Clique Aqui Akkari ta de bullshit ou procede? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97
Like Tree355Likes

Tópico: Akkari ta de bullshit ou procede?

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Se voces acham que esse video do nerdguy foi realmente pro akkari voces estão em partes enganados... Tem caras ai, não vou citar nomes, bem mais marketeiro, e bem mais sem resultado auahuahauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    "acho q talvez eu nunca tenha feito um vídeo explicando tao claramente como eu construí a minha carreira"
    pra mim, o cara que incentiva o pessoal a "correr atrás dos seus sonhos" já deveria ter detalhado isso há muito tempo pra explicar REALMENTE como funciona o poker, não? depois de tomar uma bela comida de rabo por tabela do yuri e ter servido a carapuça ele vem com essa. mas daqui a pouco tá lá no facebook #explodepoker #boom #voapoker e mais outras imbecilidades.

    "o curso funciona, a gente posta gráficos" tesão ein? ensina o cara a bater o avg bi 2 lá, porra.. que mega curso topzera das galáxias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Por falar nisso, estou enganado ou o Pessagno "sumiu"?
    Borgesxx and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Por falar nisso, estou enganado ou o Pessagno "sumiu"?
    vi ele jogando zNL25 1 mês atrás +/-.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Mostra a declaração de IR e patrimônio acumulado, senão "non ecxiste"
    Bolengo and babul86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Achei o vídeo bem legal, ele foi sincero e disse que não vive mais do jogo nas mesas. E ele falou uma verdade, antes criticavam mto ele por causa do marketing (eu até critico pq acho exagerado esse negócio de "esporte" e tal), mas hoje quase todos os grandes jogadores fazem parte de escolas ou tem cursos, etc...
    guatavo00 and PKR-NA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Vendo entrevistas do Dória, que maldito. O cara te da uma vibe boa então foda-se eu vou escrever, sem politicagem.

    A essência disso tudo não foi atingida, por nenhum dos dois. O yuri é o unico brasileiro a jogar 10/20+ regularmente nos dias de hoje, ele é literalmente 1 em 1kk pessoas. Ele não pode ser exemplo, mas eu sei que ele tem a melhor das intenções fazendo isso. High stakes em cash game, nem existe mais tanto, o próprio pokerstars ja desistiu a muito tempo de escalar stakes e virar lenda. O yuri so ta mostrando que ele ainda tem que estudar muito e o preco é altissimo pra chegar no topo e se manter la, tanto $ quanto mental.

    O que me tilta é exatamente o que o André fala no vídeo, so mostra que ele não tem a menor ideia do cenário de um grinder online hoje em dia. Ele da a formula de grindar online e ir subindo os stakes, pegar o dinheiro (profit) e atirar no live atrás do FAMOSO BIG HIT. Ai meu deus, o famosérrimo BIG HIT, a glória, o bracelete, ja pensou a entrevista pra superpoker.com? Meu coração chega palpita. Pois é, se voce está achando que isso é o relevante, voce está no caminho completamente errado meu nobre amiguxo. Por muito tempo eu achei que era recalque meu, pelo fato de eu não ter um big hit. Até que um dia, me despertou o fato de não ter um big hit não era esse fim de mundo inteiro, era muito mais real. Eu vivi uma progressão muito mais orgânica jogando poker do que simplesmente ter hitado algo grande e ter virado uma "lenda". O fato de ter meio que batalhar todo dia pra ganhar, porque inevitavelmente depois de um big hit voce se acha o melhor do mundo e começa a spweyzar dinheiro.

    A realidade nua e crua, 99% do publico lendo isso ou vendo esses videos, NÃO IRÃO CHEGAR NEM PERTO desses high rollers gloriosos (mega lol) ou jogar essas incríveis retas caras do live e todo esse prestigio, o Andre está la por merecimento dele, pelo carisma e pelos contatos que ele fez durante esses anos. Ou seja não é verdade o que ele fala que o life style dele é o que todo poker player quer, pode até ser mas chegar la são outros 500.

    O online não tem nada disso, caso voce queira ser um jogador profissional de poker online, o que menos tem é glória. Deve ser sem dúvida nenhuma uma das piores profissões que alguém possa ter no quesito stress e incerteza continua, como eu sempre falo, se tem família pra criar, baralho online não é o caminho. O estereotipo de dinheiro fácil no poker, nunca sairá da cabeça das pessoas é questão de cultura, ainda mais no Brasil. Maioria irá entrar mesmo por causa do dinheiro fácil e rápido (eu entrei por isso). Mas porra, o André tem o caminho ae, hard work e grind! Voce que é um burro do caralho gabriel, voce não ganhou nem metade do que ele.

    Sim, então vamos para a parte de valores, ai papai $$$. Eu fiz uma pesquisa durante essa semana de apenas jogadores brasileiros que jogam todo tipo de stakes em todos os sites, desde cavalos do time até jogadores tops. Não existem nem 10 players no Brasil que batem av bi. $100 com amostragem decentes, a maioria doa hard, a partir do momento que voce não ganha no limite, não pode ser parametro mensuravel. Isso é questão high stakes que é um dos passos para a glória. Sim e daí? E O BIGHHTIHTIHIT

    Então, vamos pro lado de aonde é mais fácil de ganhar e mais realista o que ainda não engloba a esmagadora maioria dos BR's que são os midstakes. O topo do midstakes mundial está ganhando entre 50k 100k por ano de forma REGULAR, o que é muito importante que não se esquecam é FORMA REGULAR que não envolvem hitadas de 40k 50k, eu não consigo achar um cara bom que passa 5k jogos perdendo muito e hita algo e acha que puramente variancia. A variancia de bons jogadores são pouco perdedores/even. O av bi. gira entre $30~60 desses caras.

    Agora a maioria dos brasileiros jogam low stakes, e o topo está ganhando entre 15k-30k. Esses são os reais grinders que deveriam ser dados como parametro pra todo mundo, nem todo mundo tem talento, disposição e inteligencia pra estudar. A maioria ficará por ae mesmo, pouquissimos que sobem pra mid stakes vão fazer a transição real pra high, a maioria será even/down. Obviamente existirão exceções.

    Obs: Esse é o bruto, tire 70% disso e ache o liquido, porque a maioria joga pra time.

    Voces acham mesmo com esses valores alguem vai chegar e ficar jogando high roller de 10k na europa? Sem achar algum backer extremamente rico e burro?

    Isso já ta longo demais, então eu vou resumir o que EU ACHO:

    Voce quer ser um jogador de poker de verdade?
    - Não tenha familia dependendo de voce unicamente.
    - Não ligue pra big hits, valorize muito mais 10 premiacoes de 2k do que uma total de 20k.
    - Não jogue poker pra virar celebridade (ganhou um torneio com 100 pessoas e ta abrindo fan page), exposição e imagem deve ser uma consequencia de bons resultados e regularidade.
    - Saia o mais rapido possivel de deals e ande com as proprias pernas.
    - Não dependa de imagem e coachs para sobrevivencia, dependa do que realmente importa em poker sua habilidade de conseguir ganhar jogando e não depender de absolutamente nada do que VOCE.
    - Se voce tem uma relação toxica com dinheiro e se apega demais, vá trabalhar no mcdonalds.
    - Metas alcançáveis, para de estar nesse seu fantastico mundo de BOB.
    - Jogador de poker não é rico, a maioria é busto e vive de makeup. Se voce conseguir manter uma qualidade vida que seja ideal pra ti, voce já é um vencedor.
    - Goffi feelings.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Ele tá fazendo o dele, tem time e patrocinado da stars . O problema é que ele diz de uma maneira genérica, que qq um pode, e isso não é verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Concordo com muita coisa que o GMir disse, e tem mais, embora pessoal faça piada, como ja disse nesse forum alias, O FIELD ESTÁ SECANDO é fato, não apenas em quantidade de pessoas, mas sim na qualidade (field cada vez mais duro).. Basta olhar NLH cash por exemplo, qual a REAL chance de um jogador sair de uma nl10 com pouca experiencia e chegar na nl500 hoje em dia?
    Sem essa porra de '' depende apenas de voce '' '' depende de quanto voce estudar '' '' depende...'' não é só assim mais que as coisas funcionam, o field ja está num nivel MUITO alto, e para um jogador de micro chegar nesses stakes é muito dificil, ouvi falar de dois caras que fizeram isso ''recentemente''... sairam da 25 e chegaram 500+ entre 2014-2017
    E em torneio embora o cenário seja um pouco melhor qual a real chance de um jogador de micro jogar um torneio de 25k euros? deve ter uns 3-4 jogadores no Brasil que jogam torneio desse porte, e acredito que nenhum além do akkari que jogue por conta esses buyins.
    Do jeito que o akkari fala parece que qualquer pessoa um dia vai jogar um torneio de 25k euros auahuahauhau
    Última edição por carloshmz; 26-04-2017 às 23:21.
    Bolengo and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    @carloshmz

    Já tinha visto a do Yuri e esta colhendo o que semeou.

    Maioria dos jogadores de High Roller / Buy-in altos live e online eu acredito que deve jogar patrocinado, isso é padrão.

    Óbvio, que boa parte dos jogadores de pôquer que exclusivamente do jogo, são regulares medianos.

    Pessagno ultimamente tem jogando também em outras salas, ACR, Ipoker. Pokerstars tá sick hein, field duro da poxa e premiação menor é para matar. Então como foi dito é melhor colher $2K aqui, 3K aculá e no final do mês e do ano um acumulado legal, do que ficar down um mês, outro mês, uma puxadinha ali e com o big hit ficar um pouco UP. Logicamente PS tem que esta na grade, para pegar um grande prêmio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados