Clique Aqui Leo bello? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #21
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Puta que pariu, como as pessoas se sujeitam a isso? O "mundo" do poker tá tão sujo quanto o resto da sociedade pelo jeito
    Eu diria que um pouco mais sujo...
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Depois reclamam dos políticos. Quem tá lá no poder é só reflexo dessas pessoas que infelizmente creio que são a maioria. Sei da importância do dinheiro e viver sem um tostão no bolso é foda, só que mais foda ainda é fazer dívida atrás de dívida não pra se alimentar e garantir a sobrevivência e sim pra continuar vivendo seus luxos, que não são indispensáveis. É muito falcatrua prejudicar tantas pessoas pensando somente no seu bem-estar e esquecendo que está prejudicando o bem-estar do outro fazendo isso.

    Se as pessoas continuarem apenas olhando pros sua próprios umbigos iremos continuar sendo um país de corruptos. Ainda tenho esperança que as coisas melhorem, que no futuro a própria geração pense duas vezes antes de colocar seu conforto acima do de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Depois reclamam dos políticos. Quem tá lá no poder é só reflexo dessas pessoas que infelizmente creio que são a maioria. Sei da importância do dinheiro e viver sem um tostão no bolso é foda, só que mais foda ainda é fazer dívida atrás de dívida não pra se alimentar e garantir a sobrevivência e sim pra continuar vivendo seus luxos, que não são indispensáveis. É muito falcatrua prejudicar tantas pessoas pensando somente no seu bem-estar e esquecendo que está prejudicando o bem-estar do outro fazendo isso.

    Se as pessoas continuarem apenas olhando pros sua próprios umbigos iremos continuar sendo um país de corruptos. Ainda tenho esperança que as coisas melhorem, que no futuro a própria geração pense duas vezes antes de colocar seu conforto acima do de todos.
    Se o caso fosse na Noruega qual seria o seu discurso?
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Puta que pariu, como as pessoas se sujeitam a isso? O "mundo" do poker tá tão sujo quanto o resto da sociedade pelo jeito
    Eu diria que um pouco mais sujo...
    Acho que não. O pessoal do poker está sempre movimentando dinheiro, comprando e vendendo créditos, times investindo em jogadores, gente comprando e vendendo action ou fazendo swap, e mesmo assim a gente vê relativamente poucos escândalos como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Particularmente nunca cheguei conhecer o mesmo pessoalmente, o mesmo foi o autor do segundo livro que li sobre poker, na época o primeiro foi o Riccio com seu livro Sit and Win.
    Tendo a lamentar a noticia se isso for verdade, com toda certeza acaba manchando a história deste autor e jogador de poker que estava a bastante tempo no cenário nacional.
    Ao mesmo tempo que não se deve generalizar o assunto trazendo frases como , ''vai esperar o que do Brasil'', ''pais corrupto'' etc etc etc.
    Existem diversos profissionais sérios que são verdadeiros prestadores de serviço, que auxiliam na negociação diária para centenas de jogadores, por isso na minha opinião não se pode generalizar, pois acaba trazendo uma imagem equivocada do profissional que busca uma renda extra, ou toda sua renda através desta prestação de serviços.
    mateusm, Viper_VS and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de tjs10anos
    Data de Ingresso
    09/04/12
    Posts
    123
    Aquela decepção de quem perdeu 2kzinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Aqui foram 3k, mesmo assim sai no lucro porque vendo pra ele a quase 2 anos numa cotação muito maior do mercado, mas tem gente que passou 50k pra ele, um cara que cravou o storm. Sendo que esse mesmo cara ja tinha sido hackeado o neteller e perdeu 20k lá, quero nem imaginar o sofrimento de um cara desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pior que isso eh so tomar calote do escrow.
    @Escrow aparece ai que precisamos conversar. Foram feitas duas transferencias a sua conta e ainda nao recebi noticias da sua existencia. Espero que eu nao precise pagar esse valor do meu bolso, ok?
    MAXPRO, G@TUR@M@, R.Proto and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Sou micro stakes looser, entao nunca negociei com o leo bello, mas pqp, esse cara não era referência no poker BR ?!

    kkkkkkkkk, bizarro, via o nome desse cara em tudo quanto é site do "eporte da mente"...

    Aproveitando o spot, sempre comprei com o Bruno Amorim... Nunca falhou, transferência na hora, muito honesto. Já teve caso de eu passar o nick errado pelo whats, e a equipe dele me ressarcir mesmo assim.

    Nem conheço pessoalmente, nem nada. Só estou falando pq realmente acho top o atendimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @murilo7954

    Poxa, ta esse nível de passar nick errado e o pessoal, enviar novamente? Tu postando isso aqui, pode atrair caloteiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados