Clique Aqui Leo bello? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #211
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Durante esse periodo eu tb vendi pra ele. Realmente sempre enrolou um pouco pra pagar mas quitava com 2/3 dias de atraso. Tb era bem desorganizado pq me pagou a mais uma vez (eu q avisei pra ele) e tb pra um amigo (q tb avisou), pq ele nao teria percebido. Nos finalmentes, realmente parecia meio desesperado pra conseguir cada vez mais fichas. Estava quebrando, imo!

    A minha duvida é se ao ver q nao tinha saída e que realmente iria bustar, ele não "buscou" fichas antes de quebrar e saiu do negocio com algum dinheiro. Nunca soube dele pegar esses valores grandes q ele está devendo. Talvez ao perceber a quebra iminente ele conseguiu arrecadar valores altos com as referencias q ele já tinha e fez seu "pé de meia".
    Eu nao duvido de nada!
    Ele me mandou uma vez 3.5k R$ 2x e nem percebeu, fui falar pra ele uns 5 dias depois quando fui olhar meu extrato, devia ter ficado calado lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Uma vez ele me mandou com 15 dias atrasados, com um valor 30% a mais, eu falei não que isso, vc teve seu problema ai. eu snap devolvi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por hapocrates Ver Post
    Comunidade eu estou acompanhando esse caso do Leo e eu vejo muitos reg ali acima de 100k up e muitos que já pararam de jogar ou se tornaram apenas investidores com times ou outro projetos e vendo esse caso agora e todas as transformações em estruturas loucas + mudança de rakeback e ainda leis que irão surgir na regulamentação do jogo no Brasil. Pra um cara que é fundador de BSOP recordista em venda de livro e tudo mais fazendo esse tipo de coisa, realmente não da mais pra viver de Poker? É gg poker? Tipo pokerr era +EV agora ta Breakeven e o futuro dele é ser -EV? Qual necessidade de um cara desse nível fazer esse tipo de coisa que não é grindar e pescar sua parte do dinheiro morto do field?
    Na real acho que não seja Isso, na vdd creio que sejam pessoas que não se atualizaram e não entenderam que o poker de 2016 já não é o mesmo de 2017, imagina o poker de 2007 como está atrasado. O almoço de graça realmente acabou, agora você tem que se dedicar muito aos estudos Para ser lucrativo e nem todo mundo está disposto a fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Durante esse periodo eu tb vendi pra ele. Realmente sempre enrolou um pouco pra pagar mas quitava com 2/3 dias de atraso. Tb era bem desorganizado pq me pagou a mais uma vez (eu q avisei pra ele) e tb pra um amigo (q tb avisou), pq ele nao teria percebido. Nos finalmentes, realmente parecia meio desesperado pra conseguir cada vez mais fichas. Estava quebrando, imo!

    A minha duvida é se ao ver q nao tinha saída e que realmente iria bustar, ele não "buscou" fichas antes de quebrar e saiu do negocio com algum dinheiro. Nunca soube dele pegar esses valores grandes q ele está devendo. Talvez ao perceber a quebra iminente ele conseguiu arrecadar valores altos com as referencias q ele já tinha e fez seu "pé de meia".
    Eu nao duvido de nada!
    Ele me mandou uma vez 3.5k R$ 2x e nem percebeu, fui falar pra ele uns 5 dias depois quando fui olhar meu extrato, devia ter ficado calado lol.
    Vc perdeu 100 anos de perdão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    o crime compensa, Alexandre gomes parece q deu calote de 1 milhao USD e ainda ta ai, jogando torneio live no BR

    Lederer e Ferguson apareceram pra jogar WSOP esse ano

    Leo bello ta se espelhando nesses exemplos, vai ficar uns anos esquecido até a poeira baixar e nada acontecer na justiça, pra depois gastar a graninha que passamos pra ele, well played
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    o crime compensa, Alexandre gomes parece q deu calote de 1 milhao USD e ainda ta ai, jogando torneio live no BR

    Lederer e Ferguson apareceram pra jogar WSOP esse ano

    Leo bello ta se espelhando nesses exemplos, vai ficar uns anos esquecido até a poeira baixar e nada acontecer na justiça, pra depois gastar a graninha que passamos pra ele, well played
    Eu ando meio por fora do poker, mas ainda vendo dólares das apostas e quando jogo de vez em quando. Até ano passado vendi muito pra aquele Dinariu Créditos, o Alê Gomes ainda tem vínculo com essa ''empresa''? Se tiver é mais um que vou evitar. Não sabia que ele não tinha pago ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Valores atualizados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Valores atualizados?
    beirando 2 de reais....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    o nick da mulher dele é o Louiseana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    o crime compensa, Alexandre gomes parece q deu calote de 1 milhao USD e ainda ta ai, jogando torneio live no BR

    Lederer e Ferguson apareceram pra jogar WSOP esse ano

    Leo bello ta se espelhando nesses exemplos, vai ficar uns anos esquecido até a poeira baixar e nada acontecer na justiça, pra depois gastar a graninha que passamos pra ele, well played
    Esse pessoal que perdeu fazenda foi no cash. Segundo o mestre Ale Gomes e Leo Bello os torneios são esportes e é muito seguro. E não é esse tal de cash os jogos que defendemos no Brasil.
    Deecken and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados