Clique Aqui E aí, já conheceu um viciado de perto? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98
Like Tree110Likes

Tópico: E aí, já conheceu um viciado de perto?

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Uma coisa que eu acho errado é casa de poker abrir crédito pra quem quer que seja... Porra, tem dinheiro/cartao de credito etc joga, não tem não passa amanhã pow... Sei que eles querem mesmo é ganhar dinheiro, mas esse risco é a principal desculpa para o alto preço do rake... Se tira o crédito, dava pra abaixar o rake e ter um jogo muito mais saudável...

    Alguém sabe se é realmente impossível manter o clube sem abrir crédito pra jogador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Uma coisa que eu acho errado é casa de poker abrir crédito pra quem quer que seja... Porra, tem dinheiro/cartao de credito etc joga, não tem não passa amanhã pow... Sei que eles querem mesmo é ganhar dinheiro, mas esse risco é a principal desculpa para o alto preço do rake... Se tira o crédito, dava pra abaixar o rake e ter um jogo muito mais saudável...

    Alguém sabe se é realmente impossível manter o clube sem abrir crédito pra jogador
    Já presenciei duas casas tentando se manter sem abrir crédito.
    As duas tiveram que voltar atrás pra se manter aberto.

    Tem jogadores que se acham "estrelas", se eles não tem crédito ficam magoadinhos e não aparecem, acham que é uma ofensa, afinal já perdem tanto e não tem nem crédito na casa, isso pra eles é um absurdo. E geralmente esses "estrelas" é o imã para os regulares, se os estrelas não aparecem os regulares também não.

    Mas tem muita casa que não se consegue crédito fácil, é somente para os mais "estrelas" mesmo.
    Agora tem casa que abre crédito pra 80% do field, e só se mantem aberta porque faz isso.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Uma coisa que eu acho errado é casa de poker abrir crédito pra quem quer que seja... Porra, tem dinheiro/cartao de credito etc joga, não tem não passa amanhã pow... Sei que eles querem mesmo é ganhar dinheiro, mas esse risco é a principal desculpa para o alto preço do rake... Se tira o crédito, dava pra abaixar o rake e ter um jogo muito mais saudável...

    Alguém sabe se é realmente impossível manter o clube sem abrir crédito pra jogador
    Já presenciei duas casas tentando se manter sem abrir crédito.
    As duas tiveram que voltar atrás pra se manter aberto.

    Tem jogadores que se acham "estrelas", se eles não tem crédito ficam magoadinhos e não aparecem, acham que é uma ofensa, afinal já perdem tanto e não tem nem crédito na casa, isso pra eles é um absurdo. E geralmente esses "estrelas" é o imã para os regulares, se os estrelas não aparecem os regulares também não.

    Mas tem muita casa que não se consegue crédito fácil, é somente para os mais "estrelas" mesmo.
    Agora tem casa que abre crédito pra 80% do field, e só se mantem aberta porque faz isso.
    sem contar que abrir o crédito "dá o aval" pra matar no rake né.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Uma coisa que eu acho errado é casa de poker abrir crédito pra quem quer que seja... Porra, tem dinheiro/cartao de credito etc joga, não tem não passa amanhã pow... Sei que eles querem mesmo é ganhar dinheiro, mas esse risco é a principal desculpa para o alto preço do rake... Se tira o crédito, dava pra abaixar o rake e ter um jogo muito mais saudável...

    Alguém sabe se é realmente impossível manter o clube sem abrir crédito pra jogador
    A grande maioria das vezes que alguém perde muito, o cara só perdeu muito pq tava de cabeça quente. Se deixar pro cara pagar no dia seguinte, o cara ta de cabeça fresca, não vai querer apostar tanto, e SE for apostar tanto, não vai ser com qualquer carta lixo. Esse tipo de coisa aumenta muito o rake e ainda passa a impressão pro cliente que a casa é ''parceira''. Ocorrem calotes de vez em quando, mas compensa dar crédito.

    Antes de senta pra jogar, o dono te pergunta, ''vc joga até quanto ? paga e recebe que dia ? '', ai vc ta perde o combinado, ta queimado, jogando mal, o cara chega e fala, antes que vc pergunte, ''se quiser, pode jogar mais'', pq ele sabe que é bom pro jogo dele . E é bom pra quem sabe jogar também... na verdade, é bom pra todo mundo ter crédito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Nossa... Voce é dono de casa de jogo?

    Da onde tirasse que deixar pagar outro dia o cara ta de cabeça fresca e muda algo? Daí sim que ele se atola marcando pra "recuperar" o ferro. Crédito em casa de jogo é o maior perigo pra casa. "Teoricamente" eles não tem como cobrar..
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    ^^^
    haha
    exato

    Lembro até hoje de um brother meu que jogava certinho, sempre regrado na grana que podia perder até que a casa abriu um puta crédito pra ele. Nunca vi ninguém se atolar tão rápido por ter perdido 500 em uma noite, ele entrou em uma espiral pra recuperar esse ferro e terminou com 10k de dívida em algumas semanas LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Vcs estão viajando... Agora, após a visita do Akkari, lá no meio da novela a personagem vai fazer um curso em um QG e ganhar muito dinheiro com poker, inclusive vai ter participação especial na novela kkk

    Brincadeiras a parte, eu n tenho experiência nenhuma no "mundo do poker", pois a minha experiência nesse mundo se resume a 2 anos e meio sentado na frente do meu PC, em casa... De qualquer forma, me parece absurdo pensar em tantos viciados assim, como o @Fidelis colocou, mas realmente não faço ideia...

    Com relação aos marketeiros do poker, poxa, é isso que o marketing faz, não é mesmo? Seja lá qual for a área... Eu sinceramente não acho muito forçado, nunca tive interesse e basta uma pesquisa de menos de uma hora pra saber que as coisas não são bem como os anúncios pintam... Mas isso serve pra qualquer coisa, não somente para cursos de poker. Não estou dizendo que o consumidor deveria ter obrigação de ficar desmistificando anúncios mas é fato que hoje em dia isso é absolutamente necessário e o mínimo de ceticismo. Não fazer isso é muita inocência...
    Ace One, Sheyk and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Vcs estão viajando... Agora, após a visita do Akkari, lá no meio da novela a personagem vai fazer um curso em um QG e ganhar muito dinheiro com poker, inclusive vai ter participação especial na novela kkk

    Brincadeiras a parte, eu n tenho experiência nenhuma no "mundo do poker", pois a minha experiência nesse mundo se resume a 2 anos e meio sentado na frente do meu PC, em casa... De qualquer forma, me parece absurdo pensar em tantos viciados assim, como o @Fidelis colocou, mas realmente não faço ideia...

    Com relação aos marketeiros do poker, poxa, é isso que o marketing faz, não é mesmo? Seja lá qual for a área... Eu sinceramente não acho muito forçado, nunca tive interesse e basta uma pesquisa de menos de uma hora pra saber que as coisas não são bem como os anúncios pintam... Mas isso serve pra qualquer coisa, não somente para cursos de poker. Não estou dizendo que o consumidor deveria ter obrigação de ficar desmistificando anúncios mas é fato que hoje em dia isso é absolutamente necessário e o mínimo de ceticismo. Não fazer isso é muita inocência...
    Para quem viveu o poker atrás da tela de PC em casa, e conheceu o poker após o boom do "esporte da mente" realmente parece absurdo mesmo essa realidade, mas infelizmente É a realidade por mais absurdo que seja. Não é questão de percepção, é a realidade. E não era só antigamente, ainda é.

    Uma diferença que não existia antes e agora existe é os "viciados escolarizados".Pagem de grinders online, agem como grinders, mas são viciados e nunca terão chances reais de ganhar no joguinho (só se for big hit).

    Você que não vive no meio do poker fora do PC consegue aumentar sua percepção sobre os viciados quando você repara a quantidade de calote que já teve nesse fórum, inclusive pessoas de "bem" que acabaram dando calote "sem querer" pra sustentar o jogo. E entre os viciados aqueles que chegam ao ponto de dar calote pra sustentar o jogo é o extremo dos extremos, aí já da pra você ter uma real noção da realidade.

    Quanto a questão de marketing você está parcialmente certo.
    Mas tem que ter limites no que se pode maquiar pra ser mais vendável, temos que lembrar que existem pessoas burras, é só reparar a febre de disseminação de notícias falsas hoje em dia, as pessoas tem todas as ferramentas para pesquisar mas não pesquisam e se pesquisam não sabem pesquisar direito, não sabem nem como pesquisar para aprender a pesquisar. São essas as mais prejudicadas porque acreditam em algo sem pesquisar a fundo e quando percebe já está iludida demais pra alguém abrir a mente dela para o contrário. Sei que a culpa parcialmente é dele próprio, claro que é, mas se formos seguir esse argumento conseguiríamos achar até estelionato justificável.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Nos poucos clubes que fui, vi raramente um viciado mas claro que sempre um ou outro se prejudica pq o poker que se joga não são todos que tem bala para bancar a frequência que querem, já acredito que no online deve haver mais gente com problemas, até pq é mais praticado. Como disseram no começo se não houver conscientização e educação de quem joga e um pouco de preocupação de quem empresaria o jogo não tem futuro. O que vai de desencontro ao mkt e a quem precisa ter lucro, bem complicado ao meu ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Isso porque estão citando apenas os viciados que perdem grandes quantias, mas se tu for analisar todo o contexto tem muito mais coisa envolvida. Até em home game de segunda, terça feira, oque mais tem é mesa de cash com 9 players ás 03:00, 04:00 da manhã... Ai tu bota que a maioria ali trabalha no outro dia... Ou seja, o jogo já ta fudendo a vida dele, e o cara nem percebe...

    Mesa de Cash, cacife 100 reais, 1 no botão..

    21:00 --- Mesa começa jogando apenas Holdem, potes pequenos, todo mundo jogando consciente, jogo saudável...
    23:00 --- Alguns no ferro, uma mão de omaha por órbita, alguns potes grandes... jogo tranquilo
    01:00 --- Dealer Choice, muito parceiro queimado, bravo pq perdeu aquele pote gigante no omaha com set no flop, pra runner runner flush... muito shove...
    03:00 --- Só omaha, parceiro perdendo muito... é pote, pote, pote... mesa tensa, geral no ferro, quem forrou ja foi embora... neguinho perdendo 1k, 2k, 5k.....

    daí pra virar o dia jogando é 2 palitos...
    Riba and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados