Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83

    CBTH=BSOP=Apartheid

    O Buy In de um evento principal que mais parece High Roller. 3 vezes o salário mínimo! Sem contar que foz nao é sudeste nem centro do Brasil, logo pra jogar aí no mínimo uns 5 mil! BSOP se intitula campeonato brasileiro. Só se for campeonato brasileiro de rico. Ao invés de difundirem poker no Brasil estão elitizando. CBTH está criando apartheid na sociedade brasileira. Só rico pra jogar em foz e com R$2.600,00!
    Não tem como defender o indefensável. BSOP, CBTH não quer que 95% da população brasileira jogue poker e sim na Mega Sena. Como que um cidadão que não seja do cume da pirâmide social brasileira vai poder jogar? R$2.600,00 significa dizer que tem 90% de chance de perder. 5% de chance de recuperar os gasto e só 1% de chance de ser campeão! Logo, melhor jogar só R$3,50 na Mega Sena que as chances estão iguais e bem mais baratas.
    Quando CBTH começou a luta pela legalização no poker nacional, me perguntaram: Você acha que CBTH está lutando realmente pelo poker Brasileiro ou para que uma panela de empresários possam enricar dentro da Lei? Respondi que só tempo irá responder pro si só. Com Buy in destes, a resposta está começando a ser respondida.
    Dê a Cesar o que é de Cesar! Já disse um grande Mestre há 2017 anos. Se querem criar apartheid, onde só os ricos joguem os torneios top no Brasil, que fiquem os ricos nestes torneios.
    Nós outros 95% que não fazem parte do topo da pirâmide social, temos que criar ferramentas para combater este apartheid. No Brasil, nosso poker, Nelson Mandela não será solução. Nem Robin Wood, que nós pobres não precisamos tirar nada dos ricos. Nós pobres precisamos apenas, nos unirmos e trabalharmos com vontade e empenho.
    Inicialmente, precisa-se criar uma “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM”. Esta liga será uma alternativa, para competir com CBTH no mercado brasileiro de poker. Não digo em competir com Field, jogadores dele, que não me interessa os ricos de lá, competir buscando patrocínio e buscando a bandeira POPULARIZAÇÃO DO POKER NO BRASIL.
    Quando esporte é criado, ele é criado para que todos joguem de forma igual! Logo, “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM não vai mexer com que já tem, ela vai inovar, criar trazer o novo. Que é dar chance do pobre ficar milionário em um campeonato brasileiro de poker. Poker para deixar rico milionário, BSOP já fez, não preciso inventar nada neste sentido.
    Posto isto, se tiverem brasileiros interessados, simpatizantes com meu ideal, eu tenho 04 soluções de minha autoria, que poderão ajudar poker no Brasil atingir patamar de popular. Uma delas, até de transformar o poker em um jogo atrativo até para vídeo game. Assim, já teremos um excelente patrocínio para Buy In populares, mas com premiação milionária.
    Tenho absoluta certeza, que criando “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM”, com pessoas sérias, dedicadas ao esporte como inclusão social, não faltará dinheiro para alegrar e mudar a vida de TODAS AS CLASSES SOCIAIS.
    Sei que os primeiros a criticarem este post, serão os ricos do Brasil. Não me preocupo com vocês. Se concentrem aí no BSOP. Estou preocupado com outros 95% de brasileiros que irão postar para que juntos possamos transformar o poker brasileiro como deve ser transformado.
    Meu povo brasileiro levante e cantemos :”Nós somos estes infantes Cujos peitos amantes Nunca temem lutar;Vivemos,Morremos, Para o Brasil nos consagrar”!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    estão tentando te ajudar a parar de ser donk grindando torneio live
    TNP, mcarrillo89, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Um post desse mostra total desconhecimento da gestão de um evento de poker, bem como do BSOP, CBTH e afins.

    O BSOP não é uma ONG, é uma empresa, que visa primariamente o lucro. E o cliente do BSOP não é o jogador regular. É o jogador recreativo, o rico mesmo. Ele quer viajar para resorts do Brasil (e Punta recentemente), e jogar eventos grandes, com premiações grandes. Ele paga o buy-in, paga o hotel, paga a comida cara, paga o imposto. Ele quer se divertir. O BSOP organiza isso pois sabe fazê-lo, e sabe que é mais rentável. Daí o rico cliente deles adora a experiência, curte disputar grandes premios e eventos organizados e paga os seus 10-25k na sua reta de eventos.

    Eu tenho um evento de poker em minha cidade, de valor acessível (150+r e 100 de addon), que garante 40k de premiação de um evento. E é um trampo do caralho fazer o negócio girar de forma sustentável, pois os custos de um evento de poker são muito altos (aluguel de espaço em hotel, funcionários, serviços de terceiros e os materiais de poker). Sendo assim, para pagar os custos altos, o rake tem que ser alto, e quanto maior o buyin o evento conseguir fazer, maior será sua receita. Então o desafio é encaixar o buyin que trará tamanha procura que gerará maior rake, e assim, pagar os custos e sobrar um lucro pra empresa.

    Enfim, não existe uma formula mágica de uma liga em que a maioria dos jogadores saem lucrando com o poker. Poker não é assim.
    E seus exemplos foram péssimos.
    Preacher, schlatter, TNP and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    estão tentando te ajudar a parar de ser donk grindando torneio live
    Dá sua opinião sem ofensa pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Dá trabalho pq vc faz a forma tradicional, que é ultrapassada. Vc nao é capaz nem de interpretar corretamente um texto. Imagina entender uma matemática lucrativa. Vc fosse mais humilde, educado até explicaria. Mas, vc é do lado negro da força e já esperava os primeiros comentários serem da elite social brasileira.

    Quando surgir aqui no fórum alguém interessado em criar a “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM”, prometo ajudar com 04 novas modalidades inéditas no mundo. Uma delas, partindo no exemplo do amigo lado negro da força: Buy In 150 para 40 K!

    satélites buy in 18% mais barato; pode ser realizado em qualquer clube, seja P M G porte, Duração média 30 minutos, field confortável, atrativo e justo, vagas em média de 6 a cada 30 minutos e principal, jogador terá de 40 a 50% de conseguir buy in de R$ 150,00 GRATUITAMENTE!

    A outra modalidade será muito vendida no mercado online e ramo do video game, logo faturamento em milhões de dolares, que ajudarao a “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM”.
    Última edição por deadpool; 02-09-2017 às 10:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    gl

    TNP, cazj88 and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Um post desse mostra total desconhecimento da gestão de um evento de poker, bem como do BSOP, CBTH e afins.

    O BSOP não é uma ONG, é uma empresa, que visa primariamente o lucro. E o cliente do BSOP não é o jogador regular. É o jogador recreativo, o rico mesmo. Ele quer viajar para resorts do Brasil (e Punta recentemente), e jogar eventos grandes, com premiações grandes. Ele paga o buy-in, paga o hotel, paga a comida cara, paga o imposto. Ele quer se divertir. O BSOP organiza isso pois sabe fazê-lo, e sabe que é mais rentável. Daí o rico cliente deles adora a experiência, curte disputar grandes premios e eventos organizados e paga os seus 10-25k na sua reta de eventos.

    Eu tenho um evento de poker em minha cidade, de valor acessível (150+r e 100 de addon), que garante 40k de premiação de um evento. E é um trampo do caralho fazer o negócio girar de forma sustentável, pois os custos de um evento de poker são muito altos (aluguel de espaço em hotel, funcionários, serviços de terceiros e os materiais de poker). Sendo assim, para pagar os custos altos, o rake tem que ser alto, e quanto maior o buyin o evento conseguir fazer, maior será sua receita. Então o desafio é encaixar o buyin que trará tamanha procura que gerará maior rake, e assim, pagar os custos e sobrar um lucro pra empresa.

    Enfim, não existe uma formula mágica de uma liga em que a maioria dos jogadores saem lucrando com o poker. Poker não é assim.
    E seus exemplos foram péssimos.
    Sua sorte que meu ideal é outro, senão faria contrato de exclusividade com algum clube seu rival e quebraria seu clube em 30 dias!

    Meu objetivo aqui maior e com responsabilidade. Estou ciente, que se fizesse contrato de exclusividade com algum clube, quebraria até H2 Club!
    Última edição por deadpool; 02-09-2017 às 10:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    R$2.600,00 significa dizer que tem 90% de chance de perder. 5% de chance de recuperar os gasto e só 1% de chance de ser campeão! Logo, melhor jogar só R$3,50 na Mega Sena que as chances estão iguais e bem mais baratas.

    Preacher, Picinin, TNP and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Isto se ITM for 10%, significa dizer num field de 1000 jogadores, 900 vão perder amigo. Se Buy in é de R$2.600,00 900 pessoas vao perder seus R$2.600,00, entendeu agora?

    Um trabalhador brasileiro arriscaria 3 salários mínimos com chance de perder em 90%?

    Agora se eu dissesse a este trabalhador que na “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM” existe um torneio que ao invés de ter chance de derrota de 90%, terá possbilidade de 40 a 50% de nao perder este dinheiro e ganhar em media 6 vezes mais que pagou no Buy In; ele arriscaria?
    Última edição por deadpool; 02-09-2017 às 10:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    https://superpoker.com.br/poker/h2-c...tidas-confira/

    Este aí é um exemplo do modelo de satélite, ultrapassado e elitizado.

    “LIGA BRASILEIRA TEXAS HOLDEM” seria bem diferente! Um modelo novo, inovador e de inclusão social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados