Clique Aqui Cenário Atual do Poker 2016 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32
Like Tree104Likes

Tópico: Cenário Atual do Poker 2016

  1. #31
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Meia dúzia ganha muito, uma pequena parcela ganha bem (leva uma vida confortável) e a grande maioria é perdedora ou breakeven.

    Chuto que a cada 1000 casos dos que tão começando, valha a pena pra apenas 1 jogador levar o poker como profissão. Alguns outros vão ter um bom complemento de renda, mas deve valer mais a pena estudar ou trabalhar, IMO

    Edit: desses 1000, conto apenas os que pensam em levar como profissão. Sim, é bem extremo.
    Cara se a cada 1000 um se torna pro, esta ótima essa margem, quantos muleque entram por mês em escolinhas de futebol no brasil ?e clubes de basquete vôlei tênis ?? Esporte em si é difícil, eu acho até o poker o mais tranquilo de todos. Pelo fato de não existirem pré requisitos para jogar.
    o carinha do "kkkk" no primeiro post que não usou o "kkkk" só me fez pensar "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Falo pelo time que eu jogo, o Standard Backing não tem ghosting. Tem muito coach individual e na hora do game é cada um por si.
    O único ghost que eu tive, o parceiro fez eu bolhar a ft do hot 0.55 com um move muuuuuuuuuito ruim (que eu não iria fazer)

    Fiquei malzao no dia mas passou.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados