Clique Aqui Aumento Rake PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74
Like Tree222Likes

Tópico: Aumento Rake PS

  1. #11
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Estou em situação semelhante. Só que tenho a consciência, desde o início, que esse jogo exigiria adaptação se quisesse viver disso. Na minha opinião o jogador de poker não tem que se manter prisioneiro do seu padrão de vida, tem que saber diminuir o padrão de vida em momentos de crise e em momentos de fartura aproveitar e saber onde investir o dinheiro. Quem ganhou algum bom dinheiro no passado e só gastou o lucro, seja com supérfluos ou no próprio game (como foi o meu caso em inúmeras tentativas de move-up mal sucedidas), agora vai está passando por um momento de dificuldade maior do que aqueles que souberam investir bem o dinheiro ganho.

    Creio que esse seja o segredo pra poder viver do jogo. Pode pegar os jogadores que tem mais notoriedade, a maioria pegou seus ganhos e investiram em algo off-poker pra lhe dar uma renda extra pra poderem em momentos como esse não ficarem dependentes somente do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Pelo menos eles fizeram modificações nos Spins. Agora o jackpot vai ser 1 em 1kk ao inves de 3 em 1kk, com isso vai ter mais 4x nos multipliers.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Não quis passar a impressão "depressiva", mas sim, realista. A realidade não é a expressa nos comerciais da Amaya e de seus beneficiários. É um relato de poker pro, que mesmo sendo razoavelmente lucrativo (média de +-$2.5k/mês ao longo de 8 anos). Isso para que novos players pensem duas vezes ao escolher este caminho, pois ficar trancado dentro de um quarto todo esse tempo, levando "bads" não me pareceu uma boa escolha. É importante salientar que escrevo isto de forma serena, não estou em bad run ou tiltado.
    Vou tentar colocar as informações do Pietro no inicio do tópico.
    Ataide_BR and TheKingOfAces like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    até NL/PL200 o rake diminui, não foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Concordo plenamente. Meus gastos ao longo dos anos foram basicamente em educação (faculdade minha e de minha esposa e colégio de meu filho. Vou novamente baixar me padrão de vida, voltar a morar no interior perto de meus familiares, colocar meu filho em colégio público e ver no que dá. Mas minha queixa é mais pela minha qualidade de vida em si e não tanto na lucratividade comparada a trabalhos ditos "comuns". Mas este novo aumento de rake, mudança em rakeback e outros, mexem demais no peso da balança lucratividade x qualidade de vida.
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Estou em situação semelhante. Só que tenho a consciência, desde o início, que esse jogo exigiria adaptação se quisesse viver disso. Na minha opinião o jogador de poker não tem que se manter prisioneiro do seu padrão de vida, tem que saber diminuir o padrão de vida em momentos de crise e em momentos de fartura aproveitar e saber onde investir o dinheiro. Quem ganhou algum bom dinheiro no passado e só gastou o lucro, seja com supérfluos ou no próprio game (como foi o meu caso em inúmeras tentativas de move-up mal sucedidas), agora vai está passando por um momento de dificuldade maior do que aqueles que souberam investir bem o dinheiro ganho.

    Creio que esse seja o segredo pra poder viver do jogo. Pode pegar os jogadores que tem mais notoriedade, a maioria pegou seus ganhos e investiram em algo off-poker pra lhe dar uma renda extra pra poderem em momentos como esse não ficarem dependentes somente do jogo.
    TheKingOfAces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Pra quem não sabe o que tá acontecendo, PS anunciou aos seguintes aumentos no rake:

    - Spin de $1 a $30: 1% (com exceção do Spin de $3 que aumentará 2%)
    - Rake em rebuy e add on em todos os MTTs incluindo os 180p $3.50r
    - Rake de hyper turbo: 5%
    - Cap e rake serão aumentados em mesas de cash NL e PL mas não falaram quanto. FL não será afetado

    Tudo isso a partir de 28/03

    Fonte: http://www.pokerstarsblog.com/en/blo...g-161006.shtml
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Sou jogador profissional de poker há pelo menos 8 anos. E hoje percebo que fiz uma péssima escolha. Comecei do zero nas antigas mesas shastas do Everest e tive bom lucro nesta sofrida jornada, mas com esse absurdo novo aumento de rake e jogo secando (sim esta secando), planejo largar esta vida sofrida. Tenho família...filho...e preciso jogar 30 dias por mês pra dar conta dos gastos...Ninguém merece isso, fui baixando o nível de jogo a medida que os peixes foram sumindo nos limites maiores, hoje me vejo na situação de precisar vender meu único bem ( um carro popular ) para planejar minha volta a minha cidade interiorana. Se alguém pensa em largar faculdade ou emprego estável para esta vida, pense muito antes, mesmo sendo vencedor no longo prazo, é uma vida lamentável, trancado dentro de um quarto enquanto todos aproveitam seus finais de semana, feriado, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Posts
    13
    Pelo que entendi você quis dizer que a chance voltará a 1 em 100.000. Isso é importante. Jogo spins de $15, já caí no jackpot máximo de 45k quando a chance era 1 em 1kk, mas infelizmente perdi....Mas com o aumento de rake, na prática é como se perdêssemos 50% de nosso rakeback...corrijam me se eu estiver errado.
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Pelo menos eles fizeram modificações nos Spins. Agora o jackpot vai ser 1 em 1kk ao inves de 3 em 1kk, com isso vai ter mais 4x nos multipliers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    até NL/PL200 o rake diminui, não foi?
    Não.
    Diminuiu o cap mas aumentou o percentual. Com certeza da um aumento real de rake pago.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Pelo que entendi você quis dizer que a chance voltará a 1 em 100.000. Isso é importante. Jogo spins de $15, já caí no jackpot máximo de 45k quando a chance era 1 em 1kk, mas infelizmente perdi....Mas com o aumento de rake, na prática é como se perdêssemos 50% de nosso rakeback...corrijam me se eu estiver errado.
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Pelo menos eles fizeram modificações nos Spins. Agora o jackpot vai ser 1 em 1kk ao inves de 3 em 1kk, com isso vai ter mais 4x nos multipliers.
    Não, a chance de cair um jackpot de 10000 vezes o buyin era de 3 em 1 milhao de spins, agora diminuiu para apenas 1 vez em em 1 milhão. Esse restante do premio vai ir para os spins de 4 vezes o buy in. Na prática o rakeback vai aumentar pois vai ser pago mais rake, mas esse aumento de rake não vai ser sentido porque eles mudaram as estruturas de pagamento dos spins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Alguns tem alguma tabela comparativa certinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados