Clique Aqui Leo bello? - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #401
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    "qualquer médico ganha 30k". Daonde? Tem que ser muito sem noçao do mercado de trabalho pra falar isso.

    Se o médico trabalha em hospital público nao ganha isso nem se morar no trabalho. Se trabalhar na clínica dos outros tb nao.

    Oftalmologista que eu levo minha filha cobra 250 a consulta aqui na minha cidade, é um sr de uns 65 anos, começa a atender 6 horas da manhã até as 18, de segunda a sexta, só fazer as contas. Já é conhecido e tem todos os horários ocupados todo dia. Daí vc já tira imposto de renda quase 30% e os custos do consultório e um velho que é um ótimo médico e trabalha com isso a vida inteira nao ganha o que um novato ganha, segundo alguns o que alguns aqui disseram.

    Pessoal acredita em qualquer história. Se um médico tem um consultório e vários outros médicos juntos trabalhando pra ele daí sim ganha muito, ou se é um cirurgiao plástico foda.

    Nao dá pra negar que a carreira médica ainda é um futuro meio que garantido pra viver bem, mas já começam a mirabolar salários totalmente fora da realidade pq o primo do vizinho falou.
    Bolengo, tluiz, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    "qualquer médico ganha 30k". Daonde? Tem que ser muito sem noçao do mercado de trabalho pra falar isso.

    Se o médico trabalha em hospital público nao ganha isso nem se morar no trabalho. Se trabalhar na clínica dos outros tb nao.

    Oftalmologista que eu levo minha filha cobra 250 a consulta aqui na minha cidade, é um sr de uns 65 anos, começa a atender 6 horas da manhã até as 18, de segunda a sexta, só fazer as contas. Já é conhecido e tem todos os horários ocupados todo dia. Daí vc já tira imposto de renda quase 30% e os custos do consultório e um velho que é um ótimo médico e trabalha com isso a vida inteira nao ganha o que um novato ganha, segundo alguns o que alguns aqui disseram.

    Pessoal acredita em qualquer história. Se um médico tem um consultório e vários outros médicos juntos trabalhando pra ele daí sim ganha muito, ou se é um cirurgiao plástico foda.

    Nao dá pra negar que a carreira médica ainda é um futuro meio que garantido pra viver bem, mas já começam a mirabolar salários totalmente fora da realidade pq o primo do vizinho falou.
    sim, cara. tem um monte de gente viajando ae. oq eu falo eh baseado nas conversas que tive com minha irma e marido dela, os dois medicos:

    -segundo eles, a mae dele que faz plantao direto ta tirando em media 15k por mes. curitiba.

    -eles se mudaram daqui. foram pro rio pra ganhar mais experiencia. pelo que eu entendi ta lotado de medico por ai e o trampo nao eh tao facil de arranjar. meu cunhado comentou que nao esta tirando nem 10k por mes. obs: sao medicos novos, nao tem nem 30 anos. segundo ele, fazem plantao e mal dormem.


    sobre a parte em negrito, parece q eh bem isso q vc falou. os caras nao entendem q o medico pode cobrar 200 ou 300 reais cada consulta, mas a agenda dele eh lotada? e a unimed por exemplo? os planos medicos que devem pagar menos pros medicos? pq alguem atenderia uma consulta pela unimed, pra ganhar menos?
    Stolf and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Cara não é a toa que life coaching its a reality. Pessoal ta PERDIDASSO.
    Picinin, leoneldevito and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Médico tem vários níveis.

    Óbvio que um médico cirurgião fodão tira pra lá de 50k.
    Mas o grosso mesmo de clínicos gerais e médicos trabalhando em consultório dos outros não ganha tudo isso. Nenhum também vai ganhar miséria, mas até teve uma discussão grande em outro fórum, que se você se formar em faculdade particular o tempo para você pagar a sua formação é maior do que a galera pensa.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Sobre poker e realidade:

    Por essas e outras, considero a maior parte dos jogadores de poker indivíduos na pior das hipóteses pouco violentos ou criminosos. Senão vejamos, o cara aplica golpe em diversas pessoas, mora em uma das cidades mais violentas do mundo, tem uma cara facilmente identificável, muitos sabem endereço, lugares que frequenta e onde trabalha.

    Nesse cenário contratar um cara random pra dar um susto, entre outras coisas numa cidade que cara mata pra roubar um celular porco nas ruas e corrente de prata seria bem factível. Mesmo se ele fosse vítima de um crime e com histórico de dever pra meio mundo em uma cidade com altos índices de violência nunca se teria certeza se foi um crime vinculado a essa dívida pelo próprio cotidiano da cidade.

    Ou seja, muitos dizem que quem vive do poker ou mesmo joga é descolado da realidade, mas nesse caso pelo menos pros caloteiros e pro possível cara que perdesse a cabeça pra tomar uma atitude dessas pro lado positivo. A realidade do país é nego matando por causa de celular, correntinha de ouro e CBX velha.

    Agora no post já tem cara que disse que já perdoaram a dívida. Lembro que anos atrás ter lido que um cara matou outro porque o cara sumiu com uma fita K-7 do Amado Baptista ou algo assim..rs..

    Acompanho o mundo do poker desde 2005 e nunca vi um caso que terminou em tragédia. Creio que devido as cifras isso é praticamente um milagre no país que vivemos. Muitos poderão argumentar que se fizer algo o cara pode se foder e fora que perderia totalmente a chance de receber. Só que estatisticamente falando qual é a quantidade de calotes que foram pagos? 10%?

    Em todo caso, nesse caso especifico o poker é descolado da realidade pro lado do bem, afinal ninguém perdeu a vida e ninguém foi preso por causa de um picareta caloteiro.

    Embora, isso ajude que os calotes sejam perpetuados na comunidade vide o Marshall que olhou o field e planejou o calote e pode ser o caso do Léo Bello também, afinal a partir de um certo momento ele sacou que era impagável e continuou fazendo a merda, caso não não tenha planejado desde o início.
    Última edição por Lex_Icon; 30-08-2017 às 19:19.
    luigibr and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caralho vc desenterrou o marshal!! esse eh tipo o pioneiro dos calotes do maisev. e foi um golpe insano ainda. nao na quantia, mas na forma que foi feito. pra quem nao conhece, recomendo o search.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho vc desenterrou o marshal!! esse eh tipo o pioneiro dos calotes do maisev. e foi um golpe insano ainda. nao na quantia, mas na forma que foi feito. pra quem nao conhece, recomendo o search.
    Acho que ele fez pra dar entrada em um Apê ou algo assim. Se o Léo Bello tem o nome limpo como falam, ele pode ter pensado em forjar um ''empréstimo sem juros'' com tempo indeterminado pra pagar e a possibilidade considerável de bye usando a fama e a comunidade de poker. Com certeza pelo histórico é melhor que bancos e financeiras mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho vc desenterrou o marshal!! esse eh tipo o pioneiro dos calotes do maisev. e foi um golpe insano ainda. nao na quantia, mas na forma que foi feito. pra quem nao conhece, recomendo o search.
    Acho que ele fez pra dar entrada em um Apê ou algo assim. Se o Léo Bello tem o nome limpo como falam, ele pode ter pensado em forjar um ''empréstimo sem juros'' com tempo indeterminado pra pagar e a possibilidade considerável de bye usando a fama e a comunidade de poker. Com certeza pelo histórico é melhor que bancos e financeiras mesmo.
    po eu nem acho q foi isso. nego ta consciente q a galera cai matando, tem um monte de gente que tem recurso ai que se fudeu na mao dele. e a fama dele nao adiantou nada, so piorou a situacao dele.

    mas pq isso seria relevante? nao entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Nunca vi tanta gente junta pra saber o salário exato dos outros. Vcs perguntam para os parentes/amigos quanto ganham? Checam o IR deles? lol

    Óbvio que no geral médico brasileiro ganha muito bem, mas tem médico ganhando mal também, que não ganham 30k nem em sonho.

    A coisa mudou muito nos últimos anos. Mesmo o melhor corporativismo profissional teve que se render a educação fast-food das Uniesquinas. E a tendência é piorar.

    Qft... nunca vi isso de o cara saber quanto o médico X da cidade ganha.

    E o argumento de que a consulta é tipo 250-300 reais n quer dizer nada né, a maioria dos médicos atendem em 80-90% do tempo convênios e planos, o percentual de pessoas que vai no médico e paga uma consulta particular é bem pequeno na maior parte dos casos.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Picinin and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho vc desenterrou o marshal!! esse eh tipo o pioneiro dos calotes do maisev. e foi um golpe insano ainda. nao na quantia, mas na forma que foi feito. pra quem nao conhece, recomendo o search.
    Acho que ele fez pra dar entrada em um Apê ou algo assim. Se o Léo Bello tem o nome limpo como falam, ele pode ter pensado em forjar um ''empréstimo sem juros'' com tempo indeterminado pra pagar e a possibilidade considerável de bye usando a fama e a comunidade de poker. Com certeza pelo histórico é melhor que bancos e financeiras mesmo.
    po eu nem acho q foi isso. nego ta consciente q a galera cai matando, tem um monte de gente que tem recurso ai que se fudeu na mao dele. e a fama dele nao adiantou nada, so piorou a situacao dele.

    mas pq isso seria relevante? nao entendi.
    Só citei e acho relevante porque em determinado momento ele sabia que não teria como pagar. Já o Marshall é certeza que deu golpe de caso pensado. Acho que isso afeta como o credor. vê o devedor. Eu teria certa condescendência com um cara que se enrolou tipo o Gonira ou Luizppg. Já teria muita raiva mesmo de quem aplicou o golpe de sacanagem como o Marshall. além da raiva pessoal por ser donkey.

    Sobre ser ''famoso'' isso ajudou a aplicar e consolidar o golpe ou calote. Isso é inconteste só ver os relatos: eu vendi porque jamais achei que um cara como ele daria o golpe. Mesmo ele pagando valores nada ortodoxos no mercado.

    Só uma história genérica que mostra a fama do Léo Bello. Uma vez estava no norte do país com bonê do PS. veio um cara dizer que jogava poker e criou uma associação de Poker na cidade. a grande conquista do cara ele dizia que era ter convidado o Léo Bello pra participar de um evento e que queria fazer uma etapa do BSOP nessa cidade. Basicamente quando eu citava qualquer jogador de poker vencedor ou famoso ou online. ele desconhecia. mas citava o Léo Bello em cada duas frases. A única coisa que esse cara dizia é que ele conheceu o Léo Bello. O fato dele ter publicado um livro dava uma caráter ainda mais sério pra essa aura.

    Um dado curioso
    , está certo que o fórum está quase morto hoje em dia, mas no passado um calote de 2 milhões daria uns 20 mil posts. Quando caras famosos como Gt e outros se enrolaram era cheio de tiozão cadastrando pra dar pitaco.

    Já nesse está de boa
    , se não são os caras que tomaram calote que dão up seria esquecido ou ficariam nessas conversas genéricas e especulações sobre como vai pagar.
    Última edição por Lex_Icon; 30-08-2017 às 21:12.
    Bolengo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados