Clique Aqui Akkari ta de bullshit ou procede? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97
Like Tree355Likes

Tópico: Akkari ta de bullshit ou procede?

  1. #51
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Honesto ele é! A partir de 04:48. Não me venham dizer que ta mais para marketing do que bom caratismo hein! Parem de pegar no pé do cara. É por isso que ele é o Akkari e noix é noix.
    Posso não concordar com várias coisas que ele faz e achar que ele faz marketing demais, mas falar que ele fez isso ai por pra aparecer daí sim é haterismo total né!! Não vejo nada demais na atitude também, eu faria a mesma coisa sem o menor problema, mas longe de ter feito pra aparecer.
    Se o adversário der brecha para que vejam suas cartas por desleixo tem mais é que tomar outplay do jogador que terá a informação privilegiada, pois faz parte da estratégia (básica) proteger suas cartas durante o jogo. Quando é acidental a mesa toda fica sabendo, geralmente é quando deixa a carta cair com a face virada para cima. A condescendência dele na situação me passa sim a impressão de forçação de barra, mas devo ter a percepção distorcida por tanta coisa que leio por aqui, afinal de contas nem o conheço. Tenho ciência que posso estar redondamente enganado. BTW, tirando a questão da discussão sobre a ética que envolve o marketing (vendadesonhos.com) nunca soube de nada de errado que envolvesse o Akkari, ao contrário de outro campeão mundial que temos.
    Eu já me relacionei com ele e não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas acredito que nada chegue perto ao outro campeão que citasse mesmo, este se superou demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Honesto ele é! A partir de 04:48. Não me venham dizer que ta mais para marketing do que bom caratismo hein! Parem de pegar no pé do cara. É por isso que ele é o Akkari e noix é noix.
    Posso não concordar com várias coisas que ele faz e achar que ele faz marketing demais, mas falar que ele fez isso ai por pra aparecer daí sim é haterismo total né!! Não vejo nada demais na atitude também, eu faria a mesma coisa sem o menor problema, mas longe de ter feito pra aparecer.
    Se o adversário der brecha para que vejam suas cartas por desleixo tem mais é que tomar outplay do jogador que terá a informação privilegiada, pois faz parte da estratégia (básica) proteger suas cartas durante o jogo. Quando é acidental a mesa toda fica sabendo, geralmente é quando deixa a carta cair com a face virada para cima. A condescendência dele na situação me passa sim a impressão de forçação de barra, mas devo ter a percepção distorcida por tanta coisa que leio por aqui, afinal de contas nem o conheço. Tenho ciência que posso estar redondamente enganado. BTW, tirando a questão da discussão sobre a ética que envolve o marketing (vendadesonhos.com) nunca soube de nada de errado que envolvesse o Akkari, ao contrário de outro campeão mundial que temos.
    Eu já me relacionei com ele e não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas acredito que nada chegue perto ao outro campeão que citasse mesmo, este se superou demais!


    Procurando um campeão mundial de poker aqui no Brasil. Ainda não encontrei nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Eu conheço o Akkari desde 2004.

    Acompanhei o inicio da carreira dele e posso dizer que é um sujeito do bem.

    Isso de marketing não acho que seja assim, ele tem negocios na area e faz bem em bombar eles.

    Não sou amigo dele, la atras falavamos + seguido, acho que tem contribuido como ninguém para o Poker.

    Eu jogo 10x + do que ele qualquer mixed e com ctz tem muitos que jogam melhor do que ele.

    Pra mim ele só tem feito o bem para o Poker Brasileiro ta rico e merece cada cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    A realidade é que não é só ele que ta marketeiro. É só entrar no facebook 10 minutos que veremos váááários players vendendo curso online e fazendo propagandas, vide : Pessagno , Pokerlab, 4bet, Bruno Foster e até Alexandre Gomes resolver dar as caras e vender seus cursos tbm ( todo mundo fazendo fórmula de Lançamento do Eriko Rocha ) , olha só !!!
    Isso só me faz pensar que se esses caras estão fazendo marketing 24hr por dia é pq o "joguinho" jã n ta tão facil assim de lucrar não. Compra o "sonho" quem quer.

    E se for ver bem, acredito que muitos players gostariam de viver do marketing do Akkari p não precisar mais ralar tanto no grind e não depender só desta fonte de renda.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    não conheço nenhum dos 2 pessoalmente mas pelos vídeos diria que são 2 caras do bem cada um com uma visão pouco diferente de como construir uma carreira no poker..
    parabéns para os 2!
    simplicidade e ausencia arrogância. algo que falta aqui no fórum principalmente naqueles usuários com transtorno de personalidade narcisista..



    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    ekalil and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Akkari foi inteligente, é o único jogador de poker agenciado pela agência de ronaldo. Fez outros negócios no poker, deve ter feito non poker...

    Porra, podem apostar que o cara nem precisa jogar pra ganhar dinheiro...

    E está aí na luta... óbvio que já vi uns cursos dele caríssimos e aparentemente não parecer uma ótima didática de ser um profissional, mas vi projetos dele de ter uma equipe de poker num local maneirasso e ele estar junto lá jogando e ensinando...

    Acho legal essas coisas, todo mundo q joga no mínimo com frequencia sabe q ele não vem batendo resultado e nem é lá um grande jogador HOJE... Só ver as presenças live e também os torneios jogados no online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A ironia dessa migracao de jogadores famosos pra coaching e afins eh que o motivo da migracao eh justamente o fato de que eles nao fazem mais uma grana significativa apenas jogando poker (ou ate perdem). Ai a saida eh ensinar os outros a jogar, o que nao faz la mto sentido na minha cabeca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    acho que faz algum sentido. provavelmente muitos de seus ex-professores de economia não se sustentam pelo conhecimento que possuem mas sim transmitindo o conhecimento.

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    acho que faz algum sentido. provavelmente muitos de seus ex-professores de economia não se sustentam pelo conhecimento que possuem mas sim transmitindo o conhecimento.

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Entao, antes de postar eu pensei em coisas parecidas, tipo professores e ex-atletas que viram treinadores, mas acho que o exemplo nao encaixa tao bem.

    No caso de professores, mtas vezes eh apenas uma opcao de vida do cara. Ele gosta mais de ensinar/pesquisar do que de trabalhar num banco, consultoria economica ou coisa do tipo. Alguns deles nunca trabalharam e dedicaram a vida ao mundo academico. Tem mtos outros casos tb onde o cara eh professor e, ao mesmo tempo, trabalha prestando consultoria e ganha dinheiro com os dois.

    No caso de outros esportes inividuais, onde atletas acabam virando treinadores, normalmente eh por causa da idade. O que nao acontece no poker.

    Enfim, o poker tem uma dinamica diferente.
    tiagotzf, tluiz and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A ironia dessa migracao de jogadores famosos pra coaching e afins eh que o motivo da migracao eh justamente o fato de que eles nao fazem mais uma grana significativa apenas jogando poker (ou ate perdem). Ai a saida eh ensinar os outros a jogar, o que nao faz la mto sentido na minha cabeca.
    vc ta sendo, no minimo, ingenuo.

    O akkari eh muito inteligente. Vai muito alem de $ a migração dele pra outras fontes de renda alem do jogo.

    Caras como ele sao movidos por desafios, alem disso, o cara tem sangue empreendedor. Ai ele começa a empreender, começa a ganhar mais $ empreendendo que jogando. Isso faz com que a pessoa visualize outras possibilidades.
    A partir dai ele diminuiu o grind, empreende mais, da certo, e começa a ganhar ainda mais.

    Do outro lado vc tem a vida de cão que é viver de poker. Jogar muito, estudar muito, se estressar, solidão, não ganha $ nas ferias, etc. Pra vc colocar na balança e ver que é algo, que, pra um cara como o akkari, da no maximo o mesmo tesão de ver um negocio dando certo.

    Falar que o cara passou a viver de coach pq não bate mais o jogo é de um simplismo absurdo.

    O Yuri é um genio que se imergiu no jogo e virou o melhor br da atualidade.
    O akkari é um genio que, devido as suas características, foi pro lado de empreender. E o motivo não é pq ele não bate o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados