Clique Aqui Leo bello? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Exato.

    Questionamento público não é acusação.

    Qualquer um poderia ter aberto um tópico, anônimo ou não, com títulos do tipo "O que acham disso que o Leo Bello está fazendo? "Leo Bello, atividade estranha, porque?" ou mil outros títulos que não seria uma acusação e sim um questionamento público.

    As informações iriam aparecer mais e mais e quem quisesse continuar negociando iria ao menos estar cientes de todos os riscos. Iria ao menos ter todas as informações sobre o que de fato estava acontecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @drone666 troca internacional do que?! offtopic, mas fiquei curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    creditos de poker, neteller, skrill, PS, BTC, dinheiro real em vegas, macau etc
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Nenhuma posição pública oficial ainda do Leo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Observador Avatar de pardecoringa
    Data de Ingresso
    09/12/09
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Muito triste essa história do Leo Bello.
    Nunca vou esquecer do primeiro contato com ele. Foi num BSOP em BH em 2008. Cara era sócio do evento, me recebeu super bem, Joguei o torneio todo na mesa dele. Meu primeiro torneio live e ele me deixou super a vontade.

    Há 1-2 anos eu soube que o Leo pagava nas fichas praticamente o preço que eu/DM Creditos vendia/vendo pros meus clientes.
    Sempre fiquei encucado com isso. Não fazia sentido, pra que pagar 10% acima do que o mercado paga? Mas eu não podia fazer nada.

    Eu comecei a desconfiar de algo quando ele passou a revender as fichas pra mim. Basicamente ele comprova as X fichas de alguem num preço Y e 1-2 meses depois ele me passava X+Z fichas, a um preço Y-W, que no final daria a quantidade de reais que ele teria q pagar pro cara.

    (eu acredito que boa parte do valor total do calote vou perdido ai, girando o esquema.)

    Porém eu nao comprava as fichas e pagava simplesmente. Eu procurava as pessoas que o Leo Bello direcionava o pagamento, pq tinha relacionamento com todos, pra tentar entender o que tava acontecendo. Por exemplo: "Joao, pq o Leo Bello ta me vendendo fichas pra te enviar os reais pra sua conta? Ele ta me passando 1.1k fichas a 3 reais pra enviar 3300 reais pra sua conta." Dai o Joao respondia: "Ueh, ha 45 dias eu vendi 1k pra ele a 3.30 pra ele me pagar essa semana."

    Só que no final ninguem, apesar de MUITO estranho, nao conseguiamos cravar nada. Muita gente sabia disso e continuava vendendo p ele.

    Mas as negociações que eu fiz com ele acabaram rapido, pq sempre ele tinha uma urgencia em receber, mandar e receber no mesmo dia. E pra mim nao valia a pena ficar na correria pra atende-lo.

    Depois de uns meses, o Leo Bello me ligou num domingo na hora do almoço, ficou 30mins no tel tentando me convencer a vender pra ele 10k fiado, ou o max de fichas q eu animasse. E tbm queria q eu investisse no time de poker dele. Dei fold.

    Por fim, alguns jogadores do time da forra começaram a vender fichas pra ele. Mas rapidamente eu desaconselhei. Expliquei que a historia todo era muita estranha e agora ninguem caiu nesse calote.

    -------------------------------

    Vale ressaltar que MUITOS regs desconfiavam do Leo Bello. Muitos mesmo. E mesmo assim, uma boa parte, continuava vendendo pra ele. Basicamente pensando no EV, num pensamento de: "Vou vender um valor baixo, ele vai pagar 10% a mais que o mercado, se eu vender 10x eu ja empato num possivel calote, se eu vender mais que isso, eu to no lucro".

    --------------------------

    Eu não vejo o que alguem com essas infos poderia fazer pra evitar esse calote. Nao tinha como eu ou alguma outra pessoa que desconfiava da piramide vir aqui e criar um topico: "Cuidado com Leo Bello, possivel piramide."
    Eu/pdcfichas alertei uma galera, acho que ajudei a uns 2 ou 3 escapar. de uma bela nota. Também acho triste o que aconteceu. Não faz sentido o cara pagar preço final do mercado. E teve um que avisei e mesmo assim o leobello consegui convencer ele, o cara deve ser bom no papo.
    guitrancoso and BinhoVD.a like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Grinder Avatar de PernaBH
    Data de Ingresso
    29/10/08
    Posts
    170
    Torço só pra ter um bicheiro dentre os que foram roubados. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por PernaBH Ver Post
    Torço só pra ter um bicheiro dentre os que foram roubados. Só isso.
    Já aconteceu, não teve o resultado que você está imaginando.
    ekalil and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Grinder Avatar de PernaBH
    Data de Ingresso
    29/10/08
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por PernaBH Ver Post
    Torço só pra ter um bicheiro dentre os que foram roubados. Só isso.
    Já aconteceu, não teve o resultado que você está imaginando.
    Já não se fazem bicheiros como antigamente...
    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Observador Avatar de pardecoringa
    Data de Ingresso
    09/12/09
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    5
    Não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Leo Bello já deve estar em alguma ilha paradisíaca com o dinheiro aplicado e vivendo in the peace...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados