Clique Aqui Iniciando ...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Iniciando ...

  1. #1
    BBS
    BBS está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    3

    Iniciando ...

    to começando a jogar e ainda tenho muitas duvidas. Eu sei que algumas delas são relativas e outras talvez ja tenham sido respondidas aqui mesmo, mais nao to conseguindo achar elas de forma direta e varias opnioes (varias respostas para elas). Acho que são as principais duvidas de quem ta começando... então se puderem ajudar. valeu.

    1- Começar a jogar oque? (cash, sit) e pq?
    2- Começar em qual software?
    3- Começar a estudar aonde? Ou seja, qual a melhor fonte de estudo... (forum, livros, blogs...) Dicas ...
    4- Bonus, deve ser feito? Qual o melhor site?
    5- Com quanto (+-) começar?

    obrigado. respodam por favor!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    Re: Iniciando ...

    tu ja joga? se sim o q e a qnt tempo? se nao le bastante a sessao de sits e small stakes para tu ver o q e melhor para ti!

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Iniciando ...

    le o blog do rriccio q ajuda bastante rriccio.blogspot.com

    acho q eh isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    Re: Iniciando ...

    1- cash pq de forma geral dá mais $
    2- algum do $50 free do pokerstrategy
    3- poste jogadas no forum e leia os arquivos do Master Stick, depois veja vídeos grátis
    4- relativo, eu não fiz, depende se vc é duro ou o $ inicial é tranquilo pra vc. bonus q indico é o $50 free do pokerstrategy
    5- relativo tb. O ideal é no mínimo 20 buy-ins de bank. Mas dá pra pegar os $50 free e nunca quebrar. Isso vai de pessoa pra pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Iniciando ...

    1- cash pq de forma geral dá mais $
    Not true. Mas a variância de MTT é absurda, e sng só rende bem se estiver disposto a jogar muuuito. Cash é melhor mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    Re: Iniciando ...

    um dia tu chega la!!



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: Iniciando ...

    1- Bom, camarada, acho que vai do gosto de cada um o que jogar, mas, vou te dar uma dica que me foi dada pelo Akerber no meu começo.. Comece jogando SNG, pq os erros que vc certamente cometerá, sairão muito mais baratos do que em cash. O que eu quero dizer é que vc com 1 dolar a princípio, jogará muito mais mãos em SNG do que em cash, sendo assim, caso vc não tenha experiência no poker, que é o que eu imagino, irá pelo menos te dar alguma bagagemzinha... Depois, que vc se sentir um pouco mais experiente dê uns tirinhos em cash e veja o que prefere.

    2- Software ? De preferência um aonde o rake seja menor e que tenha bastante fishes.
    possível opção: depositar 5 ou 10 dólares no máximo em algum site aonde tenha SNGs muuuito baratos(papo de 5, 10, 25 e 50 cents a entrada) e aí pegar os 50 free da poker strategy como a galera aí tá falando, se não quiser fazer o depósito pequeno não faça, só tou falando isso pq tou quase quebrado no site que peguei os 50 free da PS por incompetência pura, então... Ou então tem váários sites que oferecem 50 free , pegue eles e faz um test-drive...

    3- A melhor forma de evolução com certeza é pagar um coaching, depois vídeos, depois ler e postar jogadas nos fóruns e depois livros. Porém, EU particularmente recomendo que vc leia um ou outro livro que te introduza ao basicão do poker que te introduza aos conceitos básicos do poke(para isso, recomendo o theory of poker), e aí partir pra aprofundar, pq vc talvez fique meio perdido vendo as jogadas que nego fez, pq fez...(aconteceu e ainda acontece cmg, sou newba =P) BTW: www.rriccio.blogspot.com é uma boa pedida para começar, ler alguns artigos do clube do poker também =)
    4- Só tenho um conselho: NÀO ABRA UMA CONTA EM UM SITE QUE OFEREÇA RAKEBACK SEM RAKEBACK(eu fiz isso. zomg)
    5- Depende de quanto vc está disposto a gastar, mas não recomendo investir muito inicialmente, pq de repente, em vez de vc investir esse dinheiro num depósito em um site, seria melhor vc investir em uma escola de poker....(tem um tópico falando sobre isso, tá por aí. Aparementemente, a pokercentral é uma boa)

    Bom, espero que tenha ajudado

    Abraço

    ps: quem tiver outros endereços de blogs de negos bons seria uma boa postar por aqui tb! vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Iniciando ...


    1- o que vc gostar mais. joga sng, torneio e cash e decide. mas eu aconselharia a vc jogar cash game pq de forma geral dá mais $
    2- full tilt poker
    3- poste jogadas no forum e leia os arquivos do Master Stick, depois veja vídeos grátis
    4- nao sei. seria legal se vc depositasse 600$ no full tilt, pegasse o bonus de 600$ dele e comecasse na nl10, ja seria um comeco excelente.
    5- o maximo possivel.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979

    Re: Iniciando ...

    Como você diz que está no começo vou entender que nunca teve contato com poker valendo grana:

    Como vários já te falaram, pegue os 50 do pokerstrategy e passe a jogar de tudo, sit, cash, MTT, turbo, velocidade normal, hu, omaha - mas lembre, sempre micro stacks. Veja o que você gosta mais. Além de ser divertido te dará uma idéia do que você pode escolher mais para frente. Eu recomendo os sits antes de encarar o cash porque no sit vc poderá errar mais (o que irá realmente acontecer) e perder pouco. No cash vc vai aprender o que é poker de verdade, mas custara caro.

    Gosto do PS, mas cuidado, o rake lá tende a ser caro para alguns jogos.

    Leia de tudo, revista, livro, blog, sites. Converse sobre poker com quem entenda, troque idéias. Escreva nesse forum com frequência (eu escrevo a menos de dois meses e já aprendi muita coisa, estou ainda tampando alguns buracos grandes no meu jogo e a turma aqui ajuda mesmo).

    Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Re: Iniciando ...


    Citação Postado originalmente por TNP
    um dia tu chega la!!



    [ X ] BRAG??
    [ X ] NICE BRAG!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados