Postado originalmente por
c4trups!!

xandefla1982

c4trups!!
Acabei de cravar o big 44$ então pra mim a mudança foi boa pra caralho!
As vezes esculto umas opiniões aki que da nojo, mas deixo pra la pq sempre vem de donkeys.
Agora a sua opinião seria importante lucas, que é reg. Independente de ser a favor ou contra. agora falar ´´ cravei e pra mim ta bom ´´, que bosta hein!
Bom, só pra constar, foi uma brincadeira que inclusive eu acho q vc levou mais a sério do que deveria, mas blz.
A minha opinião é que foi boa. Ter tirado aquele monte de torneio merda q existia antes, tipo os 5q e c, os 11 regular, os 8r que cada vez mais pagavam menos e tinham fields repletos de regs de todo nível foi uma ótima ideia...eram torneios que estavam cada vez mais largados as traças totais...Os recreativos não jogavam mais eles! O cara q joga recreativamente não quer ficar sentado 7h pra jogar com um monte de gente melhor pra uma vez no ano ganhar 1.2k. É ridículo.
Em contra partida, o PS enfiou um monte de torneio que a galera gosta de jogar, aumentou a quantidade de bigs e hots, de bounty builders, Progressive KO, minis, turbos, e regulares bem melhores (q se tornaram melhores justamente por causa do tráfico q aumentou). Os torneios estão pagando MUITO mais... Na reta do big 44 nao vi nada fora do normal, o avg quase sempre estava acima dos 30bb. (comentaram ai q eles voltaram atras na estrutura dos bigs, ate) Começar com 5k fichas eu achei uma baita ideia tb, eh pensando no recrativo, mas q reflete nos regs....Cara, se ta bom para os recreativos, vai estar bom para os regs...Essa análise ninguém faz! O PS precisava fazer alguma coisa, a parada tava ficando cada vez mais morta!
Outra coisa, falarem aí q turbo não tem mt
edge eu acho mt errado, eu acredito q tenha sim, mas enfim, cada um com seu jogo.
E já q vc me chamou pelo nome pessoal, acho justo eu ficar sabendo quem vc é tb.