Clique Aqui Leo bello? - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 461
Like Tree1313Likes

Tópico: Leo bello?

  1. #221
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    o crime compensa, Alexandre gomes parece q deu calote de 1 milhao USD e ainda ta ai, jogando torneio live no BR

    Lederer e Ferguson apareceram pra jogar WSOP esse ano

    Leo bello ta se espelhando nesses exemplos, vai ficar uns anos esquecido até a poeira baixar e nada acontecer na justiça, pra depois gastar a graninha que passamos pra ele, well played
    Esse pessoal que perdeu fazenda foi no cash. Segundo o mestre Ale Gomes e Leo Bello os torneios são esportes e é muito seguro. E não é esse tal de cash os jogos que defendemos no Brasil.
    O Ale realmente perdeu uma fazenda no cash, 250K down segundo o highstakesDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Até onde eu sei, o Leo Bello era jogador de cash.

    Aliás fiquei pensando, pelo jeito ele deve estar duro mesmo. Deve ter torrado essa grana com lifestyle mesmo como o Gonira.

    A quebradeira hoje não é principalmente no jogo, pq nego é viciado e tal. Acho que um problema que acontece com vários jogadores, aconteceu comigo inclusive, é a falsa sensação que o poker passa de que por ser pro temos dinheiro infinito. Cansei de torrar dinheiro de maneira completamente desnecessária, especialmente me balada com outros players com aquele pensamento completamente errôneo de, pago mais caro na broca, pq não posso colocar duzentinhos aqui nesse role.
    MAXPRO and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Até onde eu sei, o Leo Bello era jogador de cash.

    Aliás fiquei pensando, pelo jeito ele deve estar duro mesmo. Deve ter torrado essa grana com lifestyle mesmo como o Gonira.

    A quebradeira hoje não é principalmente no jogo, pq nego é viciado e tal. Acho que um problema que acontece com vários jogadores, aconteceu comigo inclusive, é a falsa sensação que o poker passa de que por ser pro temos dinheiro infinito. Cansei de torrar dinheiro de maneira completamente desnecessária, especialmente me balada com outros players com aquele pensamento completamente errôneo de, pago mais caro na broca, pq não posso colocar duzentinhos aqui nesse role.
    A diferença do @Gonira é que ACHO que ele pegou o dinheiro de boa-fé e torrou no delivery, dps deu o calote. O Leo Bello, pelo visto, pegou a grana no final sabendo que n ia pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Acabei de cruzar com o Leo aqui no Caesars, numa sessaozinha de cash. Falou que realmente tá meio fudido, mas que vai pagar todo mundo. Para isso, conta com o apoio da comunidade para jogar o ME do WSOP, levando em conta seus inestimáveis tributos prestados ao esporte da mente. O que sobrar da forra, divide em contas proporcionais.

    Dito isso, segue o nick para envio:

    Bernard_Madolf

    A propósito, ele pediu para enviar em múltiplos de 500, pra ficar mais fácil controlar e não ficar tão complicado dividir a forra. O valor a ser arrecadado é $ 50.000,00.

    O valor é esse mesmo, $ 10.000 para o buy in do ME, $ 20.000 para despesas de hotel (a suíte presidencial do Caesars é uma nota, me disse que não pode baixar o padrão de vida senão o pessoal começa a falar) e outros $ 20.000 para despesinhas do dia a dia enquanto estiver em Vegas.

    Vamos lá pessoal, eu já fiz minha parte e mandei $ 3.000. Nessa hora temos que provar que a comunidade é unida, além é claro, da alegria que compartilharemos com a forrada que com certeza virá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Até onde eu sei, o Leo Bello era jogador de cash.

    Aliás fiquei pensando, pelo jeito ele deve estar duro mesmo. Deve ter torrado essa grana com lifestyle mesmo como o Gonira.

    A quebradeira hoje não é principalmente no jogo, pq nego é viciado e tal. Acho que um problema que acontece com vários jogadores, aconteceu comigo inclusive, é a falsa sensação que o poker passa de que por ser pro temos dinheiro infinito. Cansei de torrar dinheiro de maneira completamente desnecessária, especialmente me balada com outros players com aquele pensamento completamente errôneo de, pago mais caro na broca, pq não posso colocar duzentinhos aqui nesse role.
    A diferença do @Gonira é que ACHO que ele pegou o dinheiro de boa-fé e torrou no delivery, dps deu o calote. O Leo Bello, pelo visto, pegou a grana no final sabendo que n ia pagar.
    Esse final é mt estranho, pq ele pagou várias pessoas pouquissimo tempo antes de assumir q tinha quebrado. Parece q ele realmente acreditava que um(alguns na verdade) big hit salvaria a situação ou daria bastante fôlego pra continua girando os pagamentos.

    Mesmo assim, eu penso q ele sabia da situação real dele, de que estava muito fodido. Talvez, a parada explodir e ser exposta, foi o que queria q acontecesse mas que não tinha balls pra fazer e quitar a bola de neve sem fim.
    JoseIrineu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    nao vi muita gente falando da separação... tem algum jeito de ver isso pela net? ( sou donkasso e nao tenho a menor ideia) , tipo olhar quando foi , se realmente aconteceu , se os bens dele foram passados pra ela?) sei la , provalvelmente nem da pra checar isso , mas se for verdade é bem tenso o nego falar que vai fazer de tudo pra pagar e tirar um ap de 1m (chute) do nome dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Grinder Avatar de PernaBH
    Data de Ingresso
    29/10/08
    Posts
    170
    Não existe fiado no poker. Nem aquelas mesas de brothers que vai anotando no caderninho (nunca vi dar certo).
    Todo golpe vem de uma vantagem que é ofericida pro "espertão" desde o golpe do bilhete de loteria premiado.
    Se vc não sabe como cobrar, não venda fiado.
    Qq livro pra iniciante tem um capítulo "Stealing the blinds".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por PernaBH Ver Post
    Qq livro pra iniciante tem um capítulo "Stealing the blinds".
    Coletando o Dead Money :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Mas o cara ñ é médico?
    Ele parou de trabalhar?

    E porra, n pode voltar?
    O cara se formou fora... Ou ele só tem licença lá fora? Aqui vai ter q fazer provinha e tudo mais?

    Baaaah q estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    .
    Última edição por Law; 11-06-2017 às 19:48.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados