Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
Na prática acho que não vai mudar muita coisa essa aposentadoria aí, acho que ele já tinha "largado" o online que é o mais trabalhoso ao ser grinder e exige empenho diário, falou que vai continuar jogando os HR e duvido que deixe de ir na WSOP, por exemplo, só vai deixar de ter a obrigação disso.
Acho que correr o circuito live caro é mto mais cansativo que o grind online, e é oq ele andava fazendo.

Os podcasts que o @razios disse são realmente bem bons.
Putz, aí vai depender da pessoa, mas acredito que pra maioria jogar torneios live em cidades turísticas é muito menos cansativo do que ter que sentar todos os dias a bunda numa cadeira, trancado dentro de casa, e ficar clicando botão em 20 mesas contra o field mais atualizado do mundo.

Mas é std, essa galera toda faz uma grana e meio que "larga". Ole Schemion nem aparece tanto mais, Daniel Colman, pelo que vi, não jogou boa parte da WSOP, Timex idem, isso se chegou a jogar. Ambas as rotinas, quando se tem obrigação, devem ser chatas, aí junto isso com o cara já ter chegado no auge e ter dinheiro infinito, não tem mais muito porque ficar se estressando.