Clique Aqui Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121
Like Tree176Likes

Tópico: Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

  1. #61
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Tivemos uma reunião do time ontem para discutir sobre essa grade, sobre o que fazer...
    minha opinião é que dificultou um pouco para os micros... devido a não ter muitos torneios regulares, a maioria deles são bingos..o que significa que a variança vai ser maior. Porém quando acertarmos os hits vao pagar muito mais, os MTT's estão pagando muito bem!

    Agora se você reparar os torneio Bounty e KO que estão tendo estão muito lucrativos e com um field absurdamente BURROS!
    tenho um amigo que esta pegando reta do 3,30 bounty todo santo dia.. ele infelizmente não esta chegando... esta caindo em 50 left, mas esta fazendo 70 - 80 só de bounty (só tem macaco jogando). E aos sabados vai ficar melhor ainda...porque a bounty vai pra 75 %.

    O negocio é não jogar esses TURBOS.. que todos os times do mundo pedem pra tirar da grade e pra quem jogava mtt de 1,10 por ai... segurar um pouco mais e subir pros 2,20 e 3,30 até os 4 que estão compensando muito.
    E pra tirar o ferro enfiar a cara nos SNGS!!!

    Tudo é uma questão de adptação.. sinceramente não estou vendo esse CAOS que alguns estão falando, só estou vendo uma pequena adaptação pra quem jogava os 1,10.

    E o conselho: fuja dos TURBOS... não entrem nessa parada disfarçada de aumentar os blinds e diminuir tempo.
    Existem times com 160 cavalos que apontam com estatísticas de que todos jogadores tem resultados negativos em turbos, isso não pode ser atoa ne! 180 nego num time e ninguem é positivo em turbo kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Sugestão de avatar:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Sugestão de avatar:

    Hello acwr2611,

    Unfortunately we are unable to approve the image that you have
    selected. We feel that this image might, in some way, offend other
    players, and therefore we ask that you select a new image.

    To select a new image, go to "Account" in the main lobby menu, then
    click on "Change Image".

    Please note that we only allow one more change, so select your new image
    carefully.


    Regards,

    Stars Support
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Eles acabaram com os Mtts HU de $10,50 turbos (que ocorriam nos 15 minutos a cada hora praticamente) e os $11 hyper turbo (que antes eram $10,20 e ocorriam aos 45 minutos a cada 2 ou 3 horas).

    RIP Poker Stars ...

    Antes que eu me esqueça, eles justificaram que substituíram tudo por um HU MTT de $109. MTT que ocorre apenas uma vez por dia!!!!!! Tão fazendo tudo certo!!!! OMFG!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por silvaln1 Ver Post

    E o conselho: fuja dos TURBOS... não entrem nessa parada disfarçada de aumentar os blinds e diminuir tempo.
    Existem times com 160 cavalos que apontam com estatísticas de que todos jogadores tem resultados negativos em turbos, isso não pode ser atoa ne! 180 nego num time e ninguem é positivo em turbo kkkkkkk
    Que time é esse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    a depreciação da banca de todos agora será maior.. concordo com o seu ponto

    porem o mesmo premio que é distribuido hoje, será mais aleatório, por virar mais gamble.. distribuindo a quem nao tinha condições de chegar (fish)... no qual depositava sempre.. ai esse cara para de diminui a freq de dep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Que time é esse?
    Time Teu.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Acho que não é só para os micros que dificultou um pouco, acredito que foi pra todo mundo mesmo, jogo regularmente os torneios low/medium stakes e senti que a reta ficou muuito menor do que era antes, pq se vc quiser manter 12-15 telas ali vc tem q encher a reta de turbos com rebuy e torneios hyper turbos que tem a todo momento.

    Não acho que os torneios turbos estao tao zuados como estao falando, pra mim está a mesma coisa na vdd e com um field muito mais tranquilo, blinds de 4 min até o blind 500 e depois fica como era antes com blinds de 5 minutos, só que vc começa com mais fichas e normalmente quando chega no blind 500 nao está apertado pela quantidade de donk spewzando nesse novo early game.

    Os torneios KO's está uma coisa absurda a quantidade de gente vomitando e q n larga nada, até em retas finais, ontem fiz reta final de 22 turbo prog ko, estava 30 left, shovei 15bb 55 do HJ (tinha KO alto) tomei call de Q7o do sb e o bb cm 16bb foi por cima cm QTo, isso na reta final..

    O que mais senti mesmo foi a enormidade de torneios regulares que foram removidos da grade e os regulares normais que ficaram são todos cm blind de 8 min (semi turbo) meio sick, mas oq nos resta é procurar outras salas de poker, selecionar melhor os torneios do PS e dividir cm as outras salas

    ps: Esses torneios micro "big" ou "hot" parece q estão pagando muito bem mesmo e cm field n tão grandes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Depois de menos de uma semana eles mudaram hj os blinds dos bigs.
    EX : antes o big 4,4 começava com 7 min de blinds e no blind 600/1200 sobia para 8 min até o final. Agora os blinds desse mesmo torneio começão em 8 min. Motiva de uma pequena festa né ?! não !!!! Pq esse blinds só aumentam para 9 min nos blinds 3,5k /7k hahahahaha
    Patético, ta me dando nojo abrir o lobby do PS . Montei uma planilha para jogar os mtt e ñao joguei ainda , to preferindo ir p/ o clube jogar live .
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    Depois de menos de uma semana eles mudaram hj os blinds dos bigs.
    EX : antes o big 4,4 começava com 7 min de blinds e no blind 600/1200 sobia para 8 min até o final. Agora os blinds desse mesmo torneio começão em 8 min. Motiva de uma pequena festa né ?! não !!!! Pq esse blinds só aumentam para 9 min nos blinds 3,5k /7k hahahahaha
    Patético, ta me dando nojo abrir o lobby do PS . Montei uma planilha para jogar os mtt e ñao joguei ainda , to preferindo ir p/ o clube jogar live .
    edit: desculpa, não vi que era o senhor que tinha comentado então não posso opinar pq não tenho emprego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados