Clique Aqui Grindar na faculdade = ban?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree6Likes
  • 1 Post By xXxYnfynytySxXx
  • 1 Post By arr0ba
  • 1 Post By SpeedGame
  • 2 Post By Saretoo0
  • 1 Post By Bolengo

Tópico: Grindar na faculdade = ban?

  1. #1
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    Grindar na faculdade = ban?

    As vezes eu fico um tempo ocioso na facul no período entre as aulas ou quando professor falta e etc, e como faço computação, tenho acesso aos laboratórios e tal.
    Ai eu tava pensando em aproveitar esse tempo pra grindar um pouco, mas ai me veio algumas dúvidas.
    No caso eu estaria levando meu notebook pra lá e usando a internet da faculdade.

    Alguem tem alguma informação concreta se isso pode dar ruim ou não? pelo fato da internet compartilhada talvez acusar multi-account se alguem na faculdade tambem grindar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Manda email pro PS que nao tem erro.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    já tentei entrar em duas faculdades aqui de porto alegre e não consegui pq a faculdade impede, parece que tem que fazer uma parada de mandar email dizendo que tá com problema de conexão, mas nunca tentei
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    normalmente wifi de faculdade não libera sites de gambling, é bloqueado automaticamente, mas testa ai e obv manda email pra ps antes
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    ela bloqueia a tentativa de conexão, eu roteava a 3-g do celular, ai depois que conectava no ps mudava para wi-fi da faculdade e insta jogar....
    arr0ba and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    As vezes eu fico um tempo ocioso na facul no período entre as aulas ou quando professor falta e etc, e como faço computação, tenho acesso aos laboratórios e tal.
    Ai eu tava pensando em aproveitar esse tempo pra grindar um pouco, mas ai me veio algumas dúvidas.
    No caso eu estaria levando meu notebook pra lá e usando a internet da faculdade.

    Alguem tem alguma informação concreta se isso pode dar ruim ou não? pelo fato da internet compartilhada talvez acusar multi-account se alguem na faculdade tambem grindar.
    Teu nick não me é estranho... Você grinda também 180p 50c?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    entao @Narkwin

    aqui no clube do lado de casa tem uns computadores pra galera jogar. aconteceu de umas duas pessoas no minimo ja terem a conta bloqueada por causa do ip. eles provavelmente nao tem ciencia de q eh um clube de poker e veem q tem mta gente jogando do msm ip. essas pessoas tiveram a conta desbloqueada ja apos explicacao por email. entao nao da nada.

    ate pq eles estimulam q a galera jogue do celular e tao ciente q maior parte das pessoas usa pra isso wifi publico.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    hm, verdade esse lance dos celulares, eu vou mandar um email pra eles antes pra evitar qualquer coisa, valeu pela ajuda galera.
    @goldslash não, eu grindo só cash, nl10 ps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Narkwin,

    Se eu fosse você eu não jogaria usando Wi-Fi público não, é extremamente vulnerável, tem um risco mto grande de vc ser hackeado, dps da uma pesquisada sobre esse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados