Clique Aqui Valeu a pena para você? - Ser um Poker Player - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree258Likes

Tópico: Valeu a pena para você? - Ser um Poker Player

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Acho que esse papo de falta de motivação é meio balela, apesar que eu mesmo já usei ele. Se você está enchendo o rabo de $$ no poker você vai ter motivação. Se tem que se matar 12 horas para ganhar 40 dólares você não tem motivação. Imagino que a galera está nesse segundo grupo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Acho que esse papo de falta de motivação é meio balela, apesar que eu mesmo já usei ele. Se você está enchendo o rabo de $$ no poker você vai ter motivação. Se tem que se matar 12 horas para ganhar 40 dólares você não tem motivação. Imagino que a galera está nesse segundo grupo.
    Acho que a grande maioria, mas também acredito que esses "mitos" de hoje em dia já passaram por isso também.

    Um exemplo é o Nanonoko, fez muita grana, mas jogava horas e horas e muitas mesas, e se não me engano ele era zuado pelos jogadores, e hoje quem ele é ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    46
    resumo

    se vc é solteiro = melhor vida do mundo

    se vc tem uma familia pra sustentar = nem pense em ser poker player antes de acertar um puta big hit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    O meu caminho no poker eh o inverso da maioria dos jogadores. Eu fui muito bem sucedido profissionalmente ($$$) como engenheiro por quase 8 anos. Trabalhei em 2 grandes empresas, onde recebi promoções quase todo ano e me torneio um dos gerentes mais novos da empresa, mas era triste pra caralho e nunca me senti realizado na vida. Pedi demissão no auge da minha carreira, ganhava muito bem e tinha expectativas reais de chegar ao top de onde estava trabalhando.

    Hoje eu sou feliz pra caralho, mesmo jogando poker a quase 10 anos, acordo todo dia com muito tesão pra estudar ou jogar. Nao ganho nem 1/3 do que eu ganhava, nao gasto nem 1/5 do que eu gastava. Mas sou 10x mais feliz, mais saudável e realizado do que quando trabalhava.

    Para alguns poker representa tristeza/stress/$$$. Para mim foi o contrario. Fiz amigos pra caralho no poker, muito mais do que no meio profissional. Tenho uma rotina saudável, coisa que não conseguia trabalhando e viajando que nem um maluco.

    As pessoas tem mania de falar de poker, como se o mercado de trabalho fosse a melhor coisa do mundo. Na minha opinião, cada um tem um perfil onde uma profissão X se encaixa bem ou nao e isso vai refletir diretamente na sua satisfação. Eu acredito que meu perfil se encaixa bem com o poker, sou disciplinado, acordo todo dia entre 7-8 da manha, vou para academia e depois começo a grindar. Tenho muito mais proximidade com minha familia e amigos do que tinha quando trabalhava, pois praticamente vivia viajando ou no escritório.

    Pra mim valeu muito a pena.
    Guarde esse post para ler daqui a 3 anos

    Última edição por Ace One; 31-12-2016 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Pqp o cara consegue estragar até um tópico como esse !
    mateusm, RafaelKS, tetinha and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Não sei como nego fica caçando spot pra emanar negatividade, ainda mais nesse período do ano.
    mateusm and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Para quem quer isso realmente, corre atrás, e se esforce. Fácil não vai ser, mas se é o que você quer vai valer a pena a conquista.

    Muitos falham em abrir negócios, em operar ações, e até mesmo em profissões onde são formadas para tal, e com o poker não é diferente, e para muitos deve ser mais difícil do que outra profissão, pois você fazendo "a coisa certa" pode ter um resultado ruim a curto prazo, e você tem que se manter com a cabeça no lugar nesses momentos sem dar uma derradeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Acho que não valeu a pena, até o momento (financeiramente), tive um 2014 muito muito bom, fiquei dps um tempo sem jogar, fora antes disso sempre fui pouco lucrativo em micro e até nl30. Para evoluir no jogo é de forma gradual e levam anos, digo em um nível excelente, e limites que se ganham bem. Qualidade de vida você consegue melhorar um pouco com o passar dos anos, mas geralmente não é boa, então penso que para compensar e quem está começando seja como projeto secundário ou jogue alguns poucos dias, e SE a coisa acontecer, ainda mesmo assim irá pensar. Tem muito espaço em mtts e penso que faz sentido como esporte, eu recomendaria para quem está começando, não todos logico.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Não recomendo pra ninguém.
    Impossível se sentir completamente feliz, realizado e saudável lidando com a variância todos os dias, dependendo de "marés" muitas vezes, sem saber quanto irá (ou se irá) ganhar no final do mês e passando 8-10-12 horas com a bunda sentada na frente do computador.

    Pode dar dinheiro? Pode. Mas a que preço?
    Inclusive já teve instrutor de time com o profit lá em cima, super lucrativo, que me disse que se pudesse (apesar do dinheiro já ganho), nunca teria conhecido o poker.

    Vide tbm aquela entrevista do Colman, mesmo após ter ganho um torneio de 1 milhão de dólares que ele falou de todos os malefícios que este jogo pode causar.

    Mas aí depende de cada um e o quanto pretende sacrificar pra quem sabe TALVEZ dar certo.
    Eu sei de todos os malefícios mas sigo nisto pois acredito, que apesar de tudo, o poker pode fornecer oportunidades que empregos ditos "normais" não podem.
    Última edição por lennonhaas; 10-01-2017 às 17:22.
    Viper_VS and nrb1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados