Clique Aqui Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121
Like Tree176Likes

Tópico: Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

  1. #51

  2. #52
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Pq vcs tao reclamando das antes desde o inicio? É praticamente a unica coisa boa q o ps fez.
    O avg stack ta uma bosta, n rola perder um pote na reta final q eh gg stack, ainda tiraram as blinds mto quebradas do bigs, seria ok se tivessem deixado as quebradas do meio do torneio junto com essas q colocaram nos inicios.

    Eu curti os 8min blinds nos 6max, a reta final era mto chata pq era mto deep e 6max no geral nao paga mto bem, agora fica mais divertido. Os full rings catrupes tao bem ruins tb.
    Rebuy tá mto bom, mto boa a estrutura imo, mas nao adianda de nada pq tamo pagando rake em todo rebuy.


    Eu to grindando no party e 888 pela primeira vez na vida, recomendo pra todo mundo q gosta de jogar deep ir pro party, ta rolando torneios mto bons e com uma estrutura mto boa, eles tao segurando uns overlays pesados pensando no futuro, vamo ajudar os caras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sei que é muito ruim pra quem é pro e busca ter sempre o maior edge, principalmente nos regulares. Ou seja, os melhores pra não depender tanto de sorte e da runnada. Concordo com tudo que vcs disseram. E que a Amaya vem sacaneando bastantes os jogadores em geral! Se fizeram uma petição ou reclamação conjunta podem me chamar, que estou com vcs.

    Porém pessoalmente, como jogo apenas fun, de modo casual, ou seja, prevalecendo a diversão, curti bastante, não sou alguém que tem muita paciência, torneio/sng regular nem jogo, me irrita muito até q vou Allin com qualquer coisa. Teve por exemplo um 6max novo, hyper turbo, muito interessante que joguei esses dias... Minha preferência por turbos existe e acabou surgindo uns novos torneios/sngs que não existiam. E o micro/small deu uma movimentada maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    minha primeira impressão eh que os fields tão mais fáceis, mas nao sei se chega a compensar as estruturas horríveis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Tem que todo mundo fazer cashing out e migrar para 888 e PP mesmo. Só assim eles podem voltar atrás. É o que o urubu falou, enquanto só reclamarem, mas continuarem jogando eles vão continuar fazendo o que bem entendem. Duvido que quando começarem a ver diminuição no tráfego e aumento no tráfego da concorrência que mantenham essa palhaçada.
    kmksick and kingaarthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Pq vcs tao reclamando das antes desde o inicio? É praticamente a unica coisa boa q o ps fez.
    O avg stack ta uma bosta, n rola perder um pote na reta final q eh gg stack, ainda tiraram as blinds mto quebradas do bigs, seria ok se tivessem deixado as quebradas do meio do torneio junto com essas q colocaram nos inicios.

    Eu curti os 8min blinds nos 6max, a reta final era mto chata pq era mto deep e 6max no geral nao paga mto bem, agora fica mais divertido. Os full rings catrupes tao bem ruins tb.
    Rebuy tá mto bom, mto boa a estrutura imo, mas nao adianda de nada pq tamo pagando rake em todo rebuy.


    Eu to grindando no party e 888 pela primeira vez na vida, recomendo pra todo mundo q gosta de jogar deep ir pro party, ta rolando torneios mto bons e com uma estrutura mto boa, eles tao segurando uns overlays pesados pensando no futuro, vamo ajudar os caras
    Pergunta meio donkey... como você faz pra organizar as telas de 3 softwares diferentes? Na guerreira mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Pq vcs tao reclamando das antes desde o inicio? É praticamente a unica coisa boa q o ps fez.
    O avg stack ta uma bosta, n rola perder um pote na reta final q eh gg stack, ainda tiraram as blinds mto quebradas do bigs, seria ok se tivessem deixado as quebradas do meio do torneio junto com essas q colocaram nos inicios.

    Eu curti os 8min blinds nos 6max, a reta final era mto chata pq era mto deep e 6max no geral nao paga mto bem, agora fica mais divertido. Os full rings catrupes tao bem ruins tb.
    Rebuy tá mto bom, mto boa a estrutura imo, mas nao adianda de nada pq tamo pagando rake em todo rebuy.


    Eu to grindando no party e 888 pela primeira vez na vida, recomendo pra todo mundo q gosta de jogar deep ir pro party, ta rolando torneios mto bons e com uma estrutura mto boa, eles tao segurando uns overlays pesados pensando no futuro, vamo ajudar os caras
    Pergunta meio donkey... como você faz pra organizar as telas de 3 softwares diferentes? Na guerreira mesmo?
    Placemint faz isso.. tem um topico por ai disso
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    minha primeira impressão eh que os fields tão mais fáceis, mas nao sei se chega a compensar as estruturas horríveis
    Tive essa impressão também. Mas coloquei pouco volume desde segunda... Vamos esperar pra ver.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    isso ai pra mim é um tiro no pé... tornando o jogo um gamble os vencedores ganham menos e muitas vezes podem quebrar numa downswing, e o fish vai depositar menos, mas ele já está acostumado a depositar...

    a consequencia da "expulsao" de regs é a diminuição de garantidos... (atrativo dos mtt)

    junto com isso, vira e mexe eles aumentam o rake... se subir o rake de 10% para 15% os mesmos players terão que volumar 35% a mais para manter o mesmo valor...

    o jeito é abandonar mesmo e ir para uma empresa que esteja praticando um valor justo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    isso ai pra mim é um tiro no pé... tornando o jogo um gamble os vencedores ganham menos e muitas vezes podem quebrar numa downswing, e o fish vai depositar menos, mas ele já está acostumado a depositar...

    a consequencia da "expulsao" de regs é a diminuição de garantidos... (atrativo dos mtt)

    junto com isso, vira e mexe eles aumentam o rake... se subir o rake de 10% para 15% os mesmos players terão que volumar 35% a mais para manter o mesmo valor...

    o jeito é abandonar mesmo e ir para uma empresa que esteja praticando um valor justo...
    pq o fish vai depositar menos? a impressao q me dah eh q ficou mais caro jogar mtt. vai depositar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados