Clique Aqui TCC sobre poker preciso de ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Maelera

Tópico: TCC sobre poker preciso de ajuda

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    3

    TCC sobre poker preciso de ajuda

    Bom Dia,



    sou jogador de poker amador (hobby) gosto muito de estudar sobre o esporte e estou começando a escrever meu TCC, faço educação física, e o tema será de poker como esporte, gostaria de uma ajuda com matérias para estudo, gostaria de falar como ele foi reconhecido como esporte mundial e no Brasil, como que está em questão dos torneio nacionais e nas casas, e como que anda para virar esporte olímpico, se é possível. Quero levantar o porque o porker não pode ser ensinado nas escolas. Obrigado desde já. Rafael Borraz
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Rafa Borraz Ver Post
    Bom Dia,



    sou jogador de poker amador (hobby) gosto muito de estudar sobre o esporte e estou começando a escrever meu TCC, faço educação física, e o tema será de poker como esporte, gostaria de uma ajuda com matérias para estudo, gostaria de falar como ele foi reconhecido como esporte mundial e no Brasil, como que está em questão dos torneio nacionais e nas casas, e como que anda para virar esporte olímpico, se é possível. Quero levantar o porque o porker não pode ser ensinado nas escolas. Obrigado desde já. Rafael Borraz
    Cara, eu fiz o meu sobre a matemática no poker, e pelo menos no meu caso foi foda pra kct.