Clique Aqui Akkari ta de bullshit ou procede? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 97
Like Tree355Likes

Tópico: Akkari ta de bullshit ou procede?

  1. #71
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Aproveitando o gancho do andredepaula, provavelmente já deve ter rolado esse vídeo aqui:



    Essa mania tola que o ser humano tem, de questionar, julgar o outro, sem ao mínimo saber o outro lado. Sei que os caras muitas vezes, pagam de "tampa do mundo", mas no final somos seres humanos tão frágil, que uma pequena partícula de ar, contendo a menor bactério ou vírus, pode ceifar vida(s).
    "O Goffi basicamente me trouxe de volta a vida."

    Fortes as declarações do Pessagno. Será que esse moving up não é tão superficial quanto pintam? Só especulando mesmo, por causa do tópico que tem no fórum. Falo isso por que por mais que o pessoal do Goffi tenha trabalhado no texto/roteiro (não sei o certo nesse caso) do vídeo o Pessagno obviamente está sendo sincero.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Tevez Ver Post
    Ele foi Dealer aqui em Curitiba o que ao meu ver equivale a seculos de coach porque la voce ve barbaridades e genialidades a cada momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Huaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheaeaeaeae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Aproveitando o gancho do andredepaula, provavelmente já deve ter rolado esse vídeo aqui:



    Essa mania tola que o ser humano tem, de questionar, julgar o outro, sem ao mínimo saber o outro lado. Sei que os caras muitas vezes, pagam de "tampa do mundo", mas no final somos seres humanos tão frágil, que uma pequena partícula de ar, contendo a menor bactério ou vírus, pode ceifar vida(s).
    "O Goffi basicamente me trouxe de volta a vida."

    Fortes as declarações do Pessagno. Será que esse moving up não é tão superficial quanto pintam? Só especulando mesmo, por causa do tópico que tem no fórum. Falo isso por que por mais que o pessoal do Goffi tenha trabalhado no texto/roteiro (não sei o certo nesse caso) do vídeo o Pessagno obviamente está sendo sincero.
    Rodolfo Abrantes também é bem sincero em seus depoimentos.

    Agora volta a ver o vídeo e toda vez que você escutar "Goffi" troca por "Universal".
    Só faltou ele dizer "Eu sou Caio Pessagno, jogador profissional bla bla bla, eu sou High Stakes, ops, eu sou a universal"

    Qualquer semelhança é mera coincidência...
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Poxa!

    Óbvio que momento de fragilidade na vida, qualquer ajuda é bem aceito. Cara expressou o pior momento da vida dele pessoal, situação complicada em todos os sentidos, que dinheiro do mundo maioria das vezes não vai ajudar. Encontrar alguém ou algo que possa colocar uma nova cor, um novo sentido é algo fenomenal.

    O cara chegar expôr algo particular da sua vida em redes sociais, ao mínimo merece o respeito, independente de quem seja.

    Fizeram uma pergunta sobre ele nesse tópico e comentei que já vi jogando em outras redes.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Rodolfo Abrantes também é bem sincero em seus depoimentos.

    Agora volta a ver o vídeo e toda vez que você escutar "Goffi" troca por "Universal".
    Só faltou ele dizer "Eu sou Caio Pessagno, jogador profissional bla bla bla, eu sou High Stakes, ops, eu sou a universal"

    Qualquer semelhança é mera coincidência...
    eu li um livro chamado Man's Search for Meaning de Viktor Frankl, e o livro basicamente desvenda oq faz com que as pessoas tenham vontade de continuar vivendo, ele é um psiquiatra que foi preso em um campo de concentração, e usou o tempo pra ficar observando as pessoas que morriam e as que sobreviviam, e sempre é um propósito, como se ainda tivessem um objetivo a cumprir no futuro, na verdade não importa qual seja o objetivo e o quão idiota seja, se a pessoa acreditar que tem algo a cumprir, ela vai ter uma motivação pra seguir em frente

    no caso do Goffi, ele vende essa idéia de performance, de que temos que alcançar o máximo da nossa performance, e mesmo que os conselhos dele sejam do google, ele acaba "brincando" de dar um novo propósito pra vida dos alunos, oq eu acredito que realmente possa ser algo revelador por mais imbecil que seja a idéia dele, principalmente para as pessoas que estão perdidas e se questionando a respeito do sentido da vida ( assim como a universal faz, e que eu particularmente tbm não acho que seja 100% ruim, mas também é mentira )
    ekalil, Roqueiro, tluiz and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    vai no psicoteraupeta que sai mais barato, a cura é mais garantida e duradoura,não apenas momentanea que engana pessoas sugestionaveis ou que estão em momentos mais suscetivel.Sem formulas magicas que não existem.
    Última edição por Law; 03-05-2017 às 02:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    E como está o desempenho do Pessagno pós Moving Up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Virou o melhor grinder do mundo.
    Bora pra action!!!
    Deecken, Law and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    vai no psicoteraupeta que sai mais barato, a cura é mais garantida e duradoura,não apenas momentanea que engana pessoas sugestionaveis ou que estão em momentos mais suscetivel.Sem formulas magicas que não existem.
    Acho que isso é bem pessoal. Na verdade o tratamento em si, não é um método passageiro, sem fórmulas mágicas. Já fui tanto no psiquiatra como em psicólogo, diferença mínima de um para outro, sem levar em conta a medicação.

    Basicamente cada um tem uma força dentro de si para superar traumas, conseguir ter prazer pela vida mesmo, repito: é algo bem particular.

    No meu caso, eu consegui superar tempo depois, lendo e tendo novos relacionamentos.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados