Clique Aqui Fusão do FTP ao Poker Stars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: Fusão do FTP ao Poker Stars

  1. #1
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278

    Fusão do FTP ao Poker Stars

    Não sei como ainda não saiu nenhum tópico sobre isso. O que vcs estão esperando que aconteça dessa fusão? Esperam mais jogos? Os jogos ficarão mais fáceis? Vai abrir um leque novo de possibilidades de jogos lucrativos? Será que vai rolar FTOPS no PS? Se rolar seria um tesão pq cobriria o calendário do restante do ano em que não rola nenhum evento no site e os jogos esfriam.

    O que esperar de tudo isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Em MTT, que é o que eu conheço, certamente haverá um incremento e será muito bom. Fazendo uma comparação entre os fields e ofertas de jogos por stakes, dá pra chutar bem longe que aumentará algo perto 0.5 fish por mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Qual era a base de usuários do FTP? Acho que a proporção pode ser maior pq toda a base de usuários do FTP vai testar o "novo" soft e ainda tem os novos jogadores que isso vai atrair. Eu estou bem otimista com tudo isso e espero que role um mini-boom, pelo menos nos 6 primeiros meses em que tudo vai ser novidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Alguém sabe a data exata que vai rolar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kkkk


    achei q nunca viria o barrichelo no forum
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kkkk


    achei q nunca viria o barrichelo no forum
    O Barrichello já foi e já voltou, você que não se ligou. Não é a compra do FT pelo PS, mas a incorporação do FT ao PS, coisa que ainda não aconteceu. Era para ocorrer agora em março.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kkkk


    achei q nunca viria o barrichelo no forum
    O Barrichello já foi e já voltou, você que não se ligou. Não é a compra do FT pelo PS, mas a incorporação do FT ao PS, coisa que ainda não aconteceu. Era para ocorrer agora em março.
    como vai ser isso ? vai mudar o software ou basicamente os players vão ser transferidos da FT pro PS ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kkkk


    achei q nunca viria o barrichelo no forum
    O Barrichello já foi e já voltou, você que não se ligou. Não é a compra do FT pelo PS, mas a incorporação do FT ao PS, coisa que ainda não aconteceu. Era para ocorrer agora em março.
    como vai ser isso ? vai mudar o software ou basicamente os players vão ser transferidos da FT pro PS ??
    Só sei o que saiu no MaisEV: Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    É uma pena, por que acho que grande parte das pessoas conheceram o poker através da Full tilt, foi a sala que atraiu muitas pessoas normais a jogarem, e foi a que mais se aproximou do público.
    Mas desde 2011 praticamente o Full Tilt não existe mais, pouquíssimos jogadores, e sendo que os donos são os mesmos que os da Pokerstars, não tem porque de manter dois sites.
    Pelo que diz a reportagem, isso vai acontecer agora em abril, e de tanto que a sala esta fraca, a noticia praticamente não teve impacto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vc ta maluco renato. a grande maioria foi pelo party ou ps mesmo, e o ftp sempre foi o mais fdp com os clientes, eu so jogava la pq o soft era mto top, tinha action e rb direto, mas ficava puto de deixar rake pra aqueles fdps

    hj eh morto pela mudanca no sistema de rake mesmo, claro, se nao levarmos em conta a black friday, esse fato mostrou q a ftp nao era um site confiavel, e mesmo depois da compra do ps ela nao se reergueu
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados