Clique Aqui Leo bello? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #31
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Aqui foram 3k, mesmo assim sai no lucro porque vendo pra ele a quase 2 anos numa cotação muito maior do mercado, mas tem gente que passou 50k pra ele, um cara que cravou o storm. Sendo que esse mesmo cara ja tinha sido hackeado o neteller e perdeu 20k lá, quero nem imaginar o sofrimento de um cara desses.
    sick life desse maluco hein...

    Sobre o Leo, joguei pra ele, até 2 anos atrás... tenho nada a reclamar... mas sempre foi muito claro que ele não era grinder, ele mesmo falava pra nós. Que ele é um empresário do 'negócio poker'.

    Torço pra que ele se reerga e consiga pagar. Mas sem nome e sem crédito na praça é mais capcioso de conseguir. Mas de coração, espero que ele saia do buraco e pague a turma. Tem nada pior na vida que tomar calote e eu sei bem como é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se for verdade, pensar que eu achava legal que o cara largou a medicina pelo poker...pqp
    Lembra quando falei que você era inteligente mas não tinha sabedoria?
    MAXPRO, Gilking, Fonteles and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    Leo bello?

    É o final que se espera de pessoas que levam uma vida nababesca baseada em uma pirâmide financeira. Cedo ou tarde, ela rui, não há razão para as pessoas ficarem surpresas.

    Obviamente, isso não nos impede de tecer comentários maldosos, a sensação é muito boa, ainda mais quando o cara é escroto.

    Só lamento pelos lesados de boa fé.
    wickedgardeN and motocross728 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Título sugestivo:
    Bolengo, sopro, mateusm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    ahuehauehaue mitou @jrx1908
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tá ficando bão isso aqui.
    Até o Escrow do MaisEV dando calote?
    Já merece gif.
    Vaaaaaaaaaamo MaisEV! Back to old times! Não me decepcione.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Aqui foram 3k, mesmo assim sai no lucro porque vendo pra ele a quase 2 anos numa cotação muito maior do mercado, mas tem gente que passou 50k pra ele, um cara que cravou o storm. Sendo que esse mesmo cara ja tinha sido hackeado o neteller e perdeu 20k lá, quero nem imaginar o sofrimento de um cara desses.
    Não concordo com esse tipo de raciocínio não.

    Quando você vende algo frequentemente por um preço maior, mesmo que subconscientemente, você começa a fazer suas projeções de gastos baseado nesse receita "a mais".

    Provavelmente você criou hábitos de consumo que você não teria criado se tivesse vendido no "preço normal". No fim das contas, tudo que você tem lá é seu sim, 100%, e não o lucro que ele te deu "a mais" se você tivesse adotado outro método de venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Aqui foram 3k, mesmo assim sai no lucro porque vendo pra ele a quase 2 anos numa cotação muito maior do mercado, mas tem gente que passou 50k pra ele, um cara que cravou o storm. Sendo que esse mesmo cara ja tinha sido hackeado o neteller e perdeu 20k lá, quero nem imaginar o sofrimento de um cara desses.
    Não concordo com esse tipo de raciocínio não.

    Quando você vende algo frequentemente por um preço maior, mesmo que subconscientemente, você começa a fazer suas projeções de gastos baseado nesse receita "a mais".

    Provavelmente você criou hábitos de consumo que você não teria criado se tivesse vendido no "preço normal". No fim das contas, tudo que você tem lá é seu sim, 100%, e não o lucro que ele te deu "a mais" se você tivesse adotado outro método de venda.
    Acho que ele se expressou mal, mas entendi o raciocínio. Perdeu, mas não tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Não @Sabujo. Já ouvi umas 3 ou 4 pessoas com esse mesmo raciocínio dele.

    Essa conta só pode ser feita desse jeito, se a pessoa investia o "extra". Se entrava no bolo das despesas mensais, gg. Só foi um "life style a mais" que vc conseguiu por um tempo.
    Davi_Silv_sp, Sabujo and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    pq esse tipo de notícia não sai na "mídia" do poker? assim como a história do alê gomes. por isso q segue acontecendo, a grande maioria q não tem acesso aos grupos de Skype, fóruns mais restritos nem fica sabendo do que acontece. pq não jogam a merda no ventilador? "Léo Bello é acusado por jogadores de calote de 1 milhão de reais". Aí eu quero ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados