Clique Aqui Leo bello? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #61
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    65
    Pra ganhar 0,50 cents dolar a mais? O Guillis ta aí a 10 anos, e nunca ouviram nada dele sobre calote, o Diogenes tambem, porra quem quer vantagem além do normal corre o risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Muito triste essa história do Leo Bello.
    Nunca vou esquecer do primeiro contato com ele. Foi num BSOP em BH em 2008. Cara era sócio do evento, me recebeu super bem, Joguei o torneio todo na mesa dele. Meu primeiro torneio live e ele me deixou super a vontade.

    Há 1-2 anos eu soube que o Leo pagava nas fichas praticamente o preço que eu/DM Creditos vendia/vendo pros meus clientes.
    Sempre fiquei encucado com isso. Não fazia sentido, pra que pagar 10% acima do que o mercado paga? Mas eu não podia fazer nada.

    Eu comecei a desconfiar de algo quando ele passou a revender as fichas pra mim. Basicamente ele comprova as X fichas de alguem num preço Y e 1-2 meses depois ele me passava X+Z fichas, a um preço Y-W, que no final daria a quantidade de reais que ele teria q pagar pro cara.

    (eu acredito que boa parte do valor total do calote vou perdido ai, girando o esquema.)

    Porém eu nao comprava as fichas e pagava simplesmente. Eu procurava as pessoas que o Leo Bello direcionava o pagamento, pq tinha relacionamento com todos, pra tentar entender o que tava acontecendo. Por exemplo: "Joao, pq o Leo Bello ta me vendendo fichas pra te enviar os reais pra sua conta? Ele ta me passando 1.1k fichas a 3 reais pra enviar 3300 reais pra sua conta." Dai o Joao respondia: "Ueh, ha 45 dias eu vendi 1k pra ele a 3.30 pra ele me pagar essa semana."

    Só que no final ninguem, apesar de MUITO estranho, nao conseguiamos cravar nada. Muita gente sabia disso e continuava vendendo p ele.

    Mas as negociações que eu fiz com ele acabaram rapido, pq sempre ele tinha uma urgencia em receber, mandar e receber no mesmo dia. E pra mim nao valia a pena ficar na correria pra atende-lo.

    Depois de uns meses, o Leo Bello me ligou num domingo na hora do almoço, ficou 30mins no tel tentando me convencer a vender pra ele 10k fiado, ou o max de fichas q eu animasse. E tbm queria q eu investisse no time de poker dele. Dei fold.

    Por fim, alguns jogadores do time da forra começaram a vender fichas pra ele. Mas rapidamente eu desaconselhei. Expliquei que a historia todo era muita estranha e agora ninguem caiu nesse calote.

    -------------------------------

    Vale ressaltar que MUITOS regs desconfiavam do Leo Bello. Muitos mesmo. E mesmo assim, uma boa parte, continuava vendendo pra ele. Basicamente pensando no EV, num pensamento de: "Vou vender um valor baixo, ele vai pagar 10% a mais que o mercado, se eu vender 10x eu ja empato num possivel calote, se eu vender mais que isso, eu to no lucro".

    --------------------------

    Eu não vejo o que alguem com essas infos poderia fazer pra evitar esse calote. Nao tinha como eu ou alguma outra pessoa que desconfiava da piramide vir aqui e criar um topico: "Cuidado com Leo Bello, possivel piramide."
    RoyalSalute, MRC, MAXPRO and 44 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Não to entendendo essa discussão que vcs criaram em cima do post do @SpeedGame lol,
    ele só falou que "saiu no lucro" ué, o que é difícil de entender? vendeu 2 anos a uma cotação maior e no final o dinheiro que ele perdeu é menos do que ele ganhou com as cotações maiores, qual que é a dificuldade de entender isso? Se ele queimou o dinheiro ou limpou a bunda com ele ou investiu em bitcoin ou sei lá o que não faz a menor diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    É por aí:

    Uns clientes meus da tradução me pagam via Skrill, aí eu depositava tudo no Neteller e vendia para jogadores de poker, acima da cotação.

    Eu costumava vender muito à vista para um caloteiro (o caloteiro mais conhecido daqui de Natal) e ele sempre me pagava em espécie ou transferência. Ele sempre insistia no fiado e eu negava. Só que durante um tempo ele comprava com tanta frequência, mas tanta frequência, que eu comecei a vender a valores baixos fiado para ele.

    Exemplo: cotação real - 3.00. Doleiros vendiam a 3.30. Eu cobrava 3.20.

    Além dele ser queimado com tudo que é doleiro, ele comprava a mim mais barato.
    Um dia ele atrasou uns 150 dólares por várias semanas, sempre me enrolando, e aí me pagou. Mas óbvio que ele só me pagou porque tava com muita vontade de jogar e coisa e tal.

    O raciocínio do Diógenes e Speedgame faz todo sentido. O importante é diminuir o risco de calote nas vendas e aumentar os ganhos sempre que possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu devo ter vendido over 50k pra ele ano passado, uma vez, logo no começo, eu perguntei pra ele pq ele pagava tão acima, ele me chamou pra uma video chamada no skype me mostrando todo o trabalho dele, dizendo que era socio do PEt, que recebia uma grana da oi por mes (se nao me engano era 100K) e que tinha o time, ele disse que a grana era pra fazer caixa pro time, que ele nao queria pegar off e que como o time tava engatinhando ele ainda precisava pegar essa grana, e ate me propos um deal pra ser socio do time,

    Anyway, eu não me convenci, mas continuei vendendo pra ele, ele me disse ate que ainda tinha entradas infinitas pro BSOP e tals, esse ano diminui bastante o volume de vendas pra ele, pq desde o fim do ano passado ele começou a se atrasas demais pra pagar e pagava via doleiros (no começo eu sempre recebia ou da conta dele ou da esposa) acabou que ainda vendi 2/3x pra ele esse ano e recebi todas...

    é complicado vc avisar as outras pessoas, pq vc pode acusar alguém publicamente em troco de nada, mas pros players que tenho contato eu ja vinha falando que a casa tava pra cair, anyway triste situação...
    MAXPRO, TNP, Afasia and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu devo ter vendido over 50k pra ele ano passado, uma vez, logo no começo, eu perguntei pra ele pq ele pagava tão acima, ele me chamou pra uma video chamada no skype me mostrando todo o trabalho dele, dizendo que era socio do PEt, que recebia uma grana da oi por mes (se nao me engano era 100K) e que tinha o time, ele disse que a grana era pra fazer caixa pro time, que ele nao queria pegar off e que como o time tava engatinhando ele ainda precisava pegar essa grana, e ate me propos um deal pra ser socio do time.
    Nice hidden brag.
    mcarrillo89, arr0ba and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Não to entendendo essa discussão que vcs criaram em cima do post do @SpeedGame lol,
    ele só falou que "saiu no lucro" ué, o que é difícil de entender? vendeu 2 anos a uma cotação maior e no final o dinheiro que ele perdeu é menos do que ele ganhou com as cotações maiores, qual que é a dificuldade de entender isso? Se ele queimou o dinheiro ou limpou a bunda com ele ou investiu em bitcoin ou sei lá o que não faz a menor diferença.
    Não se trata de uma discussão, apenas de uma reflexão. Não precisa dar chilique! Keep Calm and relax!

    Eu tô no bolo tb, dr! Eu ganhei 3X com ele VS o que ele me deve, mas no meu caso é giro de compra e vendas de fichas, então de certa forma fica mais diluído... Mas pra quem contava com aquele recebimento como parte da sua receita mensal para pagamento de despesas, esse lucro acumulado anterior pode virar prejuízo.

    É apenas essa a reflexão!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    É só mais um pilantra que rasgou a reputação construída por anos.
    tluiz and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Localização
    Cascavel, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    5
    esse leo é ligado fez um golpe milionario e sumiu, se marca ta tomando uma cervejinha na praia esperando o cancer mata ele
    Última edição por vidrinhoo; 07-06-2017 às 17:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Poderia ter sido melhor discutido sem ofender ou acusar alguém previamente. Alguns grupos fizeram isso isoladamente tanto que teve doleiro que movimentou cerca de 500 mil com ele em um mês e depois foi alertado da parada pra pular fora!

    Ele fez uma reunião declarando falência conseguindo quebrar o time com 48 jogadores. O cara saia na maior cara de pau procurando contato de quem forrou qualquer coisa e ta de bobeira sem saber da parada pra estar aplicando esse golpe. Não faz nem 15 dias que ele tava fazendo isso.

    Quem foi vítima não devia deixar isso passar em branco! Estelionato e agiotagem da cadeia! Juntem os prints de conversas, transferências, e etc que servem de prova e procurem uma delegacia especializada antes que esse pilantra saia do país!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados