Clique Aqui Leo bello? - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #151
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/15
    Posts
    1
    Léo Bello Golpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    IMPORTANTE

    Dificilmente esse golpe seria evitado por qualquer pessoa, mas facilmente alguns poucos prejudicados, como o @Gauss e o @drone666 poderia ter ficado sem esse prejuízo, se isso tivesse sido avisado publicamente.

    Eu não vou criticar ninguém que não alertou publicamente, mesmo porque entendo a galera aqui que tinha "infos completas" e não criou um tópico de alerta, afinal o Leo Bello tinha uma reputação ímpar e boa comunicação com as pessoas do meio.

    Mas tenho uma dica que julgo ser importante, para que coisas desse tipo não aconteça mais com pessoas sem "infos completas".

    SUSPEITA DE ALGUM NEGÓCIO? DE ALGUMA PESSOA?

    Cria um tópico aqui alertando, não precisa se expor se não quiser/puder, cria um novo nick e posta as informações de forma anônima e deixa a galera decidir. O dono do negócio é livre para ir no tópico e se defender, no fim a galera decide com as informações que tiverem.

    Aqui muitos poderiam ter feito isso, pessoas que não queriam/podiam se expor poderiam ter criado um outro nick só pra abrir um tópico alertando de um negócio suspeito do Leo Bello.

    Informações como: "ele enrolava muito para pagar", "deixou de pagar com a própria conta e pagava por doleiros", "comprava por um preço e vendia mais barato", "era estranhamente insistente para conseguir investidores", "insistia bastante pra comprar fiado", "eu alertei meu time para não vender pra ele", informações como essas fazem uma puta diferença.

    FICA A DICA!
    Suspeitou? ABRA UM TÓPICO e deixe a galera decidir o risco tendo informações mais completas !
    leandro9090 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    zuado ele ter ficado esse tempo todo no grupo das fichas, foi la q ele me achou
    eu não tinha idéia dessa parada de comprar caro e vender barato pq não faço parte da panela e nem tinha idéia de que ele quebraria em breve
    Foi ruim ele ter ficado no grupo de fichas pq se ele não estivesse, alguém teria perguntado lá abertamente qdo ele começou a atrasar, e logo teriam cortado o fornecimento de fichas.

    A contagem já está em 450k fichas! É muita coisa pra um cara derreter e só "notarem" agora.


    edit: @Fidelis no grupo teria sido mt facil fazer isso, todos tinham acesso a esse grupo, só que talvez, ninguem queria se queimar com ele levantando a mínima suspeita.
    Última edição por Malfato; 08-06-2017 às 18:51. Razão: post do fidelis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @Malfato, eu entendo a galera que não queria se queimar com ele, afinal era um cara influente.

    Por isso dei a dica de postarem aqui no fórum, abrindo um novo tópico de forma ANÔNIMA, ou seja, cria um nick e joga as informações no tópico e deixa a galera decidir.

    Ninguém precisava se expor/se queimar com o cara para fazer isso, bastava ter postado de forma anônima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Observador
    Data de Ingresso
    08/06/17
    Posts
    4
    Galera e sites que compram a prazo e quanto maior o tempo maior a cotação, isso é correto, ou é tipo pirâmide também, eu comecei a vender para um site desse tipo, deu tudo certo, as 3 vezes depositaram no prazo certinho, tem algum risco, exemplo de forma de pagamento a partir da venda no dia 23/05...

    Cotação de Compra PS e Party Poker...

    De 40 até 200 fichas 24/5 R$3,25
    Acima de 200 fichas 24/5 R$3,28
    Acima de 500 fichas 26/5 R$3,30
    Acima de 500 fichas 31/5 R$3,33
    Acima de 500 fichas 6/6 R$3,35
    Acima de 500 fichas 13/6 R$3,38
    Acima de 500 fichas 15/6 R$3,40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @EstevaoBH sempre teve doleiro/empresa de credito fazendo assim, não caracteriza fraude.

    Verifica a reputação de quem ta comprando e negocia o q for melhor pra vc.

    Eu sempre procurei vender a prazo pra conseguir uma cotação melhor pq nunca preciso do dinheiro pra amanhã conseguir pagar minhas contas e perder boas cotações.
    EstevaoBH likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    acho que um dos grandes problemas na comunidade brasileira é essa frescura de ninguém poder falar oq pensa, dentro do grupo do skype muitos jogadores falaram "eu ja suspeitava de algo" mas nunca falaram nada nem comentaram com ninguem, se tivessem falado poderiam ter evitado esse prejuizo tão grande pra comunidade

    nao falaram nada pq tem essa pressão de tentar não acusar ninguem sem que tenham provas definitivas, brasileiro tem essa cultura de ficar ofendido com qualquer coisa que se fale a respeito de alguem, oq talvez seja até um traço cultural desenvolvido inconscientemente para encobrir a corrupção, ja cansei de receber PM de vários idiotas aqui nesse forum depois expor a minha sincera opinião a respeito de seus "idolos"

    até mesmo nesse grupo do skype alguem comentou que fulano "talvez"pudesse estar envolvido e vários já se doeram "nao pode acusar as pessoas assim"
    Até concordo, mas tem que ter certeza pra falar né? Acusar falsamente é muito sick (nem vou falar em ser crime, digo moralmente já).
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Observador
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação post #82
    Se ele for honesto, dizem que sempre pareceu se
    r (não o conhecia de além das mesas de poker em BSOPs ou eventos live), deve liquidar esse débito mesmo que no longo prazo. Pena o valor ser tão alto. Paira a dúvida e torna o risco ainda maior.

    Mano, vc tem razão; já estão calculando um valoracima e US$400mil. Quebrou a banca,feio. Ele vou uma pá de gente. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Muito filho da puta, que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    acho que um dos grandes problemas na comunidade brasileira é essa frescura de ninguém poder falar oq pensa, dentro do grupo do skype muitos jogadores falaram "eu ja suspeitava de algo" mas nunca falaram nada nem comentaram com ninguem, se tivessem falado poderiam ter evitado esse prejuizo tão grande pra comunidade

    nao falaram nada pq tem essa pressão de tentar não acusar ninguem sem que tenham provas definitivas, brasileiro tem essa cultura de ficar ofendido com qualquer coisa que se fale a respeito de alguem, oq talvez seja até um traço cultural desenvolvido inconscientemente para encobrir a corrupção, ja cansei de receber PM de vários idiotas aqui nesse forum depois expor a minha sincera opinião a respeito de seus "idolos"

    até mesmo nesse grupo do skype alguem comentou que fulano "talvez"pudesse estar envolvido e vários já se doeram "nao pode acusar as pessoas assim"
    Até concordo, mas tem que ter certeza pra falar né? Acusar falsamente é muito sick (nem vou falar em ser crime, digo moralmente já).
    questionar não é acusar
    eu faço parte de grupos de trocas internacionais e todo mundo é muito mais cauteloso que brasileiros
    eu mesmo negociei com alguns brasileiros semana passada que me mandaram antes, e nenhum deles pediu alguma confirmação de que era eu mesmo ( facebook, pm no forum )

    sempre que alguma transação atrasa nesses grupos internacionais, avisam os outros até resolver, se tudo se resolver fica tudo certo, estão todos de boa e sem ressentimentos

    tinha nego que ele devia mais de ano enrolando com desculpas esfarrapadas, e geral falando aí que sabia que ia dar merda, isso é ridiculo da parte da comunidade brasileira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados