Clique Aqui Poker 2020, como será? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82
Like Tree67Likes

Tópico: Poker 2020, como será?

  1. #21
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Igor Soares acho que vc tem que medir melhor o tamanho dessa pista. É impossível vc fazer menos de 15min nos 5km, sem treinos específicos de velocidade, e correndo só uma vez por semana.

    Lembrei de duas pessoas que entendem do assunto e podem falar sobre isso. @Roqueiro e @brunoarbo

    Desculpa desvirtuar o tópico sobre o poker, mas não poderia deixar passar. Até mesmo pq acho que poucos vão ler esse seu texto gigante.
    Óbvio que é mentira, simplesmente não tem como.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @Marcus Martins acho que o Strava, Runkeeper ou runtastic dele esteja desatualizado heheheh!
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Loool... rapaz... vc é o novo mo farah e não sabe.
    Última edição por Roqueiro; 07-07-2017 às 12:45.
    mateusm and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Igor Soares acho que vc tem que medir melhor o tamanho dessa pista. É impossível vc fazer menos de 15min nos 5km, sem treinos específicos de velocidade, e correndo só uma vez por semana.

    Lembrei de duas pessoas que entendem do assunto e podem falar sobre isso. @Roqueiro e @brunoarbo

    Desculpa desvirtuar o tópico sobre o poker, mas não poderia deixar passar. Até mesmo pq acho que poucos vão ler esse seu texto gigante.
    Óbvio que é mentira, simplesmente não tem como.
    Oi gente, olha só eu não disse que corro só uma vez por semana, eu corro dia sim dia não, acontece que lá na pista corro só uma vez por semana mesmo, agora quanto ao tamanho, é mesmo oficial 250 metros, logo 20 voltas são 5KM e sim eu faço isso abaixo dos 15 min. bem de boa. Aqui no meu bairro essa é a única pista de atletismo, por isso sempre que alguém passa num concurso militar vai pra lá treinar pro TAF (teste de aptidão física), não precisa nem falar que no meu ritmo deixo geral pra traz kkkkkk, todo mundo diz que deveria ser corredor, mas o fato é pra mim corrida é só um hobby igual ao Poker quanto a eu ser o novo Mo Farah e não saber, bem na verdade eu sei que tenho potencial sim pra superar ele, visto que em dias bons eu fico só 40, 50 segundos acima do tempo dele nas olimpíadas de 2016 e ele ganhou o ouro, e não eu não faço treinos de alto desempenho, não faço uma dieta rigorosa e não uso tênis e roupas de alta tecnologia, enfim é isso né gente, vou aproveitar que cheguei mais cedo do serviço hoje, vou tomar meu café da tarde e ir nessa pista dar minhas 20 voltas e correr meus 5KM em menos de 15 min. aliás este tempo pra mim já é rotina, bom mesmo é quando faço abaixo de 14:15.
    Mais tarde quando voltar da corrida posto o tempo que eu fiz hoje!!! Valeu pessoal fui.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Pista oficial - 250m hahahahaha

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Não entendi qual é a graça?
    Bem acabei de chegar, fiz 5KM em 14:32 agora é tomar um banho e sair pra curtir um pouco que hoje é sexta feira!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Essa pista oficial então é diferente das outras. E os caras correm olimpíadas, mundiais, pensando que a pista de 400m é oficial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    Coitado, deixa ele ser feliz, deve ter probleminha, dizem que não pode contrariar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Mas pouco importa se a pista oficial é de 400m se ele disse que da 20 voltas na de 250m. O que importa é dar 5km.

    E nem estou acreditando nele mas não é impossível o cara correr os 5km abaixo de 15m, ele só seria um talento que não está sendo aproveitado nas competições mas é possível ser verdade.

    Mas @Igor Soares, se for verdade que você faz esse tempo aí você está perdendo tempo cara, não sei o que você faz para viver mas com certeza estaria vivendo bem se estivesse competindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Igor Soares acho que vc tem que medir melhor o tamanho dessa pista. É impossível vc fazer menos de 15min nos 5km, sem treinos específicos de velocidade, e correndo só uma vez por semana.

    Lembrei de duas pessoas que entendem do assunto e podem falar sobre isso. @Roqueiro e @brunoarbo

    Desculpa desvirtuar o tópico sobre o poker, mas não poderia deixar passar. Até mesmo pq acho que poucos vão ler esse seu texto gigante.
    Óbvio que é mentira, simplesmente não tem como.
    Na nossa história temos inúmeros exemplos de pessoas excepcionais para determinadas atividades, verdadeiros talentos que surgem naturalmente, exceções sempre existiram.

    É possível sim surgir um talento desse batendo abaixo de 15m em 5km sem ser profissional, nesse caso seria um desses grandes talentos que nós vemos tão raras vezes de tempos em tempos em algum esporte.

    Se é verdade o que o Igor fala já é outra história.
    Mas certamente é mentira se depois de ele ler tudo isso aqui e não procurar um jeito de conseguir um treinamento profissional, pois ninguém (que não seja mentalmente incapaz) deixaria de lado um talento desse pra fazer qualquer outra coisa que seja.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados