Clique Aqui TCC sobre poker preciso de ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Maelera

Tópico: TCC sobre poker preciso de ajuda

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    3

    TCC sobre poker preciso de ajuda

    Bom Dia,



    sou jogador de poker amador (hobby) gosto muito de estudar sobre o esporte e estou começando a escrever meu TCC, faço educação física, e o tema será de poker como esporte, gostaria de uma ajuda com matérias para estudo, gostaria de falar como ele foi reconhecido como esporte mundial e no Brasil, como que está em questão dos torneio nacionais e nas casas, e como que anda para virar esporte olímpico, se é possível. Quero levantar o porque o porker não pode ser ensinado nas escolas. Obrigado desde já. Rafael Borraz
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Rafa Borraz Ver Post
    Bom Dia,



    sou jogador de poker amador (hobby) gosto muito de estudar sobre o esporte e estou começando a escrever meu TCC, faço educação física, e o tema será de poker como esporte, gostaria de uma ajuda com matérias para estudo, gostaria de falar como ele foi reconhecido como esporte mundial e no Brasil, como que está em questão dos torneio nacionais e nas casas, e como que anda para virar esporte olímpico, se é possível. Quero levantar o porque o porker não pode ser ensinado nas escolas. Obrigado desde já. Rafael Borraz
    Cara, eu fiz o meu sobre a matemática no poker, e pelo menos no meu caso foi foda pra kct.
    Primeiro pq não tem como você falar sobre poker sem explicar as regras já que muito provavelmente a banca não vai entender bulhufas do jogo.
    Segundo são os termos como check/mesa call/pagar aumento/reaumento, fold/correr....
    Outro ponto que você deve pensar é se o estudo será rico em bibliografia, e eu já te adianto que não é.

    Não tem muitos livros sobre esse seu tema aí.
    O que você pode tentar fazer, é entrar em contato com os grande representantes do poker no país e solicitar que respondam um questionário para você sobre o seu tema.

    Procure o Igor Federal, o Devanir "DC" Campos, o André Akkari e pergunte se eles se importam de responder algumas perguntas sobre o poker.
    Aí, talvez você consiga fazer um TCC mais completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    3
    Estou tentando contanto com eles até consegui com o decano, o akkari e os outros nao responderam,
    entao valeu pela dica...
    no meu quero deixar bem claro que o poker é um jogo de mente, como o poker ser visto como esporte, acredito que nao vou precisar explicar o jogo em si.
    Gostaria de citar o torneio que o Akkari jogou sem olhar as cartas e acho que ficou em 4 lugar, mostrando que o jogo nao depende das cartas nem de sorte..
    Realmente nao tem nada publicado sobre poker isso esta muito dificil.

    Esta muito dificil de fazer mais estou confiante que vai da certo.

    Obrigadoo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/01/11
    Posts
    164
    Da uma lida nesse tópico aqui também, só pra você ler algumas opiniões diferentes:

    Sorte x Azar no poker
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Se você consegue perder de propósito, o poker não é dependente de sorte ou azar... agora se é um esporte, isso vai ser bem mais filosofia que educação física
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho uma furada esse tema, se a banca forem uns conservadores cabeça dura pode ser problema. Vai ter que ficar muito bem feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu fiz sobre poker tb, mais especificamente a pokerstars hehe (fidelizacao e atracao de clientes)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    TCC sobre poker como esporte para o curso de Educação Física, é bem diferente de TCC sobre poker para um curso de matemática ou outro de exatas. A abordagem são distintas.
    Para o que vc precisa, no site da CBTH tem vários pareceres sobre a legalidade da prática de poker, já existem algumas sentenças também, então não será muito complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acredito que um artigo como esse, por mais que muito bem trabalhado, ainda acabara ficando superficial, porque acredito que seja um tema superficial, difícil de se aprofundar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados