Clique Aqui Leo bello? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #81
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Era provavelmente algo do tipo mesmo, Guilis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Observador
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Não, por exemplo João forrava 10k, ele oferecia pra comprar a 3,60 por exemplo com prazo de 30 dias. Data para pagamento: 07 de junho
    Dia 07 de junho Agnaldo forrava 10k, ele oferecia a 3,60 para pagamento 07 de julho.
    Os 10k do Agnaldo ele vendia a algum Vendedor por 3,20 por exemplo para pagar o João.
    E nisso ia girando e precisando cada vez mais de dinheiro entrando pra dar conta desse giro todo.

    Quem teve esse "lucro" na verdade saiu dos que estão em prejuízo no momento. É basicamente o que acontece em uma pirâmide mesmo. Mas aqui quem "lucrou" não tem culpa nenhuma.

    EU pressuponho que era assim que acontecia, não posso afirmar.

    Parece que ele usou atributos de pirâmide de Ponzi, porém, contava com um Big Hit de algum cavalo dele para ficar bem UP e saldar o valor todo. Mas isso não aconteceu e a cada mês o esquema precisava de mais recursos para se manter. Com isso o bank do time, o bank dele para giro e os últimos "investidores" ou vendedores de créditos, acabaram pagando pelo prejuízo. Se ele for honesto, dizem que sempre pareceu ser (não o conhecia de além das mesas de poker em BSOPs ou eventos live), deve liquidar esse débito mesmo que no longo prazo. Pena o valor ser tão alto. Paira a dúvida e torna o risco ainda maior.

    Quanto aos que disseram que muitos "investiam" mesmo sabendo dos riscos, acho isso horrível, pois, temos novamente um fato merda denegrindo a imagem do poker, acabando com a credibilidade do sistema de compra/venda de fichas, o que vai dificultar ainda mais o acesso aos créditos ou a reversão dos prêmios dentro dos sites em R$.

    Foi uma falha grave de credibilidade e afetará muito o mercado do poker online no Brasil.

    Absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Bom, nem todo mundo sabia. Foi a primeira vez que vendi pra ele, qse nao vendi pela grande insistencia (bem estranha) mas a cotacao foi tao boa, que foi dificil resistir ainda mais pelo nome do cara e tal como o Kalil falou ai atras. Triste. O meu ferro me afeta bastante financeiramente, mas tem gente em condicoes absurdas que eu fiquei bastante chateado de saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Porra, eu acho continuar fazendo negocio com o cara pra ganhar na diferença da cotação, já prevendo o calote é um baita egoismo, pqp. Até pq vc sabe que alguém q tb ta vendendo pra ele, mas é um coitado desinformado ou sem muito contato no meio, vai se fuder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    IMHO, pelo oq eu li aqui, essa grana é GG, nem kombi preta salva, pq foi calote pensado, e já deve ter liquidado todo o patrimônio ou passado para nome de terceiros.

    segundo, se os valores forem na casa de 300k fichas, e ele tinha um nome excelente no mercado, e um time lucrativo em 50k, foi -EV, só "justificaria" um golpe muito maior.

    e n, não defendo crime, seja pelo valor q for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação post #82
    Se ele for honesto, dizem que sempre pareceu se
    r (não o conhecia de além das mesas de poker em BSOPs ou eventos live), deve liquidar esse débito mesmo que no longo prazo. Pena o valor ser tão alto. Paira a dúvida e torna o risco ainda maior.

    lostpk and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    @xXxYnfynytySxXx

    Sabe me dizer se os dois envios foram registrados no tópico de envios?

    https://www.maisev.com/forum/cotas-s...-2017-a-2.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, os dois ultimos!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    os esquemas de pilantragem estao cada vez mais sofisticados..
    me lembro da época das mega cavaladas e de um lok que pegou os 50K das cotas e enfiou tudo na vitoria do Brasil contra Holanda na copa retrasada.. kkk
    Não sei que fim teve mas me parece que depois de algum tempo pagou a galera.. Não sei se todos..
    Pqp tem cada calote épico nesse meio.. Eu mesmo tomei um em uma rifa de macbook que ganhei aqui e não recebi.. depois disso nunca mais me envolvi com nada deste meio..

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Tevez and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Fico imaginando o que passa na cabeça desses caras de fazer uma coisa dessas.
    Pq nem se dar bem ele ta se dando.
    Ta sem dinheiro, devendo pra meio mundo, fudeu com a imagem e possivelmente com a própria vida, num esquema que além de "sujo", não tem a mínima chance de dar certo pra ninguém.
    Ainda mais alguém que supostamente não precisa disso financeiramente falando.
    mateusm and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados