Clique Aqui Poker 2020, como será? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82
Like Tree67Likes

Tópico: Poker 2020, como será?

  1. #31
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Igor Soares acho que vc tem que medir melhor o tamanho dessa pista. É impossível vc fazer menos de 15min nos 5km, sem treinos específicos de velocidade, e correndo só uma vez por semana.

    Lembrei de duas pessoas que entendem do assunto e podem falar sobre isso. @Roqueiro e @brunoarbo

    Desculpa desvirtuar o tópico sobre o poker, mas não poderia deixar passar. Até mesmo pq acho que poucos vão ler esse seu texto gigante.
    Óbvio que é mentira, simplesmente não tem como.
    Na nossa história temos inúmeros exemplos de pessoas excepcionais para determinadas atividades, verdadeiros talentos que surgem naturalmente, exceções sempre existiram.

    É possível sim surgir um talento desse batendo abaixo de 15m em 5km sem ser profissional, nesse caso seria um desses grandes talentos que nós vemos tão raras vezes de tempos em tempos em algum esporte.

    Se é verdade o que o Igor fala já é outra história.
    Mas certamente é mentira se depois de ele ler tudo isso aqui e não procurar um jeito de conseguir um treinamento profissional, pois ninguém (que não seja mentalmente incapaz) deixaria de lado um talento desse pra fazer qualquer outra coisa que seja.
    Meu amigo, sem treinar e na rotina que ele disse que tem, é simplesmente impossível correr 5k abaixo de 15'. Simplesmente não tem como.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    ^^ O pessoal ve as provas nas olimpiadas e acham que os caras tão trotando de boa. Mal eles imaginam que os caras tão 15m no que seria o máximo de uma pessoa comum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pra que o cara ia inventar isso #euacredito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    vcs caem em cada trollada q eu me surpreendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @ITManiac pq não sei, mas quem conhece o mundo do atletismo sabe que é impossível isso.

    O cara poderia estar ganhando muito dinheiro (só a Diamond league paga 1MM por algumas provas), fora patrocínios. Aqui no BR seria top. E volto a falar: sem um treinamento, alimentação, descanso, equipamentos apropriados, não se faz esse tempo nem nas melhores pistas.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Se vocês tem tanta certeza que é impossível então é né, quem sou eu pra discordar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.

    Jesus Cristo

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Ahh tah não sabia que uma pista de atletismo oficial precisaria ter exatamente 250 metros, pra mim pra ser oficial só precisaria de ter aquele emborrachado especial na pista.
    Bom galera mas é como falaram aí em cima não importa o tamanho da pista mas sim a distância percorrida, agora quanto a quem dúvida que eu seja capaz, eu não tenho que provar nada a ninguém porém leiam este post.
    https://www.maisev.com/forum/esporte...ml#post2262327
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    * Ter exatamente 400 metros foi mal gente agr que vi que errei ai em cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Igor Soares acho que vc tem que medir melhor o tamanho dessa pista. É impossível vc fazer menos de 15min nos 5km, sem treinos específicos de velocidade, e correndo só uma vez por semana.

    Lembrei de duas pessoas que entendem do assunto e podem falar sobre isso. @Roqueiro e @brunoarbo

    Desculpa desvirtuar o tópico sobre o poker, mas não poderia deixar passar. Até mesmo pq acho que poucos vão ler esse seu texto gigante.
    Oi gente de verdade me desculpa por não ter vindo aqui com mais frequência, é que realmente ando trabalhando muito, olha só por favor me expliquem de maneira clara e didática exatamente o por que eu não conseguiria correr desta forma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados