclama que o field esta ¨secando¨ e que hoje em dia o poker esta praticamente inviável devido a infestação de regulares e diminuição do rake back.
    Eles estão zuando o pessimismo do OP ao abrir o tópico perguntando de 2020, daqui 2 anos e meio.
    E se comparado a 10 anos atrás, o cenário tá sim uma merda. O que não significa que não dá pra ganhar dinheiro ainda. Não precisava escrever um livro a respeito pra falar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    alguém leu esse texto inteiro? kkkkkkkk
    Acho que sim kkkkkkk, mas pra quem achou muito grande vai aqui um resumão bem rápido:
    Abriram este tópico questionando como seria o poker em 2020, logo uma onda de pessimismo tomou conta e começaram a dizer que o futuro no poker era uma ¨decadência total¨.
    Aí apareceu alguém mais prudente que foi o twiypro e disse que apesar do poker hoje ser mais competitivo do que foi no passado, o mesmo ainda é lucrativo e viável pra quem se dedica e inevitavelmente essa dedicação gere algum lucro. Também afirmou de forma inteligente que o jogo não deva mudar tanto até 2020.
    Ao ver esse texto eu me animei e decidi dizer que eu seria capaz de correr com desempenho semelhante a de um corredor profissional, daí fiquei muito tempo longe devido ao trabalho e o interesse no post caiu demais por isso fiz uma bet pública dizendo que eu faria aquela corrida num tempo excelente pra chamar bastante atenção dnv, o intuito disso era fazer um comparativo mostrando que o fato de sermos praticantes de alguma atividade nos faz ser melhor do que a média, porém este desempenho difícilmente nos aproxima de jogadores profissionais, a comparação da disparidade entre um corredor amador e um profissional cairia como uma luva na comparação entre um jogador de poker amador e um profissional, porém eu devia ter feito isso logo na mesma semana da aposta mas pelo excesso de trabalho só fiz essa semana.
    Por quê fiz isso tudo
    Por que já esta mais do que na hora de parar essa onda de pessimismo que o Poker esta acabando e que o field vai secar e BLA BLA BLA e MIMIMI
    OBS: os jogadores que eu citei os resultados no sharkscope são todos Brasileiros, tanto os amadores quanto o profissional, fiz isso principalmente pra mostrar que quem tem um jogo decente ganha, porém existe uma grande diferença dos ganhos de um profissional e um amador
    Faz um resumão aí
    RafaSampaio and FenômenoDuHu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Bom Ivan eu não sei como era a 10 anos por que não jogava, agora uma coisa é certa a 10 anos atrás a maioria era deficitária assim como é hoje, agora dizer que o cenário atual esta uma ¨merda¨só por que a 10 anos atrás era ótimo, bem quem vive de passado é museu, e já esta na hora da comunidade do poker amadurecer e passar a reconhecer que a falta de sucesso da maioria dos jogadores não acontecem por conta da ¨decadência do jogo¨ mas sim pela própria incompetência dos jogadores, ou vc vai dizer que quem perde dinheiro no Poker hoje em dia não é donkey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados