Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Máquinas de caça níquel são programadas para premiar com 30% dos seus lucros , o David Baazov CEO da Amaya tem fama de ser malandro , eu sinceramente jogo isso mas de uns tempos pra CÁ o SOFTWARE tá incrivelmente com um numero mto grande de empates em situações de allin pré flop AK AQ AJ X AX e uma situação claramente e matemáticamente difícil de se repetir por várias vezes todo mundo joga e sabe que essa porcaria é completamente diferente do poker live , embora existam dezenas e dezenas de outros sites de poker , o gráfico dos outros o field e as premiações deixam mto a desejar , mas enfim pra quem é pro e vive disso não tem outra alternativa ...
"claramente e matemáticamente difícil de se repetir por várias vezes"
Mano, ja tem uns 2-3 anos que a gente ouve que o poker online está ''secando'' e reg nenhum levou isso a sério até hoje, até piadinhas foram feitas inclusive aqui no forum auhauhauhau
Era obvio que o futuro nao era dos melhores quando a amaya comprou o PS, pq alguem venderia uma ''maquina'' de fazer dinheiro? Simples, pq a maquina ia começar a ''enferrujar'' com o tempo e dar menos dinheiro a cada ano.
Entendo que alguma coisa tinha que ser feita, mas isso vai afetar realmente a vida de muita gente, porem espero que com a diminuição do rakeback ao menos melhore o field, essa a é a esperança.
Caso contrario é o fim ( de vez ) do cash online, que ta morrendo a anos e não levaram isso a sério.
Na época do Boom eu acustumava dar uma assistida nas mesas de high stakes...malucos perdendo na casas de 6 digitos com mãos ridiculas e jogadas bizarras, coisa que nem no micro limites se vê com tanta frequencia nos dias de hoje.
A questão era obvia que isso não iria ficar assim por muito tempo, tem muito jogador ruim que ganhou fama de top player no passado porque o nivel era ridiculo mesmo, bastava somente ter dinheiro pra jogar highStakes e fazer o basico do basico. Mas aquilo não tinha como se sustentar por muito tempo seria impossivel, o dinheiro não se torna infinito por tanto tempo.
Foi uma época que ficou na utopia, podem tentar fazer capalachos que quiserem, o poker jamais voltara a ser como era.Quem pensou no poker como curto prazo na época se deu muito melhor, mais na epoca todos falavam em longo prazo; tipo: 10 anos pra fazer a vida. O que é uma verdadeira tolice olhando agora pro passado.
Última edição por Law; 17-04-2017 às 14:43.
"Na época do Boom..."
sempre que vejo alguém falar dessa época meus olhos enchem de lágrimas de tristeza, e ao mesmo tempo só de pensar, me imaginar nessa fase do poker fico em êxtase, pqp como eu queria ter conhecido o poker nessa fase...
de vez em quando vejo algumas pessoas dizendo que quando liberarem novamente o poker nos EUA teremos um novo boom... será? se for 1/3 do primeiro boom eu já ficaria feliz![]()
até lá só me resta batalhar pra conseguir controlar pelo menos o tilt e sair dos micros![]()
Concordo demais! kkkkkk
"Não queremos jogadores tights abrindo 50 tables."
"Não queremos que o jogador arrume meios de diminuir a variância."
"Queremos que o jogador deposite mais."
Por essas e outras vamos retirar 85% das recompensas. Fique feliz.
Que discursinho... hahahah *torço pra eu queimar a língua hard, pq quero continuar jogando.*
Desculpas esfarrapadas do PS pra morder mais rake e ter jogo mais tempo. Segue o baralho e mete bala!