Clique Aqui Leo bello? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #71
    Amador
    Data de Ingresso
    17/06/12
    Posts
    20
    Pqp, então tinha gente que já sabia que a parada iria estourar e ng falou nd pra ng? vcs estão de parabéns ein.
    E olha que nunca vendi nada pra ele eu já fico puto imagina qm vendeu pra ele sem saber nada desse esquema q ele tava fazendo? e tomou no @#!##!@.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, me desculpem, mas não precisa ser muito inteligente pra perceber que tinha algo errado, o cara pagava bem acima do mercado, algum motivo por trás tinha ( ou voces achavam que era caridade ? ). Problema é que jogador de poker é mega ganancioso e por alguns ''trocados'' a mais topa qualquer parada com seus dolares.
    Nunca ouvi ninguem que vendeu pros inumeros doleiros disponivel no mercado reclamar de alguma treta.
    A respeito de sair avisando, porra, nao podem estar falando serio, como alguem ia sair avisando de uma coisa sem provas? tão de sacanagem ne? Queriam um topico com o titulo '' Talvez Leo Bello pare de pagar todo mundo '', porra, nao fode kkkkkkkk
    zombie and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    maioria das pessoas dos grupos de skype que eu participo sabiam que a bolha ia estourar mais cedo ou mais tarde.... foi simplesmente risco/retorno

    igual speed falou
    Breda, MAXPRO, LgwZ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não se pode acusar alguém sem provas, nem espalhar um fato publicamente supondo, o máximo alertar alguém mais próximo, que acho foi feito.
    MAXPRO, zombie, PowerR0x and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Que Bello calote!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Que Bello calote!
    Eu achei feio, o Leo Bello
    Breda, MAXPRO, G@TUR@M@ and 37 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Comigo aconteceu igual o Diógenes. Quando cavalo meu deu uma forradinha ele insta adicionou no face pedindo pra comprar com prazo e uma cotação bem acima. E dias antes ou depois ele vinha e me vendia em um preço muito abaixo do que oferecia.

    Pra meus amigos ou quem perguntasse eu já falava que não recomendava porque ele tava criando uma bola de neve que ia estourar mais cedo ou mais tarde.

    Alguns ainda achavam que eu tava falando isso só porque queria que vendessem pra mim.
    Mas não tem como vir a público fazer uma acusação dessas. Mas agora essa quantia ae de 40 jogadores acredito que possa ser bem maior, imagina o tanto de gente desconhecida do meio que ele adicionou e comprou.


    Me lembrou esse episódio de Two and a Half Men:



    Mas a vantagem que ele é médico, pode ter algum patrimônio ou voltar a trabalhar de médico e fazer uma reestruturação para pagamento da dívida.
    Última edição por Mothafoxx; 07-06-2017 às 21:15.
    Ivan Miwa, BiElCA_19, TNP and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Como assim ? Ele comprava com a cotação bem acima do mercado e vendia pra mesma pessoa que ele tinha comprado abaixo do que tinha comprado ? wtf
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Não, por exemplo João forrava 10k, ele oferecia pra comprar a 3,60 por exemplo com prazo de 30 dias. Data para pagamento: 07 de junho
    Dia 07 de junho Agnaldo forrava 10k, ele oferecia a 3,60 para pagamento 07 de julho.
    Os 10k do Agnaldo ele vendia a algum Vendedor por 3,20 por exemplo para pagar o João.
    E nisso ia girando e precisando cada vez mais de dinheiro entrando pra dar conta desse giro todo.

    Quem teve esse "lucro" na verdade saiu dos que estão em prejuízo no momento. É basicamente o que acontece em uma pirâmide mesmo. Mas aqui quem "lucrou" não tem culpa nenhuma.

    EU pressuponho que era assim que acontecia, não posso afirmar.
    Última edição por Mothafoxx; 07-06-2017 às 21:46.
    TNP, Tudazul, rbmrenato and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Como assim ? Ele comprava com a cotação bem acima do mercado e vendia pra mesma pessoa que ele tinha comprado abaixo do que tinha comprado ? wtf
    Ele comprava do jogador a preço ACIMA do mercado e depois vendia a preço de mercado.

    Comprava a R$3,60 pra pagar com prazo e vendia pra receber no dia (ou no dia seguinte) a R$3,30

    E assim ele ia girando o dinheiro e alimentando a bola de neve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados