Clique Aqui PokerStars precisa tirar prémios de jogadores de alto volume, mesmo que seja impopula - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree7Likes

Tópico: PokerStars precisa tirar prémios de jogadores de alto volume, mesmo que seja impopula

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Mais fácil acreditar em político do que nesse discurso aí
    Você tem acompanhando o pôquer ultimamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    NH PS
    Jogou a bomba pra Amaya na hora certa pelo melhor preço possível.
    Very nice
    Isai Scheinberg gênio né. Na época eu já desconfiava que o futuro do online não seria dos melhores. Por qual outro motivo ele venderia a mina de ouro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Máquinas de caça níquel são programadas para premiar com 30% dos seus lucros , o David Baazov CEO da Amaya tem fama de ser malandro , eu sinceramente jogo isso mas de uns tempos pra CÁ o SOFTWARE tá incrivelmente com um numero mto grande de empates em situações de allin pré flop AK AQ AJ X AX e uma situação claramente e matemáticamente difícil de se repetir por várias vezes todo mundo joga e sabe que essa porcaria é completamente diferente do poker live , embora existam dezenas e dezenas de outros sites de poker , o gráfico dos outros o field e as premiações deixam mto a desejar , mas enfim pra quem é pro e vive disso não tem outra alternativa ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Edson de Abreu Ver Post
    Máquinas de caça níquel são programadas para premiar com 30% dos seus lucros , o David Baazov CEO da Amaya tem fama de ser malandro , eu sinceramente jogo isso mas de uns tempos pra CÁ o SOFTWARE tá incrivelmente com um numero mto grande de empates em situações de allin pré flop AK AQ AJ X AX e uma situação claramente e matemáticamente difícil de se repetir por várias vezes todo mundo joga e sabe que essa porcaria é completamente diferente do poker live , embora existam dezenas e dezenas de outros sites de poker , o gráfico dos outros o field e as premiações deixam mto a desejar , mas enfim pra quem é pro e vive disso não tem outra alternativa ...
    Você arruma um empate!!?? Luckbox! Eu tomo a porra do 3 outer na cabeça toda hora
    Fion, Narkwin and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    "claramente e matemáticamente difícil de se repetir por várias vezes"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, ja tem uns 2-3 anos que a gente ouve que o poker online está ''secando'' e reg nenhum levou isso a sério até hoje, até piadinhas foram feitas inclusive aqui no forum auhauhauhau
    Era obvio que o futuro nao era dos melhores quando a amaya comprou o PS, pq alguem venderia uma ''maquina'' de fazer dinheiro? Simples, pq a maquina ia começar a ''enferrujar'' com o tempo e dar menos dinheiro a cada ano.
    Entendo que alguma coisa tinha que ser feita, mas isso vai afetar realmente a vida de muita gente, porem espero que com a diminuição do rakeback ao menos melhore o field, essa a é a esperança.
    Caso contrario é o fim ( de vez ) do cash online, que ta morrendo a anos e não levaram isso a sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Na época do Boom eu acustumava dar uma assistida nas mesas de high stakes...malucos perdendo na casas de 6 digitos com mãos ridiculas e jogadas bizarras, coisa que nem no micro limites se vê com tanta frequencia nos dias de hoje.

    A questão era obvia que isso não iria ficar assim por muito tempo, tem muito jogador ruim que ganhou fama de top player no passado porque o nivel era ridiculo mesmo, bastava somente ter dinheiro pra jogar highStakes e fazer o basico do basico. Mas aquilo não tinha como se sustentar por muito tempo seria impossivel, o dinheiro não se torna infinito por tanto tempo.

    Foi uma época que ficou na utopia, podem tentar fazer capalachos que quiserem, o poker jamais voltara a ser como era.Quem pensou no poker como curto prazo na época se deu muito melhor, mais na epoca todos falavam em longo prazo; tipo: 10 anos pra fazer a vida. O que é uma verdadeira tolice olhando agora pro passado.
    Última edição por Law; 17-04-2017 às 14:43.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    "Na época do Boom..."

    sempre que vejo alguém falar dessa época meus olhos enchem de lágrimas de tristeza, e ao mesmo tempo só de pensar, me imaginar nessa fase do poker fico em êxtase
    , pqp como eu queria ter conhecido o poker nessa fase...

    de vez em quando vejo algumas pessoas dizendo que quando liberarem novamente o poker nos EUA teremos um novo boom... será? se for 1/3 do primeiro boom eu já ficaria feliz
    até lá só me resta batalhar pra conseguir controlar pelo menos o tilt e sair dos micros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Mais fácil acreditar em político do que nesse discurso aí
    Concordo demais! kkkkkk

    "Não queremos jogadores tights abrindo 50 tables."
    "Não queremos que o jogador arrume meios de diminuir a variância."
    "Queremos que o jogador deposite mais."

    Por essas e outras vamos retirar 85% das recompensas. Fique feliz.

    Que discursinho... hahahah *torço pra eu queimar a língua hard, pq quero continuar jogando.*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Desculpas esfarrapadas do PS pra morder mais rake e ter jogo mais tempo. Segue o baralho e mete bala!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados