Clique Aqui sobre mesas anonimas no PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: sobre mesas anonimas no PS

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    sobre mesas anonimas no PS

    eu vi que o PS.com continua com as mesas normais, mas na versao PS.es eles tao usando mesas anonimas pra cash game, igual o FTP vinha usando um pouco antes de acabar

    o que vcs acham disso? e pq isso? a chance de ter catrupe em mesas anonimas em mercados segregados me deixa um pouco receoso, eu nao curto duvidar de sites grandes tipo o PS, mas depois q foi comprada por uma empresa de gambling acho que nada mais eh confiavel 100%, e pq essa diferenca por exemplo?

    em teoria ate acho legal mesa anonima pq nao da pra ficar fazendo TableSelection por exemplo, mas por outro lado vai um pouco contra a essencia do poker que eh read, img do jogador etc... alem da chance do catrupe obv
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Voce está certo...não acredite em ninguem só porque é grande.Olha a UEFA com seus jogos e sorteios manipulados na champions league pra se obter maior audiencia.No fundo é tudo questão de dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vi que o PS.com continua com as mesas normais, mas na versao PS.es eles tao usando mesas anonimas pra cash game, igual o FTP vinha usando um pouco antes de acabar

    o que vcs acham disso? e pq isso? a chance de ter catrupe em mesas anonimas em mercados segregados me deixa um pouco receoso, eu nao curto duvidar de sites grandes tipo o PS, mas depois q foi comprada por uma empresa de gambling acho que nada mais eh confiavel 100%, e pq essa diferenca por exemplo?

    em teoria ate acho legal mesa anonima pq nao da pra ficar fazendo TableSelection por exemplo, mas por outro lado vai um pouco contra a essencia do poker que eh read, img do jogador etc... alem da chance do catrupe obv
    O Zoom resolve o problema do Table Selection.
    E eu concordo contigo... o Poker é um jogo de PESSOAS... se as leituras são tiradas, vira um jogo de AZAR, um jogo de adivinhação. Se as Salas caminharem para esse rumo, todas aquelas pessoas que taxam poker como jogo de azar, loteria, etc., passarão a ter razão e vamos ser "obrigados" a concordar com elas.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vi que o PS.com continua com as mesas normais, mas na versao PS.es eles tao usando mesas anonimas pra cash game, igual o FTP vinha usando um pouco antes de acabar

    o que vcs acham disso? e pq isso? a chance de ter catrupe em mesas anonimas em mercados segregados me deixa um pouco receoso, eu nao curto duvidar de sites grandes tipo o PS, mas depois q foi comprada por uma empresa de gambling acho que nada mais eh confiavel 100%, e pq essa diferenca por exemplo?

    em teoria ate acho legal mesa anonima pq nao da pra ficar fazendo TableSelection por exemplo, mas por outro lado vai um pouco contra a essencia do poker que eh read, img do jogador etc... alem da chance do catrupe obv
    O Zoom resolve o problema do Table Selection.
    E eu concordo contigo... o Poker é um jogo de PESSOAS... se as leituras são tiradas, vira um jogo de AZAR, um jogo de adivinhação. Se as Salas caminharem para esse rumo, todas aquelas pessoas que taxam poker como jogo de azar, loteria, etc., passarão a ter razão e vamos ser "obrigados" a concordar com elas.
    sim
    mas so uma correcao, me referi anonimas no sentido de nao saber com quem vc senta, mas qdo senta eh possivel ver o nick sim

    se fossem mesas totalmente anonimas eu acho que eu nem jogaria nao, nao tenho ctz
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Qual é o limite máximo de mesa no PS.es ? (NL5K) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    isso é unica e exclusivamente p acabar com bumhunting, pelo q o lagosta falou tu n deixa de saber quem é o cara, só n consegue fazer table selection msm. e obv q se fosse assim, sem saber nick nem quem é, ia ser muito zoado e deixaria uma parcela do edge mto fora de questão
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Qual é o limite máximo de mesa no PS.es ? (NL5K) ?
    nl1k em mesa normal
    nl100 zoom
    nl1k zoom HU
    zoom plo so tem no modelo HU

    acho q nem preciso falar q tem tipo 0 (zero) jogadores na zoom 100 50 e 25... max q ta rolando eh nl10 zoom (mas ja vi rolar na 50 tb)

    simplesmente o site nao tem action ne, eh so nl2 nl5 e nl10 que "bomba" ,

    o site esta agora as 19:22 horario local (ou 20:22 CET) com 36,7k players (nao sei se o ps conta o player por seats/entrances ou players mesmo)

    torneio de maior bi 250 sendo 35k gtd (nao eh hoje)
    so os freerols no momeno estao "bombando" com media entre 300 e 500 pessoas
    e um torneio de 1€ tb com 300+

    hoje eh terca feira, ainda esta sol bem forte aqui apesar do horario, nao sei qto mais o field vai aumentar ate a noite
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah na nl200 regular ta rolando 126 entradas, 144 na nl100, 211 na nl50...

    tipo, da pra jogar se grindar cash normal, parece ter action, ja na zoom eh tudo morto

    e desses ai nao sei se a galera ta 10 table cada um ne, nesse caso nem eh action mesmo, sao a mesma meia duzia d player com varias mesas abertas so

    edit, dei uma fucada na nl200 e a mesa muda a cada mao jogada mas sempre os mesmo regs, entao dessas 126 entrances ai devem estar tudo 10 tables.. tem poucos jogadores mesmo...
    Última edição por lagostinha; 25-04-2017 às 15:43.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pra microstakes parece ser ok pra jogar ainda, so retardado no field, varios stacks quebrado, limps toda hora, mas n sei se eh mto diferente do .com

    ps, ainda nao to jogando que tao verificando meus docs e a caralhada toda da burocracia fdp de segregacao de mercado..
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    @lagostinha você joga o que? foi pra espanha por qual motivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados