Clique Aqui Leo bello? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Não tem como você acusar alguém sem ter provas. Como pessoal disse, surgem suspeitas e não certezas. Mas sinceramente, quando fiquei sabendo desse esquema de que ele comprava por um valor x e devolvia o dinheiro 30 dias depois com uma pursa a mais, na hora me veio na cabeça que era um golpe. É muito claro isso, não tem como terminar bem essa história, era questão de tempo para explodir. Ele estava pagando mais "juros" que bancos que ganham quando você faz empréstimo, como voces nao suspeitam de algo assim? Todo mundo que vendeu suspeitou, mas quis se dar bem e ganhar um extra. Isso não diminui o fato dele ter feito uma puta sacanagem, mas se fazer de inocente também não cola.

    É uma pena um nome que tinha um respeito no meio se envolver em algo grande assim, principalmente se for confirmado os calotes nos cavalos dele. É difícil saber em quem confiar hoje em dia. Agora não me venham com essa história de que isso é coisa de brasileiro, calote existe em todos os países, corrupção é um mal da humanidade e não do brasileiro.
    leandro9090 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    corrupcao existe em todo lugar, no brasil existe mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Depois reclamam dos políticos. Quem tá lá no poder é só reflexo dessas pessoas que infelizmente creio que são a maioria. Sei da importância do dinheiro e viver sem um tostão no bolso é foda, só que mais foda ainda é fazer dívida atrás de dívida não pra se alimentar e garantir a sobrevivência e sim pra continuar vivendo seus luxos, que não são indispensáveis. É muito falcatrua prejudicar tantas pessoas pensando somente no seu bem-estar e esquecendo que está prejudicando o bem-estar do outro fazendo isso.

    Se as pessoas continuarem apenas olhando pros sua próprios umbigos iremos continuar sendo um país de corruptos. Ainda tenho esperança que as coisas melhorem, que no futuro a própria geração pense duas vezes antes de colocar seu conforto acima do de todos.
    Se o caso fosse na Noruega qual seria o seu discurso?
    Se fosse na Noruega meu discurso seria em Norueguês, obviamente!
    kmksick, Planets, mateusm and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Isso me lembrou aquele puta calote do Rafael Augusto da PokerStrategy, que tinha um nome super respeitado, metade do maisev "aprendeu" a jogar poker com ele. Pode ser resulted oriented, mas me parece que o dinheiro fácil que o Poker fazia anos atrás, deixou muitas pessoas acostumadas com um padrão de vida alto sem esforço, daí o cara não ganha mais dinheiro como antes e começa a inventar meios pra ter aquela vida novamente.

    Mas claro, se o cara é honesto, ele nunca vai conseguir conviver com uma vida assim, vai assumir a queda de lucratividade e procurar algo legal pra ganhar dinheiro.
    Última edição por CaioCPassos; 08-06-2017 às 05:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    zuado ele ter ficado esse tempo todo no grupo das fichas, foi la q ele me achou
    eu não tinha idéia dessa parada de comprar caro e vender barato pq não faço parte da panela e nem tinha idéia de que ele quebraria em breve
    mateusm and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Jô Soares, o profeta (aos 1:15 do vídeo):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Vendi pra ele umas 3x se nao me engano, mesmo com alguns dias de atraso, sempre cumpriu o combinado comigo, ultima vez que ele acertou comigo foi sexta feira dia 02/06.

    Ele me explicou da primeira vez que seu time tinha roi de 25% a 30%...então ele comprava fichas com preço de 10% a mais que o mercado, que ainda sim tinha sua margem restante de 15% a 20% pra acertar com o time, acabava que todos eram investidores do time dele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Não, por exemplo João forrava 10k, ele oferecia pra comprar a 3,60 por exemplo com prazo de 30 dias. Data para pagamento: 07 de junho
    Dia 07 de junho Agnaldo forrava 10k, ele oferecia a 3,60 para pagamento 07 de julho.
    Os 10k do Agnaldo ele vendia a algum Vendedor por 3,20 por exemplo para pagar o João.
    E nisso ia girando e precisando cada vez mais de dinheiro entrando pra dar conta desse giro todo.

    Quem teve esse "lucro" na verdade saiu dos que estão em prejuízo no momento. É basicamente o que acontece em uma pirâmide mesmo. Mas aqui quem "lucrou" não tem culpa nenhuma.

    EU pressuponho que era assim que acontecia, não posso afirmar.
    Acho que a grande pergunta é pq ele fez isso? Mesmo em termos de mau caratismo é uma atitude idiota pq não se sustenta por mto tempo.

    O cara, além de médico, tinha um dos nomes mais sérios no poker brasileiro (livro, entrevistas, etc). Fora isso parece que tinha um time que tava up e ainda negociava crédito, o que até onde eu sei é sustentável e pode dar uma grana boa.

    Alguma ideia de pq o cara mergulhou de cabeça má pilantragem?
    Tudazul, wilbartender and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Ele não negociava crédito como forma pra ter lucro, somente para fazer esse giro.
    Na minha opinião ele não fez de caso pensado, ele deve ter se enrolado e foi fazendo isso na esperança de alguém do time ou ele próprio puxar uma paçoca e conseguir acertar todo mundo.
    Eu acredito que tenha chance dele quitar sim, teria que voltar pra medicina, se ele realmente estiver disposto a quitar com uns 3 anos ele consegue.
    Bolengo, Tudazul and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Tava penando em como foi bizarro ele se meter nisso. Se fizesse tudo controlado e organizada, se daria bem soh nos negócios sérios q ele tinha. Alguma coisa tirou o cara do caminho e gg. Donkou pesado.
    MAXPRO, ekalil, Tudazul and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados