Clique Aqui E aí, já conheceu um viciado de perto? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98
Like Tree110Likes

Tópico: E aí, já conheceu um viciado de perto?

  1. #91
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Acho que se vcs forem procurar significados complexos para "vício" vão acabar sempre num loop onde tudo é vício ou nada é vício.
    Na minha opnião a definição de vício (psicológico) é simples: È uma questão compulsiva onde o indivíduo viciado tem muita dificuldade de não praticar a atividade a qual é viciado mesmo não querendo praticar.

    Se o cara quer fazer algo danoso, tem consciência que traz danos a saúde mas curte muito fazer essa tal coisa, ele pode simplesmente escolher continuar curtindo tal coisa, mesmo que tenha que pagar esse tradeoff em outras áreas da vida.
    Ele sempre vai ter a "escolha" de "parar", o que torna ele viciado é se ele consegue parar na hora que quiser ou se ele tem uma dificuldade extrema, muitas vezes incapaz de parar sem ajuda de outros de fazer tal atividade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Uma coisa interessante desse tópico é reparar o quão absurdamente complexo é fazer o mundo ser harmônico. Se uma simples definição de vício é algo tão difícil de conseguir um consenso imagina o que seria necessário para harmonizar o mundo.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Uma coisa interessante desse tópico é reparar o quão absurdamente complexo é fazer o mundo ser harmônico. Se uma simples definição de vício é algo tão difícil de conseguir um consenso imagina o que seria necessário para harmonizar o mundo.
    Você estava pianinho desde 2009 aí entrou numa de começar a debater no fórum e já está pirando. Esse comentário é reflexo de tanta treta né? Não dá para encarar essa galera aí que metralha pelo teclado, galera do off topic é foda huahuheuhuahuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Uma coisa interessante desse tópico é reparar o quão absurdamente complexo é fazer o mundo ser harmônico. Se uma simples definição de vício é algo tão difícil de conseguir um consenso imagina o que seria necessário para harmonizar o mundo.
    Você estava pianinho desde 2009 aí entrou numa de começar a debater no fórum e já está pirando. Esse comentário é reflexo de tanta treta né? Não dá para encarar essa galera aí que metralha pelo teclado, galera do off topic é foda huahuheuhuahuea
    kkkkk
    era que antes eu não tinha tempo para o fórum devido a como eu vivia fora daqui, então entrava aqui só pra acompanhar por cima alguns tópicos, hoje eu estou com muito tempo ocioso e aí sobra tempo pra entrar em todo tipo de discussão.

    Eu estou metido em tretas desde sempre kkkk, sempre fui muito de discutir, não aceitava muito bem as pessoas ditarem como eu tinha que pensar e isso sempre gerava treta então esse "ambiente de treta" é natural pra mim!

    O meu comentário aí que você quotou é mais uma curiosidade mesmo, é interessante observar que mesmo coisas super simples como uma mera definição de vício gera tanta discordância.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    bem q eu queria ser viciado em poker...
    MAXPRO and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    bem q eu queria ser viciado em poker...
    Gourmetizaram até a palavra viciado no poker (pensamento high stakes): empreendedor de baralho aka professional.
    PKR-NA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    bem q eu queria ser viciado em poker...
    Gourmetizaram até a palavra viciado no poker (pensamento high stakes): empreendedor de baralho aka professional.
    Kkkkkkkk @Caipira é o melhor
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Uma coisa é vc deixar de fazer algo com a família algumas vezes e outra é o inverso raramente fazer algo com a família e sua vida girar em torno do Poker.
    Principalmente online (Torneios) é o mais complicado a pessoa ficar 15 horas na frente do computador todos os dias esperando aquele big hit que vai mudar toda a sua vida.
    Infelizmente o Poker é muito parecido com o Futebol profissional menos de 5% das pessoas que sonham em ser bem sucedidos conseguem.
    Acredito que quem grinda tantas horas por dia não busca "aquele big hit". Até acho estranho ouvir isso aqui no MaisEV, parece comentário de quem não conhece o poker, como se a pessoa estivesse no computador por horas atoa, como se estivesse jogando CS.
    OK! E tu acha que boa parte dos perdedores não são assim? 1 em centenas de infinitas de centenas, vai conseguir um único big hit que mude a sua vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados