Clique Aqui Aumento Rake PS - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74
Like Tree222Likes

Tópico: Aumento Rake PS

  1. #51
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Desecanei de poker, mas tbm nunca passei dos micros. Dos 2-3 anos que fiquei jogando, só patinei no poker enquanto fui efetivado, tive um aumento e duas promoções no trampo.
    E o cenário do poker só piora.


    Mas aprendi muito com o poker, acho que se aproveita na vida real o q se aprende no poker.
    vimeira and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Por experiência própria, o que posso dizer é que pra bater os limites até 22 USD (SITNGO e MTTs) não precisa ser nenhum grande fenômeno no jogo. Esse nível de Buy in sempre vai ter no field jogadores recreativos e iniciantes que vão cometer erros atrás de erros, isso nunca vai mudar. Logo acredito que um jogador regular bom faça com tranquilidade seus 20k USD profit no ano, com potencial de ganho bem maior que isso dependendo se runnar nos torneios majores.

    Larguei meu emprego final de setembro do ano passado pra grindar online, e uns lives de vez em quando, mas já jogo desde 2012 e sempre fui lucrativo. Poderia aqui listar várias coisas negativas e positivas nessa trajetória, assim como poderia listar coisas positivas e negativas quando estava trabalhando.

    Mais se o rake se tornar impraticável nesses limites? se for possivel bater os jogadores mais não a casa? o que é preocupante hoje em dia não é nem os adversários que sempre da pra se ajustar, e sim a ganancia de querer que o dinheiro se vá somente para um lugar só.De 2009 pra cá eu só vejo esse rake aumentar e nunca baixar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Por experiência própria, o que posso dizer é que pra bater os limites até 22 USD (SITNGO e MTTs) não precisa ser nenhum grande fenômeno no jogo. Esse nível de Buy in sempre vai ter no field jogadores recreativos e iniciantes que vão cometer erros atrás de erros, isso nunca vai mudar. Logo acredito que um jogador regular bom faça com tranquilidade seus 20k USD profit no ano, com potencial de ganho bem maior que isso dependendo se runnar nos torneios majores.

    Larguei meu emprego final de setembro do ano passado pra grindar online, e uns lives de vez em quando, mas já jogo desde 2012 e sempre fui lucrativo. Poderia aqui listar várias coisas negativas e positivas nessa trajetória, assim como poderia listar coisas positivas e negativas quando estava trabalhando.

    Mais se o rake se tornar impraticável nesses limites? se for possivel bater os jogadores mais não a casa? o que é preocupante hoje em dia não é nem os adversários que sempre da pra se ajustar, e sim a ganancia de querer que o dinheiro se vá somente para um lugar só.De 2009 pra cá eu só vejo esse rake aumentar e nunca baixar
    Concordo, acho que criar uma alternativa off poker é o caminho. Hoje não incentivaria ninguém que está começando a viver exclusivamente de poker, mas mesmo na atual situação ainda é uma boa renda extra. Como já tinha comentado, o field nos micros e low stakes é composto por jogadores recreativos e iniciantes, mesmo dando essa aumentada no rake, vai continuar tendo um bom $$ ali, aí vai das ambições de cada um.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Observador
    Data de Ingresso
    15/03/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Algo que gostaria de deixar mais claro, é a real intenção de abrir este tópico, além é claro de contestar o novo aumento abusivo de rake. A Amaya tem investido muito em comerciais, alimentando o sonho de muitos jovens, que também se espelham em conhecidos Pros que fizeram grande sucesso no passado, mas que migraram para o lado empreendedor do poker...Pois bem, minha intenção é trazer este segundo lado da moeda...As extremas dificuldades de se manter profissional de poker por um longo período, mas principalmente, que a "peneira" esta cada vez mais estreita...Antigamente era muito mais fácil ser lucrativo...Abaixo deixarei meu gráfico (apenas era PS) para mostrar como minha lucratividade foi diminuindo ao longo do tempo...Na era Full Tilt era muito melhor logicamente...

    O seu grafico é muito parecido com o da maioria dos profissionais, mas não acho que isso esteja relacionado com o rake . Claro que o rake piora um pouco a situação, mas o principal é que as pessoas (amadores e profissionais) aprenderam a jogar poker.

    Atualmente , qualquer amador sabe que A9 não é bom, que KJ é uma mão traiçoeira , que 2pontas não é um jogo campeão, e por ai vai .

    Teve muito amador, que deu uns tiros no poker quando o jogo ficou na moda, se divertiu um pouco, mas percebeu que a roleta, black jack, apostas em esportes é mais divertido. Esse tipo de jogador não ia ficar perdendo pra sempre...

    O poker não é tao divertido quanto alguns marketeiros falam. O jogo é legal, mas a adrenalina, o melhor do jogo ta em apostar dinheiro. Se o jogo em si, fosse tão legal quanto alguns dizzem, iriam ter vários home games sem valer dinheiro.. pq ate home games entre amigos vale dinheiro ?

    Sem contar que o nivel médio dos profissionais evoluiu numa velocidade absurda. A alguns anos atrás, era fácil reconhecer certas jogadas e explorar esses profissionais que não jogavam tão bem. Esses caras melhoraram muito, ou pararam de jogar e foram se sustentar fazendo outra coisa.
    Última edição por abraxas; 23-03-2016 às 17:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Joguei HU por anos, até os cartéis dominarem...preferi não aderir aos cartéis, mas também não combatê-los e migrei para os Spins...Depois de um tempo quase todos os regs de HU também acabaram migrando para os Spins, inclusive os dos cartéis.
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigopkr1 Ver Post
    Sou jogador profissional de poker há pelo menos 8 anos. E hoje percebo que fiz uma péssima escolha. Comecei do zero nas antigas mesas shastas do Everest e tive bom lucro nesta sofrida jornada, mas com esse absurdo novo aumento de rake e jogo secando (sim esta secando), planejo largar esta vida sofrida. Tenho família...filho...e preciso jogar 30 dias por mês pra dar conta dos gastos...Ninguém merece isso, fui baixando o nível de jogo a medida que os peixes foram sumindo nos limites maiores, hoje me vejo na situação de precisar vender meu único bem ( um carro popular ) para planejar minha volta a minha cidade interiorana. Se alguém pensa em largar faculdade ou emprego estável para esta vida, pense muito antes, mesmo sendo vencedor no longo prazo, é uma vida lamentável, trancado dentro de um quarto enquanto todos aproveitam seus finais de semana, feriado, etc.
    Que jogos voce jogava?
    Como assim Carteis nos Spin? Tem como? Não tem como escolher adversários. Jogam de collusion quando caem na mesma mesa, é isso?
    pelo que eu estou sabendo cartel não é collusion e sim um grupinho de nerds que tem uma lista de nomes de jogadores destribuidas entre eles para não se enfrentarem, pois estão em busca do "easy money".No ponto de vista deles fazendo uma analogia, não é compensatório ficar enfrentado bayer de munique , barcelona, e sim Corinthians,palmeiras, Tolima, mazembe etc...

    E acho que o que ele quis dizer é que o pessoal que não quis se juntar com os carteis ou ficar contra, migraram pro spins.
    Última edição por Law; 24-03-2016 às 16:00.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Acho que o que ele quis dizer é que os que não se juntaram com os cartéis se obrigaram a ir para os spins, depois os próprios integrantes dos cartéis de HU se obrigaram a ir para os spins, por não ter mais adversários no HU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Esse tópico serviu para n coisas e com certeza algo extraordinário é perceber o quanto muitos precisam rever seus conceitos de pró:

    O que o Sphinter acho que esse o nick ta falando, passa por muito longe o que vocês pensam. Já foi comentado em algum lugar e é mais do que verdadeiro, que para as salas, não é beneficiante jogadores super vencedores. E a conta é simples:

    Todos esses prêmios que são distribuídos não aparece do nada, alguém tem que por, tirar o do bolso e tenho certeza que não vem de patrocinadores. Para essa empresa continuar funcionando, precisa de novos "investidores" errei, perdedores, para essa cadeia sobreviver. Só que os tubarões estão caçando e matando todos os peixes de uma forma crucial, sem falar nos MEGAS TUBARÕES que comem esses tubarões menores. Nesse cenário óbvio que a empresa iria fazer algo nesse sentido, pois o seu ganha "pão" esta correndo sério risco de sumir e nada mais "justo" que pegar essa grana para eles uai, ou vai por para os fishs doarem tudo. Regs pro que se acham aqui, quando vocês mostram gráficos de 100k, 200k mas boa parte dessa grana não volta para eles, vão para fora do software, isso é péssimo. Aliás tomem cuidado quem mantem uma grana boa na sala para não caírem em alguma falcatrua, ou invasão de hacker por exemplo, pois a stars em breve pode deixar de ser a salinha mimada, que tem insta cashout, que devolve a grana por desconexão, que detecta algo errado na sua conta e ainda sugere sacar o que tem, antes de bloquear.

    Voltando o assunto dos regs pró, alguém foi bizarro em postar, que não é difícil ser lucrativo $20K anual "WOWOWOW", nego ta pensando que é um %%% grande consegue bater mesmo micro limites omggg. Eu não sou reg disso, nem pretendo ser, jogo cashgame e mtt em uma rede da ipoker.

    Alguém comentou também que ao passar do tempo a lucratividade esta diminuindo, óbvio por conta da melhora absurda dos jogadores n teams, escolas, ghost, HUD e etc. Isso interfere diretamente.

    Para terminar meu longo texto, sei que muitos pensam assim, salário mínimo 900 por exemplo, eu ganho mais de $300 por mês fácil no poker, pois é, aí vai totalmente o post do Sphinter, blz, mas esse teu salário mínimo se for um funcionário legalizado, pode em caso de morte, acidente, perdas por algum motivo lhe garantir para você e sua família uma renda mínima, apesar desse país cada dia mais lascado, mas você PRO PLAYER o mínimo que ficar fora dos grinders, seja por uma doença, acidente e algo do gênero maior acontecer GG, tomara que ainda tenham tempo para recomeçar.
    Última edição por DCDPLUS; 25-03-2016 às 17:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Curtiu o novo software da ipoker? tá jogando six plus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Op, já passei pela mesma situação, depois de pelo menos 5 anos tendo o poker como exclusiva fonte de renda tentei arrumar um emprego que desse para pagar as contas, aqui resolveu. Já tive essa sensação de ter perdido bons anos jogando poker, mas depois que consegui sair da situação ruim sinto até muita gratidão pelo jogo, sei que consigo encarar a vida de forma diferenciada graças a toda experiência advinda dele. Inclusive hoje tenho uma relação que considero bastante saudável com o dinheiro no sentido de não esbanjar e investir graças aos altos e baixos que passei.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    É triste ver que existem muitas pessoas que se consideram "pros" ganhando muito pouco por mês em uma atividade de extrema instabilidade como o poker, jogando até aos finais de semana. Ser pro no poker não deveria significar conseguir pagar as contas e sim estar perto do topo da cadeia, porque como dá pra ver, quem fica embaixo na cadeia perde suas oportunidades na vida em medio e longo prazo e depois não sabe o que fazer.

    um adendo a frase do flush,

    Viver de pôker jogando o dia todo, ganhando pouco e não guardando dinheiro é uma loucura, imo, quase uma roleta-russa com o próprio destino.
    O cara ganhou mais de 100K dolares nos últimos anos, mais do que 90% dos brasileiros ganham ao longo da vida.
    Stolf, nrb1988 and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    preciso perguntar, nao sei se tem a ver com essa mudanca

    recomecei a jogar um pouco e hoje sou silverstar. Porque no cash rebate lá no Vip store só aparece rewards de Bronzestar??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados