Clique Aqui Leo bello? - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #251
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Que treta! Negociei créditos com o LB até dezembro do ano passado, mas pulei fora quando ele começou a atrasar os pagamentos. Sempre tive "um pé atrás" com a ideia de receber acima da cotação. Assumi o risco, pois sabia que ele tinha uma boa reputação e tal. Meu felling me dizia que havia algo estranho, mas não imaginava nem de longe que era algo tão gigantesco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu tb acho bem provável q ele tenha 2kk em patrimônio e se quisesse ele pagava td mundo

    eh o q eu falei antes, esse blablabla de q vai trabalhar p pagar todo mundo e quer quitar a dívida dps de foder td mundo eh típico de caloteiro, imo gg e acho bem obv q ele n vai pagar, ou vai fazer q nem a maioria faz, paga um lá q outro pra tentar baixar a poeira e deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/17
    Posts
    10
    kkkk obvio so tem que desviar das balas ne patrao .. vida ruim nao tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Grinder Avatar de PernaBH
    Data de Ingresso
    29/10/08
    Posts
    170
    Isso é que eu chamo de Hit & Run !!!
    Mas não anda na rua tranquilo neeeeeeeeeeeemmmm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    eu dava uns kcts e falaria 'se chamar a polícia, morre'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    falaria nada
    Preacher, guioday, kzoide and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Amador Avatar de AKDestroyer
    Data de Ingresso
    08/06/17
    Localização
    Brasil
    Posts
    19
    Coisa de Louco essa historia toda...Mas existe um velho ditado: "There is no free lunch" (não existe almoço grátis) e quando a esmola é demais o santo desconfia... E se as taxas do cara eram fora do mercado ou ele prometia algo bom demais, tinha que desconfiar... Mas tem mta gente que pensa pequeno, em um pequeno ganho no curto prazo e depois acaba perdendo muito no longo prazo... Agora acho que qq um que agir de forma fora do padrão do mercado tem que ser citado num tópico aqui pra se defender e se não tiver defesa plausível, tem que ser queimado e banido do poker para sempre!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por AKDestroyer Ver Post
    Coisa de Louco essa historia toda...Mas existe um velho ditado: "There is no free lunch" (não existe almoço grátis) e quando a esmola é demais o santo desconfia... E se as taxas do cara eram fora do mercado ou ele prometia algo bom demais, tinha que desconfiar... Mas tem mta gente que pensa pequeno, em um pequeno ganho no curto prazo e depois acaba perdendo muito no longo prazo... Agora acho que qq um que agir de forma fora do padrão do mercado tem que ser citado num tópico aqui pra se defender e se não tiver defesa plausível, tem que ser queimado e banido do poker para sempre!!!
    Eu acho esse fórum muito tosco em relação a isto, tem muito moderador amiguinho de fulano, de cicrano

    se alguém abre o tópico criticando racionalmente coachs, pode ter ctz q se for amigo da moderação vai ser excluído. Fora omissão, vários tópicos de calote e moderação nem pensa em algo pra deixar mais sólido as paradas...

    Mass Leo Bello é formado em medicina, ganhou uns torneios paulista em 1950, lançou livro, foi no jô soares, cobrava 4~5k pra dar coach pros tiozão,

    com esse 'currículo' vc achará mais estranho o cara dar calote q propriamente cobrar taxas fora do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados