Clique Aqui Leo bello? - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #421
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Este ano fui convidado pra ser da equipe dele, mas achei o contrato de 02 anos e que ía receber muito estranho e trabalho escravo, logo não aceitei.

    MINHA INTUIÇÃO ME AJUDOU! GRAÇAS A DEUS!

    E a RoseGambit sócia dele? Tá envolvida?
    TNP and BEIÇOLA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    aqui na cidade em que nasci, abriu um curso de medicina em q a mensalidade eh 8000 reais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    todas faculdades com o curso de medicina aqui em SP é 8k+. E em SP sim é muito fácil achar médicos que ganham 30k, agora em outros estados não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Observador Avatar de BEIÇOLA
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    8
    Mais uma das muitas e muitas LENDAS DO MAIS EV....Dizem as más-línguas que ele tá andando de Blindado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Léo operou a rapaziada, no final quem é o donkey?
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    vai terminar igual ao ferguson e lederer rs, vai ser linchado no primeiro BSOP que for jogar pelo visto kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    "eu paguei 250 conto numa consulta de médico, esse médico deve ganhar uns 30k por mês"

    caralho os caras voam demais haeuhaeuhaeuhaeuheaueah
    vcs ficariam enojados de saber quanto q um médico ganha por consulta de plano de saúde e por cirurgia feita pelo SUS

    realmente tem muito mercado pra médico, muito trabalho fixo bom que paga bem mais do que a média do salário do brasileiro (muito q eu to falando é 6k, 7k viu? não eh 50), mas se o cara quiser abrir um consultório próprio e etc.. a estrada é longa. até ser conhecido, bem conceituado e realmente forrar pesado demora demais! isso se quiser começar do 0, não to falando dos q herdam algo de família e tal q aí óbvio q eh mto mais fácil.

    Mas isso é minoria esmagadora. Pouquíssimos conseguem atingir um patamar de atender só particular e ter a agenda lotada! E mesmo assim a maioria das consultas "caras" de 300, 500 reais sempre tem um retorno, então na verdade são 2 consultas por esse valor.
    tluiz, leoneldevito, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    vai terminar igual ao ferguson e lederer rs, vai ser linchado no primeiro BSOP que for jogar pelo visto kkk
    na real nenhum deles foi linchado, foram tratados normalmente soh com algumas indiretas leves

    o ferguson pode ate vencer o jogador do ano desse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Cara não é a toa que life coaching its a reality. Pessoal ta PERDIDASSO.
    Melhor post do maisev.

    Em tempo, nego viaja pesado em certos posts. WTF médico no Brasil "ganhar fácil 30k" Em uma SP da vida um médico top de linha pode cobrar sim fortunas, mas em geral, isso é que nem dizer que "é fácil bater o field da nl100 e que qualquer um faz 10k mês". Tenho irmã médica, sogra médica, ambas muito conceituadas e na área há mais de 25 anose ao menos aqui no RS, a realidade é MUITO, mas MUITO distante disso.

    Aqui em fim de mundo médico em início de carreira não tira nem 10k limpo. Ao final da carreira, não triplica isto. Se trabalhar no setor público então, sequer é possível ganhar mais que o teto...

    Aí o cara escreve que "se tivesse na profissão desde sempre ganharia fácil hoje 50k", sendo que isso não é a realidade de nem 0.5% dos médicos brasileiros. Além disto, tenho muitos amigos médicos. Cardio, Neuro, um nessas linhas aí e de ponta pode até ganhar mais de 30k mesmo, mas é tipo a quantidade de player bem sucedido jogando high stakes, apenas como ex.... Do jeito que foi escrito, parace quase que a realidade é trabalhar X anos e ganhar "fácil" 50k.

    Mas enfim, só comentei disso usando essa frase que gostei: "pessoal tá perdido"! kkkkk

    Que fase o Leo bello que foi um dos primeiros metidos no assunto "poker esporte da mente" estar metido em um calote desse tamanho e ainda ler gente falando que "como era alguém conhecido no cenário, que acharam melhor não alertar".

    Como uma grana desse porte na dívida, não é de se duvidar que termine morto. E para quem diz que isto não é crime, eu acho que é fácil tipificar como crime isso aí, provável que fazendo ocorrências a Polícia até indicie o cara se os credores forem atrás, porque pelo modus operandi do golpe parece algo muito em calculado.

    Foi-se o tempo que aqui tinha cavaladas de fortunas e que qualquer um "batia fácil o jogo".
    tluiz, Viper_VS and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    kd os caras para prezar o "bem da comunidade" uma hora dessas?

    pra fazer zona por causa de concorrência de curso tava td mundo bem ativo.

    esse cara (leo belo) tenq ser queimado forte na comunidade.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados