Clique Aqui Leo bello? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #121
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pessoal, dia 30/05 fui consultar uma empresa de fichas reconhecida no mercado, uma que já recebi feedbacks positivos de amigos. Me ofereceram compra a 3,22 para dia receber dia 31/05, ou 3,37 para receber dia 23/06. Também tinham outras cotações intermediárias para prazos intermediários.

    Bom, não entendo muito, talvez essa diferença seja baixa e justifique investimentos seguros e +ev por parte deles. Mas quis deixar relatado aqui para o pessoal que entende mais analisar, porque logo quando estourou isso aí, lembrei dos caras.

    E aí? Seguro? Sustentável? Prática comum?
    Nunca tinha tido propostas assim quando negociei com outros. Caso o pessoal constate como possível trap, deixarei o nome da empresa aqui como alerta.
    Isso dá mais de 5% de juros ao mês. É insustentável. Eu não arriscaria nem fodendo.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Leo Bello apresentando o "Dando as Cartas no Negócio" é tipo o Parreira lançando "Formando Equipes Vencedoras" antes de ir para a Copa de 2006.
    santiago, brunoarbo, sopro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @r2arthur

    é por aí mesmo, já vi isso acontecer mais de uma vez com empresário. Nego tenta rolar a bola de neve o máximo que puder. No fundo, ele já sabe que vai dar merda, mas já tá tão fodido que entra em negação. E, sim, ele acaba agindo como um scammer, mas não é premeditado. Além disso, ao contrário do scammer, nesses casos o cara geralmente sai mais quebrado do que entrou.

    BTW, não sei se é o caso do Léo Bello. Às vezes ele até tomou preju com o time/transações com dólar, mas tem patrimônio em cotas deempresas, carros e imóveis que daria pra pagar isso tudo com folga. Mas aí nego teria que abrir mão do padrão de vida, vender o ap bacana na sona sul e o carrão, e ir pra um quitinete na periferia e andar de ônibus. E pouca gente é homem o suficiente pra fazer isso, infelizmente.
    Preacher, flessak, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pessoal, dia 30/05 fui consultar uma empresa de fichas reconhecida no mercado, uma que já recebi feedbacks positivos de amigos. Me ofereceram compra a 3,22 para dia receber dia 31/05, ou 3,37 para receber dia 23/06. Também tinham outras cotações intermediárias para prazos intermediários.

    Bom, não entendo muito, talvez essa diferença seja baixa e justifique investimentos seguros e +ev por parte deles. Mas quis deixar relatado aqui para o pessoal que entende mais analisar, porque logo quando estourou isso aí, lembrei dos caras.

    E aí? Seguro? Sustentável? Prática comum?
    Nunca tinha tido propostas assim quando negociei com outros. Caso o pessoal constate como possível trap, deixarei o nome da empresa aqui como alerta.
    Isso dá mais de 5% de juros ao mês. É insustentável. Eu não arriscaria nem fodendo.
    acho que nesse caso o problema é que queriam te assaltar na cotação a vista, o dolar tava em 3,27 com perspectiva de alta, com o dolar nessa cotação, da pra achar facilmente 3,30 a vista ou ate mesmo 3,35 com caras que costumar pagar bem, então a cotação a prazo de 3,37 pra over 20 dias ta bem ok...
    Picinin, cazj88 and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Deve ter arrumado uma mulher que gastava mais em delivery que a mulher do Eduardo Cunha fazendo compras no USA.
    G@TUR@M@, Kleber, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    Fiquei curioso com essa história da aposta de 50k no Brasil x Holanda, isso realmente aconteceu? poderia dar mais detalhes? Agradeço.
    Última edição por leandro9090; 08-06-2017 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ele realmente viveu essa vida de luxo que falam aí? será q ele não viu como é tranquilo o pós calote nas inúmeras histórias aqui do forum que ninguem faz nada mesmo e fica por isso? aí o kra troca a reputação dele por mto dinheiro, as vzes tá até "investindo"(estilo 50k brasil x holanda ? LOL) isso aí, aí se ganhar mto dpois paga, senão foda-se, são só uns meses de pessoas xingando e depois esfria.
    Díficil saber, so acho um pouco ingenuidade achar que alguem com a instrução que ele tem não sabia o que tava acontecendo, talvez tenha chegado a um ponto que o desespero foi tão grande que voce acaba clickando botão absurdo pra se salvar. O problema é justamente é que não tem sustentabilidade legal alguma esse mercado que a gnt ta. Não tem como voce simplesmente executar, não existem títulos é puramente um mercado de confianca. O que me tilta é o fato que aparentemente a maioria desses caloteiros fazem isso pra manter life style. Ninguem quer assumir mesmo o ferro hoje em dia, a sociedade chegou a um ponto bizarro de ser induzida por imagem.

    Quanto ao pessoal falou que isso acaba com a imagem do poker, faça me o favor né. Eu tive muito mais problema no mundo "real" com pagamentos do que venda de fichas que inclusive foi muito mais claro e honesto do que o real world, não é a toa que a Crefisa vomita dinheiro.

    So um adendo pra o que o drone falou, é extremamente ESCROTA essa cultura brasileira de passar a mão na cabeça, uma coisa é voce caluniar alguém, outra coisa é ATESTAR fatos publicamente, os atrasos eram recorrentes a mais de ano, as desculpas eram frequentes, não existe mentira nenhuma nisso.

    Ele me pedia ficha direito, eu nem cogitava em vender pra ele, porque desconfiava. Não to querendo cagar na cabeça de quem tomou calote e falar que sou foda, mas num mercado minusculo igual o nosso, tem alguem comprando ficha abrindo mao TOTAL de qualquer profit, so pode estar achando alguem MAIS burro ainda pra comprar isso caro ou o cara ta fazendo exatamente o que ele tava fazendo.

    Simplesmente não existe isso de comprar a mais de 20% do spread do mercado atual, e, infelizmente, nos jogadores não podemos controlar isso.
    ekalil and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    E ele escreveu um livro sobre como ter sucesso nos negócios...
    Última edição por leandro9090; 08-06-2017 às 15:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    ele realmente viveu essa vida de luxo que falam aí? será q ele não viu como é tranquilo o pós calote nas inúmeras histórias aqui do forum que ninguem faz nada mesmo e fica por isso? aí o kra troca a reputação dele por mto dinheiro, as vzes tá até "investindo"(estilo 50k brasil x holanda ? LOL) isso aí, aí se ganhar mto dpois paga, senão foda-se, são só uns meses de pessoas xingando e depois esfria.
    Poderiam dar mais detalhes desse episódio da aposta de 50k no Brasil x Holanda? Esse fato ocorreu mesmo? me chamou a atenção. Agradeço se alguém puder dar mais detalhes.

    Quanto ao Leo Bello, só a lamentar, um dos mais famosos nomes do Poker nacional, inacreditável...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    Fiquei curioso com essa história da aposta de 50k no Brasil x Holanda, isso realmente aconteceu? poderia dar mais detalhes? Agradeço.
    O mestre_urubu abriu uma cavalada de 70k pra sei la 200 torneios, inacreditavelmente naquela epoca isso vendia em 2 horas. O cara pegou os 70k meteu no brasil e holanda e o felipe melo deu um carrinho foi expulso e 2 minutos depois gol da holanda, gg brasiuuzao gg dinheiro.
    G@TUR@M@, TNP, zaccadto and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados