Clique Aqui Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 121
Like Tree176Likes

Tópico: Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

  1. #111
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Sobre a estrutura dos torneios, é necessário uma readaptação por parte dos jogadores. To percebendo que o field micro/low tá bem mais soft que antes...a maioria ainda não encontrou uma boa adequação da estratégia pra nova estrutura. Estão a perceber mto mal as stacks.

    E com uma boa estratégia, é claro que existe edge em torneios turbo e hyper...

    Se não há tempo de esperar cartas boas, esse jogo é por posição e stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    PokerStars Luke
    PokerStars Tournaments



    Join Date: May 2015
    Location: PokerStars HQ, Isle of Man
    Posts: 139

    Re: 2016 PokerStars MTT Discussion Thread (New Schedule: 2016/04/25)

    Hey all,

    This post will outline the many structure changes coming in next week's schedule. All of these changes will be effective Monday, May 9th. It isn't feasible to redeploy all of these tournaments before the weekend.

    Bigs
    • All Bigs will start at 10 minute levels. Bigs $44+ will reach 12 minutes at BB 4K, Bigs $5.50-$33 will reach 12 minutes at BB 20K, and the remaining micro-stakes Bigs will reach 12 minutes at BB 120K.
    • Added 1750/3500 and three later levels.
    • One level was removed from 50/100 to 100/200. The jump is now what it was in the previous structure: 50/100, 60/120, 75/150, 100/200.


    Hots
    • Will receive the same blind structure as the Bigs and have five minute levels throughout.
    • $22+ will move to six minute levels at level 37 (BB 25K).


    Bounty Builders
    • $82+ will reach 12 minute levels at BB 18K instead of BB 40K and will skip nine minute levels altogether.


    $10K Payday
    • Phase 2 will switch to 12 minute levels at level 19.


    Majors
    • The blind structures have been reworked.
    • The $320 Omahas will have 15 minute levels throughout.
    • The Saturday Eliminator will have 12 minute levels throughout.
    • The Weekender will have 15 minute levels during late registration and 20 minute levels thereafter.
    • The Saturday Scuffle will have 12 minute levels throughout and the Mini will have 10 minute levels.
    • The Saturday Speedway will have six minute levels throughout.
    • The Sunday Marathon will move to 20 minute levels at level 17 instead of level 33.
    • The Sunday Rebuy will have its level times increased to 12 minutes at level 19.
    • The Double Deuce will have six minute levels throughout.
    • The Sunday NLO8 and PLO will have 12 minute levels at the start, eventually increasing to 15 minutes.
    • Mini Sunday Million will have 12 minute levels throughout.
    • The Sunday Stack will have 12 minute levels throughout and the Mini will have 10 minute levels.


    Big bet guarantee regular speed tournaments
    • 10 minute levels throughout.
    • $55+ tournaments will have 12 minute levels throughout.


    The next task is taking a holistic look at the NLHE offering. From my perspective, this involves identifying under-performing tournaments and converting them into different buy-ins and formats. We'll also identify gaps in the offering and add new tournaments.
    kako, Bolengo, HenriquePS and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Que bom que recuaram um pouco, eu acho q eles viram que muitos torneios n estavam tendo field, domingo eu vi uns 4 torneios que eles perderam dinheiro.. com essa nova estrutura já acho ok até, ainda mais agora que descobri que o PP tem muitos torneios bons, entao minha grade está de boa novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Excelente mudança.
    Agora falta mudar o payout, e isso eles nao vao voltar atras nem fudendo, fazer oq.

    E catrups, eu discordo de voce, n acho que os torneios estao pagando mais, vc deve ter tido essa impressa por causa do b44, só que agora ele começa 2h mais tarde, normal pagar mais.
    Pra ficar claro com os torneios estao pagando menos e o payout é horrivel, é só olhar dois torneios, o b109 q ja chegou a pagar 50k first e andava pagando 36 ~40k antes da mudança, ultimo domingo ele pagou 29k acho.
    E o sunday million, domingo apos domingo os numeros estao caindo e ele tá ficando bem perto de começar a dar overlay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Excelente mudança.
    Agora falta mudar o payout, e isso eles nao vao voltar atras nem fudendo, fazer oq.

    E catrups, eu discordo de voce, n acho que os torneios estao pagando mais, vc deve ter tido essa impressa por causa do b44, só que agora ele começa 2h mais tarde, normal pagar mais.
    Pra ficar claro com os torneios estao pagando menos e o payout é horrivel, é só olhar dois torneios, o b109 q ja chegou a pagar 50k first e andava pagando 36 ~40k antes da mudança, ultimo domingo ele pagou 29k acho.
    E o sunday million, domingo apos domingo os numeros estao caindo e ele tá ficando bem perto de começar a dar overlay.

    Quando comecar o WSOP vai piorar ainda mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Mais ainda sem TLB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Mais ainda sem TLB
    *mas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Excelente mudança.
    Agora falta mudar o payout, e isso eles nao vao voltar atras nem fudendo, fazer oq.

    E catrups, eu discordo de voce, n acho que os torneios estao pagando mais, vc deve ter tido essa impressa por causa do b44, só que agora ele começa 2h mais tarde, normal pagar mais.
    Pra ficar claro com os torneios estao pagando menos e o payout é horrivel, é só olhar dois torneios, o b109 q ja chegou a pagar 50k first e andava pagando 36 ~40k antes da mudança, ultimo domingo ele pagou 29k acho.
    E o sunday million, domingo apos domingo os numeros estao caindo e ele tá ficando bem perto de começar a dar overlay.
    Nisso eu concordo, na realidade isso é constante a um bom tempo...Se nós pensarmos nos torneios regulares antigos, que alguns eram 50k, foi pra 40, q foi pra 35, q foi pra 30, 25, 20, 15 e enfim 10k. Os majors tb acompanham essa desaceleração da msm forma...Isso é um problema crônico.

    Qnd eu disse "pagando mais" eu quis dizer em um cenário onde eu correlaciono os torneios regulares antigos q não existem mais (tipo os 5q q a não mt tempo eram 10k gtd e q mês passado eram 5k, por ai) com os novos. Por ex: O 5r 8k gtd. Esse torneio é novo e tem dado um prize pool de uns 10k...Antes que torneio regular de 5r dava um prize pool de 10k, pelo menos?

    Tipo, o q eu notei é q numa comparação dos torneios regulares antigos q estavam mortos com os regulares novos, os novos estão mais aquecidos...O problema é q na realidade a grade diminuiu, então pra botar volume não fica mt bom, mas em vantagem vc tem mt mais major durante o dia tb, enfim, é ir grindando e se adaptando pra ver de qual é.

    Eu acho q há pontos negativos na mudança, com certeza. Eu concordo com várias análises negativas que a galera fez...Só q numa balança eu achei a mudança boa.
    Última edição por c4trups!!; 07-05-2016 às 12:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Mais ainda sem TLB
    *mas
    Tava certo, só esqueci de quotar o LACastro, quando começar o WSOP vai piorar ainda mais, já q antes eles faziam TLB Summer durante o período do WSOP e esse ano provavelmente não terá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Acabei de cravar o big 44$ então pra mim a mudança foi boa pra caralho!
    As vezes esculto umas opiniões aki que da nojo, mas deixo pra la pq sempre vem de donkeys.
    Agora a sua opinião seria importante lucas, que é reg. Independente de ser a favor ou contra. agora falar ´´ cravei e pra mim ta bom ´´, que bosta hein!
    Bom, só pra constar, foi uma brincadeira que inclusive eu acho q vc levou mais a sério do que deveria, mas blz.

    A minha opinião é que foi boa. Ter tirado aquele monte de torneio merda q existia antes, tipo os 5q e c, os 11 regular, os 8r que cada vez mais pagavam menos e tinham fields repletos de regs de todo nível foi uma ótima ideia...eram torneios que estavam cada vez mais largados as traças totais...Os recreativos não jogavam mais eles! O cara q joga recreativamente não quer ficar sentado 7h pra jogar com um monte de gente melhor pra uma vez no ano ganhar 1.2k. É ridículo.

    Em contra partida, o PS enfiou um monte de torneio que a galera gosta de jogar, aumentou a quantidade de bigs e hots, de bounty builders, Progressive KO, minis, turbos, e regulares bem melhores (q se tornaram melhores justamente por causa do tráfico q aumentou). Os torneios estão pagando MUITO mais... Na reta do big 44 nao vi nada fora do normal, o avg quase sempre estava acima dos 30bb. (comentaram ai q eles voltaram atras na estrutura dos bigs, ate) Começar com 5k fichas eu achei uma baita ideia tb, eh pensando no recrativo, mas q reflete nos regs....Cara, se ta bom para os recreativos, vai estar bom para os regs...Essa análise ninguém faz! O PS precisava fazer alguma coisa, a parada tava ficando cada vez mais morta!

    Outra coisa, falarem aí q turbo não tem mt edge eu acho mt errado, eu acredito q tenha sim, mas enfim, cada um com seu jogo.

    E já q vc me chamou pelo nome pessoal, acho justo eu ficar sabendo quem vc é tb.


    Primeiro desculpa pela demora insana pra responder. Tive uma semana corrida e não deu pra responder , apenas li sua resposta no domingo eu acho rsrs.
    segundo desculpa se não entendi a brincadeira.
    Achei legal seu ponto de vista em relação a grade nova e os torneios que estavam ficando mais vazios, e só com jogadores regs.
    só que a questão maior foi o que fizeram com as estruturas dos torneios regulares, os transformando em torneios semi turbos , tinha big com blind de 7 mini no começo da mudança .
    Eu acho que toda vez que vc vai contra a jogabilidade é algo perigoso , ja tem muito torneio turbo , bounty , spin entre outros, não precisava acabar os torneios regulares .
    Mas toda via eles voltaram atrás , oq prova que eles estavam no caminho errado .
    E por último sei seu nome pq alem de vc ser regular, já tive coach com vc quando joguei no time mais EV.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados