Clique Aqui Aumento Rake PS - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74
Like Tree222Likes

Tópico: Aumento Rake PS

  1. #71
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Pra quem não sabe o que tá acontecendo, PS anunciou aos seguintes aumentos no rake:

    - Spin de $1 a $30: 1% (com exceção do Spin de $3 que aumentará 2%)
    - Rake em rebuy e add on em todos os MTTs incluindo os 180p $3.50r
    - Rake de hyper turbo: 5%
    - Cap e rake serão aumentados em mesas de cash NL e PL mas não falaram quanto. FL não será afetado

    Tudo isso a partir de 28/03

    Fonte: http://www.pokerstarsblog.com/en/blo...g-161006.shtml
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Sou jogador profissional de poker há pelo menos 8 anos. E hoje percebo que fiz uma péssima escolha. Comecei do zero nas antigas mesas shastas do Everest e tive bom lucro nesta sofrida jornada, mas com esse absurdo novo aumento de rake e jogo secando (sim esta secando), planejo largar esta vida sofrida. Tenho família...filho...e preciso jogar 30 dias por mês pra dar conta dos gastos...Ninguém merece isso, fui baixando o nível de jogo a medida que os peixes foram sumindo nos limites maiores, hoje me vejo na situação de precisar vender meu único bem ( um carro popular ) para planejar minha volta a minha cidade interiorana. Se alguém pensa em largar faculdade ou emprego estável para esta vida, pense muito antes, mesmo sendo vencedor no longo prazo, é uma vida lamentável, trancado dentro de um quarto enquanto todos aproveitam seus finais de semana, feriado, etc.
    O site jah colocou em prática? Como estão os jogos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    [QUOTE=Rodrigopkr1;2190204]Boas palavras. Paralelamente ao poker cursei jornalismo, e infelizmente o piso salário é muito baixo...Tenho a opção de jogar spins de 60s pro time do Banis (Smart team) deal 50/50...Mas queria mesmo era mudar de vida. Essa vida de jogador de poker é muito estressante, diariamente sinto que vou infartar (gostaria de conhecer algum jogador que realmente não sinta isso). Agradeço a todos pelos conselhos, alguns de grande valia. Acredito que discussão sobre rake foi também muito produtiva.[QUOTE=Rodrigopkr1;2190204]

    Já tentou mudar de modalidade? ..Spin go, heads-up, sitgo hyper são as modalidades do tipo mais "haja coração", que existe.
    Última edição por Law; 29-03-2016 às 16:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    So um adendo, se voces tem familia e eles dependem totalmente de voces, NÃO JOGUEM POKER PROFISSIONALMENTE.
    RafaSampaio, nrb1988 and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    O cara ganhou mais de 100K dolares nos últimos anos, mais do que 90% dos brasileiros ganham ao longo da vida.
    90% dos brasileiros nao ganham 600 reais por mês ao longo da vida?
    Tem muita gente que vive com 1 dolar por dia tb, mas eu nao deveria ficar me equiparando a elas na hora de decidir meu futuro. anyway, eu entendo o que vc ta dizendo, bem exposto pelo post do juruna, só quis deixar o outro. Eu acho que existe uma cultura de comodismo muito grande e a tendência é sempre um passar a mão na cabeça do outro e isso atrasa o desenvolvimento de muita gente. De qualquer forma, cabe a cada um decidir o que é melhor pra si
    Não sei certo se é 90% mesmo. Na verdade o salário mínimo só ficou maior que 200 dólares na década passada, mas enfim, de qualquer jeito é bastante acima da média.

    Entendi o seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados