Clique Aqui Akkari ta de bullshit ou procede? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97
Like Tree355Likes

Tópico: Akkari ta de bullshit ou procede?

  1. #21
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    alguem resume aee
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    alguem resume aee
    Akkari entrou numa down pq passou a volumar pouco.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Se eu entendi:

    Aakkari - Sente-se meio que "ofendido" porque pressupõe que ele é um marqueteiro do pôquer. Segundo ele cita o Yury, TheNerdGuy.

    Ele cria um vídeo para falar do seu começo, do que quanto já ganhou no online, que atualmente não tem mais tesão de jogar tantas telas online, esta uns 200K down no online por conta disso.

    Fala que é possível com estudo e dedicação, chegar onde ele chegou, jogar HS.
    Faz um merchandising que está em Monte Carlo e do seu canal de tv.

    Foi o que eu entendi até agora.

    Acho que foi o Gmir que discorda do ponto de vista dele. Faz um livro, para dizer que atualmente os brasileiros pró em sua maioria jogam Buy-in médio sobrevivem por lá, HS ta muito ruim de chegar. Comenta pessoalmente que não tem Big Hit e prefere ganhar 10 prêmio de 2K do que 1 de 20K ninguém sabe quando.

    Perguntam cadê o Pessagno?
    Um diz que viu jogando Zoom NL 25 e comento que vejo em outras salas, porque o Pokerstars ta muito difícil e premiação "baixa".

    E por último, você pede resumo.

    ItManiac Edit: Akkari entrou numa down pq passou a volumar pouco. Postou antes de mim.


    Última edição por PKR-NA; 27-04-2017 às 03:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    quando tem post grande do @GMir , tem que parar tudo e ler 2 vezes. que post incrivel #fanboy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    quando tem post grande do @GMir , tem que parar tudo e ler 2 vezes. que post incrivel #fanboy
    Se não me engano tu procura ser regular ou é no poker correto? Já deveria ser conhecedor do assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poker é jogo de veadinho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010


    QFT
    Como mando corações infinitos pro senhor?! <3 <3 <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    quando tem post grande do @GMir , tem que parar tudo e ler 2 vezes. que post incrivel #fanboy
    Se não me engano tu procura ser regular ou é no poker correto? Já deveria ser conhecedor do assunto.
    Sim sou regular, tenho conhecimento, mas o GMir tem mais experiencia e conhecimento que eu, não entendi esse teu post, não preciso ficar posando de fodão, quando alguém me ajuda de forma gratuita eu não vejo problema em elogiar
    ekalil, Bolengo, Afasia and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    quando tem post grande do @GMir , tem que parar tudo e ler 2 vezes. que post incrivel #fanboy
    Se não me engano tu procura ser regular ou é no poker correto? Já deveria ser conhecedor do assunto.
    Fica quieto se for pra falar besteira. Nice gmir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Vendo entrevistas do Dória, que maldito. O cara te da uma vibe boa então foda-se eu vou escrever, sem politicagem.

    A essência disso tudo não foi atingida, por nenhum dos dois. O yuri é o unico brasileiro a jogar 10/20+ regularmente nos dias de hoje, ele é literalmente 1 em 1kk pessoas. Ele não pode ser exemplo, mas eu sei que ele tem a melhor das intenções fazendo isso. High stakes em cash game, nem existe mais tanto, o próprio pokerstars ja desistiu a muito tempo de escalar stakes e virar lenda. O yuri so ta mostrando que ele ainda tem que estudar muito e o preco é altissimo pra chegar no topo e se manter la, tanto $ quanto mental.

    O que me tilta é exatamente o que o André fala no vídeo, so mostra que ele não tem a menor ideia do cenário de um grinder online hoje em dia. Ele da a formula de grindar online e ir subindo os stakes, pegar o dinheiro (profit) e atirar no live atrás do FAMOSO BIG HIT. Ai meu deus, o famosérrimo BIG HIT, a glória, o bracelete, ja pensou a entrevista pra superpoker.com? Meu coração chega palpita. Pois é, se voce está achando que isso é o relevante, voce está no caminho completamente errado meu nobre amiguxo. Por muito tempo eu achei que era recalque meu, pelo fato de eu não ter um big hit. Até que um dia, me despertou o fato de não ter um big hit não era esse fim de mundo inteiro, era muito mais real. Eu vivi uma progressão muito mais orgânica jogando poker do que simplesmente ter hitado algo grande e ter virado uma "lenda". O fato de ter meio que batalhar todo dia pra ganhar, porque inevitavelmente depois de um big hit voce se acha o melhor do mundo e começa a spweyzar dinheiro.

    A realidade nua e crua, 99% do publico lendo isso ou vendo esses videos, NÃO IRÃO CHEGAR NEM PERTO desses high rollers gloriosos (mega lol) ou jogar essas incríveis retas caras do live e todo esse prestigio, o Andre está la por merecimento dele, pelo carisma e pelos contatos que ele fez durante esses anos. Ou seja não é verdade o que ele fala que o life style dele é o que todo poker player quer, pode até ser mas chegar la são outros 500.

    O online não tem nada disso, caso voce queira ser um jogador profissional de poker online, o que menos tem é glória. Deve ser sem dúvida nenhuma uma das piores profissões que alguém possa ter no quesito stress e incerteza continua, como eu sempre falo, se tem família pra criar, baralho online não é o caminho. O estereotipo de dinheiro fácil no poker, nunca sairá da cabeça das pessoas é questão de cultura, ainda mais no Brasil. Maioria irá entrar mesmo por causa do dinheiro fácil e rápido (eu entrei por isso). Mas porra, o André tem o caminho ae, hard work e grind! Voce que é um burro do caralho gabriel, voce não ganhou nem metade do que ele.

    Sim, então vamos para a parte de valores, ai papai $$$. Eu fiz uma pesquisa durante essa semana de apenas jogadores brasileiros que jogam todo tipo de stakes em todos os sites, desde cavalos do time até jogadores tops. Não existem nem 10 players no Brasil que batem av bi. $100 com amostragem decentes, a maioria doa hard, a partir do momento que voce não ganha no limite, não pode ser parametro mensuravel. Isso é questão high stakes que é um dos passos para a glória. Sim e daí? E O BIGHHTIHTIHIT

    Então, vamos pro lado de aonde é mais fácil de ganhar e mais realista o que ainda não engloba a esmagadora maioria dos BR's que são os midstakes. O topo do midstakes mundial está ganhando entre 50k 100k por ano de forma REGULAR, o que é muito importante que não se esquecam é FORMA REGULAR que não envolvem hitadas de 40k 50k, eu não consigo achar um cara bom que passa 5k jogos perdendo muito e hita algo e acha que puramente variancia. A variancia de bons jogadores são pouco perdedores/even. O av bi. gira entre $30~60 desses caras.

    Agora a maioria dos brasileiros jogam low stakes, e o topo está ganhando entre 15k-30k. Esses são os reais grinders que deveriam ser dados como parametro pra todo mundo, nem todo mundo tem talento, disposição e inteligencia pra estudar. A maioria ficará por ae mesmo, pouquissimos que sobem pra mid stakes vão fazer a transição real pra high, a maioria será even/down. Obviamente existirão exceções.

    Obs: Esse é o bruto, tire 70% disso e ache o liquido, porque a maioria joga pra time.

    Voces acham mesmo com esses valores alguem vai chegar e ficar jogando high roller de 10k na europa? Sem achar algum backer extremamente rico e burro?

    Isso já ta longo demais, então eu vou resumir o que EU ACHO:

    Voce quer ser um jogador de poker de verdade?
    - Não tenha familia dependendo de voce unicamente.
    - Não ligue pra big hits, valorize muito mais 10 premiacoes de 2k do que uma total de 20k.
    - Não jogue poker pra virar celebridade (ganhou um torneio com 100 pessoas e ta abrindo fan page), exposição e imagem deve ser uma consequencia de bons resultados e regularidade.
    - Saia o mais rapido possivel de deals e ande com as proprias pernas.
    - Não dependa de imagem e coachs para sobrevivencia, dependa do que realmente importa em poker sua habilidade de conseguir ganhar jogando e não depender de absolutamente nada do que VOCE.
    - Se voce tem uma relação toxica com dinheiro e se apega demais, vá trabalhar no mcdonalds.
    - Metas alcançáveis, para de estar nesse seu fantastico mundo de BOB.
    - Jogador de poker não é rico, a maioria é busto e vive de makeup. Se voce conseguir manter uma qualidade vida que seja ideal pra ti, voce já é um vencedor.
    - Goffi feelings.
    caralho, vc bateu na cara do akkari com a jeba. nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados