Clique Aqui Leo bello? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #51
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Acho que oq ele quis dizer é meio o efeito psicológico do ganho+calote no dinheiro. Que o speed provavelmente começou a gastar mais por causa do ganho extra, sem considerar o calote, então no fim das contas ele acabou transferindo o dinheiro do calote(que ganhou extra) em gastos, ao invés de ter o dinheiro agora, oq provavelmente aconteceria se não começasse a vender por mais.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    pq esse tipo de notícia não sai na "mídia" do poker? assim como a história do alê gomes. por isso q segue acontecendo, a grande maioria q não tem acesso aos grupos de Skype, fóruns mais restritos nem fica sabendo do que acontece. pq não jogam a merda no ventilador? "Léo Bello é acusado por jogadores de calote de 1 milhão de reais". Aí eu quero ver.
    Outro motivo que a mídia especializada do poker não joga "merda no ventilador " é que fatos assim iriam prejudicar mais ainda a imagem do poker em geral. Com isso, talvez afetar negativamente a própria mídia e/ou outros projetos.
    mateusm and HarwoodButcher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Eu tinha ~10k com ele a juros, mas consegui receber antes da bomba explodir. Muito triste tudo isso, tenho vários conhecidos que perderam grana que deixava com ele a juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E, como sempre, a ganancia dos investidores contribuiu bastante pro golpe. Ninguem achou estranho um cara pagar a mais que a concorrencia e ainda pegar grana a juros exorbitantes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Todo investimento tem risco, claro que cada investidor ponderou todos os pontos, porém a dívida existe, não interessa se ja tava no lucro ou não.

    Ainda assim ele enganou pessoas leigas no meio, e pode ser indiciado não por calote mas por um crime, de pirâmide financeira, e isso da cadeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    acho que um dos grandes problemas na comunidade brasileira é essa frescura de ninguém poder falar oq pensa, dentro do grupo do skype muitos jogadores falaram "eu ja suspeitava de algo" mas nunca falaram nada nem comentaram com ninguem, se tivessem falado poderiam ter evitado esse prejuizo tão grande pra comunidade

    nao falaram nada pq tem essa pressão de tentar não acusar ninguem sem que tenham provas definitivas, brasileiro tem essa cultura de ficar ofendido com qualquer coisa que se fale a respeito de alguem, oq talvez seja até um traço cultural desenvolvido inconscientemente para encobrir a corrupção, ja cansei de receber PM de vários idiotas aqui nesse forum depois expor a minha sincera opinião a respeito de seus "idolos"

    até mesmo nesse grupo do skype alguem comentou que fulano "talvez"pudesse estar envolvido e vários já se doeram "nao pode acusar as pessoas assim"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Short Stack Avatar de CabralNetto
    Data de Ingresso
    18/08/12
    Localização
    Campo Grande/MS
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    Eu tinha ~10k com ele a juros, mas consegui receber antes da bomba explodir. Muito triste tudo isso, tenho vários conhecidos que perderam grana que deixava com ele a juros.
    E agiotagem, aonde ele pode se enrolar muuuuito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Amigo meu é doleiro e conseguiu aconselhar algumas pessoas a não venderem pra ele. Não existia a cotação que ele pegava..meio na cara que uma hora daria merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Eu também fico triste por um cara com toda essa experiência profissional se perder, tinha potencial para continuar firme e ter lucro sendo organizado, o time dele dava retorno, ele não perdeu dinheiro no jogo.

    https://www.pocketfives.com/profiles/leobello/

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Leo_Bello

    https://twitter.com/leobello

    Leonardo Soares De Faria Bello: Hendon Mob Poker Database

    Leo talvez possa ser considerado suspeito de coletar dinheiro de investidores e amigos usando sua boa reputação para criar um esquema ponzi, (pirâmide financeira) que é crime e da cadeia.

    Leo dirigia um time LeoBello team que estava positivo, com lucros em torno de $50k usd somente em 2017 (sharkscope).

    Tinha uma vida de luxo, morava em AP na Barra no Rio, e fazia frequentes viagens a Europa.

    Em certo ponto, ele começou a pedir mais dinheiro aos investidores do seu time, para comprar fichas ou emprestar a juros, que usava para rodar seu time com esse dinheiro.

    Visto que o time era lucrativo e ele vinha pagando os investidores "corretamente" em torno de 2 anos, uma confiança foi adquirida.

    Em certo ponto, seus pedidos começaram a ficar maiores e ele procurava praticamente qualquer pessoa que tinha ganho algo online e oferecia o deal.

    Os antigos investidores desconfiaram que ele fazia isso para girar seu negócio, pegando dinheiro novo para pagar o velho, caracterizando Pirâmide.

    O seu time continuava lucrativo e foi descoberto que ele segurava os lucros na conta dele, inclusive devendo para seus próprios cavalos.

    Hoje o valor está perto de $300k usd e subindo e são mais de 40 pessoas afetadas. (suspeita-se que ele vendeu cotas do seu time a muitas pessoas)

    Ele, ainda é formado em Medicina e suspeita-se ter bens e patrimônios, que serão investigados.

    Nestes dias, o mesmo se declarou "falido", e sem condições de pagar o que deve, mas informou que daria um jeito de pagar.

    Porém poucos dias atrás, ele ainda estava pedindo dinheiro a algumas pessoas.

    Leonardo Soares De Faria Bello, aguardamos sua posição
    Última edição por VinnyCout; 07-06-2017 às 15:03.
    santiago, TNP, Malfato and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Não @Sabujo. Já ouvi umas 3 ou 4 pessoas com esse mesmo raciocínio dele.

    Essa conta só pode ser feita desse jeito, se a pessoa investia o "extra". Se entrava no bolo das despesas mensais, gg. Só foi um "life style a mais" que vc conseguiu por um tempo.
    e qual a diferença entre investir e gastar? ele ganhou igual. O que fazer com o dinheiro já é outra história.
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Não @Sabujo. Já ouvi umas 3 ou 4 pessoas com esse mesmo raciocínio dele.

    Essa conta só pode ser feita desse jeito, se a pessoa investia o "extra". Se entrava no bolo das despesas mensais, gg. Só foi um "life style a mais" que vc conseguiu por um tempo.
    e qual a diferença entre investir e gastar? ele ganhou igual. O que fazer com o dinheiro já é outra história.
    Acho que o que ele quis dizer com o primeiro post é que o dinheiro é seu, e você não pode se "conformar" com esse tipo de atitude só pq no longo prazo foi +ev pra você.
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Acho que oq ele quis dizer é meio o efeito psicológico do ganho+calote no dinheiro. Que o speed provavelmente começou a gastar mais por causa do ganho extra, sem considerar o calote, então no fim das contas ele acabou transferindo o dinheiro do calote(que ganhou extra) em gastos, ao invés de ter o dinheiro agora, oq provavelmente aconteceria se não começasse a vender por mais.
    É uma soma disso tudo.
    É óbvio que cada um faz o que quiser com o dinheiro, mas eu estou indo pra parte prática da relação pessoa/dinheiro e não pro EV puro e simples da transação.

    Se vc gasta ao invés de investir, esses 10% a mais que vc ganhou cada vez que negociou com ele, provavelmente não represente a mesma importância na prática dos 100% que agora vc vai perder!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados