Era provavelmente algo do tipo mesmo, Guilis!
Era provavelmente algo do tipo mesmo, Guilis!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Parece que ele usou atributos de pirâmide de Ponzi, porém, contava com um Big Hit de algum cavalo dele para ficar bem UP e saldar o valor todo. Mas isso não aconteceu e a cada mês o esquema precisava de mais recursos para se manter. Com isso o bank do time, o bank dele para giro e os últimos "investidores" ou vendedores de créditos, acabaram pagando pelo prejuízo. Se ele for honesto, dizem que sempre pareceu ser (não o conhecia de além das mesas de poker em BSOPs ou eventos live), deve liquidar esse débito mesmo que no longo prazo. Pena o valor ser tão alto. Paira a dúvida e torna o risco ainda maior.
Quanto aos que disseram que muitos "investiam" mesmo sabendo dos riscos, acho isso horrível, pois, temos novamente um fato merda denegrindo a imagem do poker, acabando com a credibilidade do sistema de compra/venda de fichas, o que vai dificultar ainda mais o acesso aos créditos ou a reversão dos prêmios dentro dos sites em R$.
Foi uma falha grave de credibilidade e afetará muito o mercado do poker online no Brasil.
Absss
Bom, nem todo mundo sabia. Foi a primeira vez que vendi pra ele, qse nao vendi pela grande insistencia (bem estranha) mas a cotacao foi tao boa, que foi dificil resistir ainda mais pelo nome do cara e tal como o Kalil falou ai atras. Triste. O meu ferro me afeta bastante financeiramente, mas tem gente em condicoes absurdas que eu fiquei bastante chateado de saber.
Porra, eu acho continuar fazendo negocio com o cara pra ganhar na diferença da cotação, já prevendo o calote é um baita egoismo, pqp. Até pq vc sabe que alguém q tb ta vendendo pra ele, mas é um coitado desinformado ou sem muito contato no meio, vai se fuder...
IMHO, pelo oq eu li aqui, essa grana é GG, nem kombi preta salva, pq foi calote pensado, e já deve ter liquidado todo o patrimônio ou passado para nome de terceiros.
segundo, se os valores forem na casa de 300k fichas, e ele tinha um nome excelente no mercado, e um time lucrativo em 50k, foi -EV, só "justificaria" um golpe muito maior.
e n, não defendo crime, seja pelo valor q for.
Citação post #82
Se ele for honesto, dizem que sempre pareceu ser (não o conhecia de além das mesas de poker em BSOPs ou eventos live), deve liquidar esse débito mesmo que no longo prazo. Pena o valor ser tão alto. Paira a dúvida e torna o risco ainda maior.
Hã![]()
![]()
@xXxYnfynytySxXx
Sabe me dizer se os dois envios foram registrados no tópico de envios?
https://www.maisev.com/forum/cotas-s...-2017-a-2.html
Sim, os dois ultimos!
os esquemas de pilantragem estao cada vez mais sofisticados..
me lembro da época das mega cavaladas e de um lok que pegou os 50K das cotas e enfiou tudo na vitoria do Brasil contra Holanda na copa retrasada.. kkk
Não sei que fim teve mas me parece que depois de algum tempo pagou a galera.. Não sei se todos..
Pqp tem cada calote épico nesse meio.. Eu mesmo tomei um em uma rifa de macbook que ganhei aqui e não recebi.. depois disso nunca mais me envolvi com nada deste meio..
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Fico imaginando o que passa na cabeça desses caras de fazer uma coisa dessas.
Pq nem se dar bem ele ta se dando.
Ta sem dinheiro, devendo pra meio mundo, fudeu com a imagem e possivelmente com a própria vida, num esquema que além de "sujo", não tem a mínima chance de dar certo pra ninguém.
Ainda mais alguém que supostamente não precisa disso financeiramente falando.