Clique Aqui Aumento Rake PS - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74
Like Tree222Likes

Tópico: Aumento Rake PS

  1. #41
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    É triste ver que existem muitas pessoas que se consideram "pros" ganhando muito pouco por mês em uma atividade de extrema instabilidade como o poker, jogando até aos finais de semana. Ser pro no poker não deveria significar conseguir pagar as contas e sim estar perto do topo da cadeia, porque como dá pra ver, quem fica embaixo na cadeia perde suas oportunidades na vida em medio e longo prazo e depois não sabe o que fazer.

    um adendo a frase do flush,

    Viver de pôker jogando o dia todo, ganhando pouco e não guardando dinheiro é uma loucura, imo, quase uma roleta-russa com o próprio destino.
    Eu penso por aí e podemos sair do mundo do poker e pensar em um jogador de futebol que foi mto bom, fez e aconteceu. Mas a idade e ou contusões chegaram e ele não guardou grana ou investiu. Não precisam citar nomes. hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    É triste ver que existem muitas pessoas que se consideram "pros" ganhando muito pouco por mês em uma atividade de extrema instabilidade como o poker, jogando até aos finais de semana. Ser pro no poker não deveria significar conseguir pagar as contas e sim estar perto do topo da cadeia, porque como dá pra ver, quem fica embaixo na cadeia perde suas oportunidades na vida em medio e longo prazo e depois não sabe o que fazer.

    um adendo a frase do flush,

    Viver de pôker jogando o dia todo, ganhando pouco e não guardando dinheiro é uma loucura, imo, quase uma roleta-russa com o próprio destino.
    Tem razão. A culpa e do "MARKETING" se fulano pode ganhar tanto porque eu não posso? "vai que bate",'desistir e para os fracos tenho que continuar tentando" "é isso ou nada" "o que é um peido pra quem ja ta cagado" " o máximo que eu consigo agora é repositor de mercadoria, fico com o poker que pelo menos dá mais status" E assim vai passando a vida...
    Última edição por Law; 23-03-2016 às 12:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    É triste ver que existem muitas pessoas que se consideram "pros" ganhando muito pouco por mês em uma atividade de extrema instabilidade como o poker, jogando até aos finais de semana. Ser pro no poker não deveria significar conseguir pagar as contas e sim estar perto do topo da cadeia, porque como dá pra ver, quem fica embaixo na cadeia perde suas oportunidades na vida em medio e longo prazo e depois não sabe o que fazer.

    um adendo a frase do flush,

    Viver de pôker jogando o dia todo, ganhando pouco e não guardando dinheiro é uma loucura, imo, quase uma roleta-russa com o próprio destino.
    Acho que não dá pra julgar os que "se consideram pros" como vc falou, eu estou incluso nisso, consigo pagar minhas contas bem nas coxas e viver de forma simples, mas estou vivendo dessa forma porque quem não começou em 2010 como você, é bem mais demorado e mais difícil chegar no topo da cadeia. Assumi totalmente o risco dessa escolha na minha vida, tenho total consciência, e sei que vou chegar lá, estou fazendo de tudo ao meu alcance e essa fase de "apenas pagar contas" vai se tornar "conseguir fazer outros investimentos" lá na frente.

    Eu admiro demais quem se arrisca dessa forma, quem não corre riscos não faz grandes conquistas, claro, riscos bem planejados. Tem tb os caras que jogam micro e vivem de coaching, mas não é a eles que me refiro.
    WagnerRomero and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Amaya shares plunge as CEO hit with insider trading charges - The Globe and Mail

    stock da amaya caindo pq o CEO esta sendo acusado de umas paradas
    espero q ele seja estuprado na cadeia
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    É muito mais fácil chegar no topo pessoas que já tenham de certa forma a vida ganha fora das mesas, isso é obvio, sem pressão do dinheiro, podendo arriscar mais, não tendo problema em quebrar 5 10 vezes, pois como não preciso tanto do dinheiro do poker tenho menos tilt, menos pressão etc, e com isso mais "vantagem" em chegar no topo.Eu gostaria de conseguir levantar uma estatística embora isso seja impossível: quem chegou no topo do poker foram pessoas com essas características? eu acredito que não todos, mais a grande maioria sim.Outra característica que noto, é quem conseguiu chegar no topo não demorou muito pra chegar, em 2 a 3 anos já estavam lá.
    Última edição por Law; 23-03-2016 às 13:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Concordo em parte. Mas as coisas mudam, já estive perto do "topo da cadeia", joguei por muito tempo heads up até $200. Mas aí vieram os cartéis, a queda do full tilt, entre outras, mas o que realmente me impediu de continuar subindo aos maiores limites foi a responsabilidade de manter uma família, seria diferente se eu tivesse 20 anos, solteiro e pudesse arriscar. É difícil aguentar uma variância de 5k, 10k...ainda mais quando não se tem uma família rica por trás para sustentar uma possível quebra...
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    É triste ver que existem muitas pessoas que se consideram "pros" ganhando muito pouco por mês em uma atividade de extrema instabilidade como o poker, jogando até aos finais de semana. Ser pro no poker não deveria significar conseguir pagar as contas e sim estar perto do topo da cadeia, porque como dá pra ver, quem fica embaixo na cadeia perde suas oportunidades na vida em médio e longo prazo e depois não sabe o que fazer.

    um adendo a frase do flush,

    Viver de pôker jogando o dia todo, ganhando pouco e não guardando dinheiro é uma loucura, imo, quase uma roleta-russa com o próprio destino.
    guatavo00 and Ataide_BR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Joguei HU por anos, até os cartéis dominarem...preferi não aderir aos cartéis, mas também não combatê-los e migrei para os Spins...Depois de um tempo quase todos os regs de HU também acabaram migrando para os Spins, inclusive os dos cartéis.
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Sou jogador profissional de poker há pelo menos 8 anos. E hoje percebo que fiz uma péssima escolha. Comecei do zero nas antigas mesas shastas do Everest e tive bom lucro nesta sofrida jornada, mas com esse absurdo novo aumento de rake e jogo secando (sim esta secando), planejo largar esta vida sofrida. Tenho família...filho...e preciso jogar 30 dias por mês pra dar conta dos gastos...Ninguém merece isso, fui baixando o nível de jogo a medida que os peixes foram sumindo nos limites maiores, hoje me vejo na situação de precisar vender meu único bem ( um carro popular ) para planejar minha volta a minha cidade interiorana. Se alguém pensa em largar faculdade ou emprego estável para esta vida, pense muito antes, mesmo sendo vencedor no longo prazo, é uma vida lamentável, trancado dentro de um quarto enquanto todos aproveitam seus finais de semana, feriado, etc.
    Que jogos voce jogava?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Por experiência própria, o que posso dizer é que pra bater os limites até 22 USD (SITNGO e MTTs) não precisa ser nenhum grande fenômeno no jogo. Esse nível de Buy in sempre vai ter no field jogadores recreativos e iniciantes que vão cometer erros atrás de erros, isso nunca vai mudar. Logo acredito que um jogador regular bom faça com tranquilidade seus 20k USD profit no ano, com potencial de ganho bem maior que isso dependendo se runnar nos torneios majores.

    Larguei meu emprego final de setembro do ano passado pra grindar online, e uns lives de vez em quando, mas já jogo desde 2012 e sempre fui lucrativo. Poderia aqui listar várias coisas negativas e positivas nessa trajetória, assim como poderia listar coisas positivas e negativas quando estava trabalhando.
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Algo que gostaria de deixar mais claro, é a real intenção de abrir este tópico, além é claro de contestar o novo aumento abusivo de rake. A Amaya tem investido muito em comerciais, alimentando o sonho de muitos jovens, que também se espelham em conhecidos Pros que fizeram grande sucesso no passado, mas que migraram para o lado empreendedor do poker...Pois bem, minha intenção é trazer este segundo lado da moeda...As extremas dificuldades de se manter profissional de poker por um longo período, mas principalmente, que a "peneira" esta cada vez mais estreita...Antigamente era muito mais fácil ser lucrativo...Abaixo deixarei meu gráfico (apenas era PS) para mostrar como minha lucratividade foi diminuindo ao longo do tempo...Na era Full Tilt era muito melhor logicamente...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Joguei HU por anos, até os cartéis dominarem...preferi não aderir aos cartéis, mas também não combatê-los e migrei para os Spins...Depois de um tempo quase todos os regs de HU também acabaram migrando para os Spins, inclusive os dos cartéis.
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Sou jogador profissional de poker há pelo menos 8 anos. E hoje percebo que fiz uma péssima escolha. Comecei do zero nas antigas mesas shastas do Everest e tive bom lucro nesta sofrida jornada, mas com esse absurdo novo aumento de rake e jogo secando (sim esta secando), planejo largar esta vida sofrida. Tenho família...filho...e preciso jogar 30 dias por mês pra dar conta dos gastos...Ninguém merece isso, fui baixando o nível de jogo a medida que os peixes foram sumindo nos limites maiores, hoje me vejo na situação de precisar vender meu único bem ( um carro popular ) para planejar minha volta a minha cidade interiorana. Se alguém pensa em largar faculdade ou emprego estável para esta vida, pense muito antes, mesmo sendo vencedor no longo prazo, é uma vida lamentável, trancado dentro de um quarto enquanto todos aproveitam seus finais de semana, feriado, etc.
    Que jogos voce jogava?
    Como assim Carteis nos Spin? Tem como? Não tem como escolher adversários. Jogam de collusion quando caem na mesma mesa, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados