Clique Aqui È impressão minha ou sumiram com o fold button (quando se pode dar check) ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Narkwin
  • 1 Post By matthTankian

Tópico: È impressão minha ou sumiram com o fold button (quando se pode dar check) ?

  1. #1
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    È impressão minha ou sumiram com o fold button (quando se pode dar check) ?

    Talvez eu esteja meio doido, mas eu acho que tiraram o FOLD button quando vc tem a opção de dar check...
    Tava jogando uma session hoje e tava sentindo que na maioria das vezes tava faltando um botão haha, tava sentindo a tela mais vazia que o normal, depois vi que o fold n tava aparecendo em algumas situações onde eu podia dar check, mas antes aparecia e quando vc clicava aparecia uma popup perguntando se vc queria mesmo foldar ou dar check.

    Se isso tiver mesmo rolado, n curti não, eu ganhava mta ficha de nego que dava fold direto podendo dar check.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Tiraram,mas tem algum jeito de burlar isso tava jogando zoom e vi 2 players foldando direto...talvez seja hotkey.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Quando comecei a jogar, ao clicar no fold direto surgia uma mensagem para saber se eu queria mesmo desistir ou ir de check, fui de check e salvou a opção, sempre que eu aperto fold sem ter nenhuma aposta ele vai de check, e não é mais possível foldar, apenas cbh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados