Clique Aqui Sunday Million agora permite reentradas ilimitadas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree17Likes

Tópico: Sunday Million agora permite reentradas ilimitadas

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114

    Sunday Million agora permite reentradas ilimitadas



    E aí, qual a opinião de vocês? Abri esse tópico pois além de ser uma informação útil, ainda não tenho opinião formada. Galera no twoplustwo tá criticando fortemente mas num pequeno grupo de skype de regulares brasileiros a reação foi positiva.

    A princípio acho ruim porque creio que a maioria dos recreativos, grinders de low/mid e classificados por satélite estarão em grande desvantagem contra o regular de high stakes que vai dar todas as entradas possíveis, e essa desvantagem vai desmotivar esses jogadores no médio prazo.

    DISCORRAM
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Acho que havera muito mais regs apos o termino das reentradas.

    Regulares vao fazer muito mais reentradas do que os recreativos. Imo, grande parte dos recreativos nao fazem reentrada devido o valor do buy-in. Logo, voce vai jogar contra "todos os regs" + recreativos que sobraram + alguns recreativos forrados off poker.

    Resumindo: O field vai ser mais dificil. (Essa seria a minha previsao).

    Nao acredito no ponto de que os recreativos ficarao desmotivados devido a reentrada dos regs. Havera menos recs por causa do valor do rebuy mesmo.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 03-06-2016 às 20:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Acho que havera muito mais regs apos o termino das reentradas.

    Regulares vao fazer muito mais reentradas do que os recreativos. Imo, grande parte dos recreativos nao fazem reentrada devido o valor do buy-in. Logo, voce vai jogar contra "todos os regs" + recreativos que sobraram + alguns recreativos forrados off poker.

    Resumindo: O field vai ser mais dificil. (Essa seria a minha previsao).

    Nao acredito no ponto de que os recreativos ficarao desmotivados devido a reentrada dos regs. Havera menos recs por causa do valor do rebuy mesmo.
    Fantástica análise!
    Bem na hora que eu ia considerar que, no geral, qualquer reentrada ou rebuy apenas engrossa o prize pool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Agora sim acabaram com a action do million PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Será que os regs vão ficar mesmo dando rebuy com rake?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, não sei bem se é assim. Tomo por base os (poucos) torneios lives que eu joguei com BI mais alto. Todos, sem exceção, tinham fishs doadores que ficavam dando MUITAS reentrada. Óbvio que isso vai deixar o late game com uma % maior de regs, mas não sei se é uma diferença tão maior assim que mude tanto a estrutura atual.

    Mas uma coisa é certa: preocupa a necessidade do PS ter que colocar reentradas no maior torneio de poker online semanal para, provavelmente, poder garantir o prize pool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, não sei bem se é assim. Tomo por base os (poucos) torneios lives que eu joguei com BI mais alto. Todos, sem exceção, tinham fishs doadores que ficavam dando MUITAS reentrada. Óbvio que isso vai deixar o late game com uma % maior de regs, mas não sei se é uma diferença tão maior assim que mude tanto a estrutura atual.

    Mas uma coisa é certa: preocupa a necessidade do PS ter que colocar reentradas no maior torneio de poker online semanal para, provavelmente, poder garantir o prize pool.
    Tais misturando live e online.
    Tiozao forrado gasta 10mil live mas não senta pra jogar um SM (a maioria).
    Recreativo no SM é oq ganhou satelite, é oq economizou o mes pra jogar o torneio da vida, esse acaba prejudicado
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por correia.tp Ver Post
    Será que os regs vão ficar mesmo dando rebuy com rake?
    Óbvio.

    Se o cara é +ev no field pagando rake, cada reentrada que ele fizer vai ser +ev pra ele. Se o cara tiver bank pra jogar bem e registrar até acabar o late register, ele vai fazer isso.

    Como ja falaram, o que vai acontecer vai ser endurecer o field.

    Só pegar como exemplo o zoom REG1 4 telas REG2 4 telas REG3 4 telas REG4 4 telas. Recreativo 1 1 tela Recreativo 2 1 telas.

    Se os regs forem break even entre si, vão continuar tirando o dinheiro do recreativo. Só que vão pagar mais rake pro site.
    O reg vai disputar 4 entradas contra 12 break evens e mais 2 lucrativas
    Ao inves de 1 entrada contra 3 break even e 2 lucrativas

    O que vai acontecer é que vai ter jogador que era + lucrativo e vai ficar - lucrativo, só que ele também vai ter mais chances, e longo prazo também não existe no sunday million

    Mas também imaginei que isso fosse acabar acontecendo, antes do sunday million começar a dar overlay.
    Bolengo and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Board Heros
    Data de Ingresso
    03/08/15
    Posts
    188
    IMO quase todos os mtts tinham que ter reentrada
    Eu entendo que a maior parte a se beneficiar são os regs, mas tbm deixa o jogo mais atrativo, com garantidos maiores, e fica mais saudável pro site também, já que agora cada player deixa de ser 1BI e passa a ser 1,5B av ou coisa do tipo.
    Alguém sabe o downside disso (Alem do ratio reg/dk aumentar) ?
    Se pa tem e eu nunca parei pra pensar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados