Clique Aqui NOSEBLEED - Legendado PT-BR

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132
Like Tree227Likes

Tópico: NOSEBLEED - Legendado PT-BR

  1. #1
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106

    NOSEBLEED - Legendado PT-BR

    Olá, pessoal.

    Como a maioria sabe, luigibr e eu legendamos esse vídeo a partir de uma iniciativa coletiva da galera, que, muito gentilmente, arrecadou uma boa grana para pagar pelo nosso serviço.


    Como decidido entre os cotistas, o vídeo ficou aberto para todos.

    Segue o link.

    Enjoy it!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    P.s: para visualizar as legendas, cliquem em "Legendas/CC", o segundo ícone, da esquerda pra direita, do canto inferior direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Legal! Bateu a meta de arrecadação de boa?
    Essa ideia de fazer arrecadação pra legendar é boa. Podíamos juntar e ver se tem gente suficiente interessada pra legendar uns vídeos tutorias de alguns softwares que os brasuca tão ficando pra trás, como por exemplo o tutorial do notecaddy.
    sydens, Alvares, harrier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Legal! Bateu a meta de arrecadação de boa?
    Essa ideia de fazer arrecadação pra legendar é boa. Podíamos juntar e ver se tem gente suficiente interessada pra legendar uns vídeos tutorias de alguns softwares que os brasuca tão ficando pra trás, como por exemplo o tutorial do notecaddy.
    E aê, Dexx! Há quanto tempo!

    Então, bateu sim. Galera dividiu o serviço em 100 cotas que custavam menos de 5$ e todo mundo ajudou de boa vontade e segundo as condições de cada um.

    Também fizemos um desconto, visto que gostamos da iniciativa do projeto.

    Estamos (falo pelo @luigibr pq somos colegas de trabalho) sempre abertos a novas propostas.

    O projeto foi pra frente porque houve um grande interesse por parte da galera.

    De quebra, ainda deixaram o vídeo aberto pra
    geral, mesmo para os que não puderam contribuir.

    o/
    Alvares, luigibr, espoler and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Legal! Bateu a meta de arrecadação de boa?
    Essa ideia de fazer arrecadação pra legendar é boa. Podíamos juntar e ver se tem gente suficiente interessada pra legendar uns vídeos tutorias de alguns softwares que os brasuca tão ficando pra trás, como por exemplo o tutorial do notecaddy.
    E aê, Dexx! Há quanto tempo!

    Então, bateu sim. Galera dividiu o serviço em 100 cotas que custavam menos de 5$ e todo mundo ajudou de boa vontade e segundo as condições de cada um.

    Também fizemos um desconto, visto que gostamos da iniciativa do projeto.

    Estamos (falo pelo @luigibr pq somos colegas de trabalho) sempre abertos a novas propostas.

    O projeto foi pra frente porque houve um grande interesse por parte da galera.

    De quebra, ainda deixaram o vídeo aberto pra
    geral, mesmo para os que não puderam contribuir.

    o/
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Massa demais, ja bateram as cotas? Posso mandar uma cota de contribuição, incentivo e agradecimento?

    Pode me colocar sem dúvida para os próximos também
    luigibr and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Massa demais, ja bateram as cotas? Posso mandar uma cota de contribuição, incentivo e agradecimento?

    Pode me colocar sem dúvida para os próximos também
    Eu acho que todo o excedente deveria ir pro cara que fez o vídeo, mas é só meus 2 cents.

    Btw como ficou isso @Airton_Neto ?
    DEXX_RJ, Picinin, drone666 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Massa demais, ja bateram as cotas? Posso mandar uma cota de contribuição, incentivo e agradecimento?

    Pode me colocar sem dúvida para os próximos também
    Eu acho que todo o excedente deveria ir pro cara que fez o vídeo, mas é só meus 2 cents.

    Btw como ficou isso @Airton_Neto ?
    Olha, @Urbach, a gente suborçou o trabalho. Posso te garantir que seria bem mais caro. Eu acho justo o money excedente qjá foi pago continuar com a gente, até pq, eu, por exemplo, já fiz uso desses dólares.

    Sugeri q os cotistas excedentes q escolhessem o q fazer com o dinheiro, mas isso foi antes.
    Como as cotas já foram pagas e preferiram nos pagar, pelos meus 2 cents, acho q estas devem ficar do jeito que tá.

    Jamais farei guerra por causa de 20, 30 ou 40... quaisquer $, ainda mais num ambiente q curto tanto e já fiz tantos bons colegas e amizades, então, se os cotistas excedentes fizerem questão de voltar atrás, devolvo a minha parte excedente de boa. Assino em baixo.

    Se aparecerem mais contribuições que não foram acordadas antes, podem enviar pro cara do vídeo. Eu não vou me incomodar de forma alguma, e diria se isso me incomodasse. Sou bem sincero.


    Se quiserem também podem dividir com cotistas que pegaram cotas demais.
    É uma opção.
    Pode ser q haja uma galera para a qual 10$ fazem falta, e, mesmo não podendo, doou de muita boa vontade.
    É nice tb ^^.

    That's it.
    Última edição por Airton_Neto; 06-01-2015 às 00:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Massa demais, ja bateram as cotas? Posso mandar uma cota de contribuição, incentivo e agradecimento?

    Pode me colocar sem dúvida para os próximos também
    Eu acho que todo o excedente deveria ir pro cara que fez o vídeo, mas é só meus 2 cents.

    Btw como ficou isso @Airton_Neto ?
    É bem o que o Airton falou. Pelo fato de ser pro pessoal do fórum, e como tinha muita gente que queria colaborar, mas não podia, nós fizemos um valor muito abaixo do que seria se fosse pra fora. O pessoal que colocou cota extra optou por passar pra nós o excedente, pelo trabalho, mas se mudarem de ideia, a gente manda pro cara, sem problemas.

    Mas, da mesma forma que ele teve o trabalho dele, nós tivemos o nosso. Mas aí vai do pessoal. Se quiserem mandar pra nós, mandem pro Airton, e ele me passa. Se quiserem mandar pro cara, na página dele no Youtube tem os meios, se não me engano, e ele também postou no 2p2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    fala galera, apartir do minuto 52 os legendas estao duplicando... é so aqui isso ?
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados